NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (13)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (13)

Foto: Divulgação

 

O Cravo e a Rosa

 

O padre suspende o casamento, mas Marcela avisa que voltará à igreja. Joana decide ir ao casamento. Marcela toma banho. Batista desconfia de que foi Catarina quem colocou pó-de-mico entre as pétalas.
 
 
Como não consegue arrumar outro vestido, Marcela se casa com um vestido de espanhola vermelho, para espanto de todos.
 
 
Joana entra na igreja, mas sai em seguida. Batista dá as apólices a Catarina, que assina um recibo e as guarda no cofre. Joaquim discute com Petruchio.
 
 
Marcela e Serafim encontram o segredo do cofre, mas ouvem alguém abrir a porta. Serafim não encontra ninguém na porta.
 

A Favorita

 

Augusto joga fora o jornal com a reportagem que Maíra escreveu sobre ele. Zé Bob se confronta Donatela em um leilão beneficente. Dodi chega. Donatela mente que está namorando Zé Bob. Cida adormece e perde a direção do caminhão. Dodi dá lances no leilão e diz que só vai parar se Donatela voltar para casa com ele. Gonçalo se choca ao ver Irene e Flora juntas. Lara procura Cilene.
 
 
Lara pede que Cilene conte tudo sobre o crime. Dodi arremata o cavalo e manda que Donatela prepare o cheque. Lara estranha quando Cilene diz que Silveirinha abriu a porta no dia o crime. Cilene conta que viu Flora atirar em Marcelo e depois quebrou um vaso em sua cabeça, quando ela ia atirar em Donatela.
 
 
Lara estranha a versão de Cilene, pois é diferente da que Donatela lhe contou. Cida acorda e se embrenha no mato. Copola e Domênico encontram o caminhão de Cida. Gonçalo diz a Irene que a viu com Flora. Irene afirma que Donatela matou Marcelo. Gonçalo diz que Irene está precisando de tratamento psiquiátrico.
 
 
Zé Bob discute com Dodi. Os fotógrafos registram. Donatela e Zé Bob saem juntos. Copola encontra Cida e os dois se abraçam emocionados. Gonçalo manda que Irene nunca mais veja Flora. Zé Bob e Donatela se divertem juntos. Dois homens exigem dinheiro de Halley, que jura não ser Bruninho. Alícia diz que não vai ajudar Halley.
 
 
Donatela se altera ao saber que Lara procurou Cilene. Augusto medita para se purificar. Shiva procura Maíra, mas ela diz que Augusto a dispensou. Gonçalo diz a Lara que Donatela é inocente. Camila, Rita e Didu vão ao Zoológico. Zé Bob pede a Rita um fio de cabelo de Camila para fazer o exame de DNA.
 
 
Gonçalo avisa Gurgel que não vai colaborar com a campanha de Romildo. Silveirinha diz a Lara que Donatela e Marcelo se desentenderam depois do sequestro do filho. Lara se surpreende quando Silveirinha diz que Marcelo saiu de casa para viver com Flora. Homens colocam Flora em um carro e ela se vê cara a cara com Gonçalo.
 
 
Gonçalo manda Flora se afastar de sua família. Dodi exige dinheiro de Silveirinha, ameaçando contar à polícia o que ele fez no passado. Irene afirma para Lara que Marcelo foi realmente apaixonado por Flora. Copola pede a Cida para voltar para casa. Domenico faz o mesmo pedido e fala pela primeira vez.
 
 
Pantanal
 
 
Muda é forçada a entrar em um barco com Levi, que a ameaça com uma faca. Filó e Irma se preocupam com o sumiço de Muda.
 
 
Levi ameaça matar Muda se Juma não lhe devolver sua arma.
 
 
Juma atira no braço de Levi. Tibério vai atrás do barco de Levi, que sofre um acidente.
 
 
Muda decide ficar com Juma na tapera. Tenório descobre Zuleica está sob investigação da Receita Federal.
 
 
Alcides revela a Guta seu amor. Tadeu desmerece a capacidade de Jove para ganhar a sela de prata. Tenório leva um susto quando Marcelo sugere visitar o Pantanal.
 
 
 
Cara e Coragem
 
 
Anita comenta com Rose que fez um procedimento para tirar sua tatuagem da perna. Paulo pede ao delegado para conversar novamente com a família de Clarice.
 
 
Regina manipula Leonardo para aceitar o romance de Martha com Vini, namorado de sua mãe. Pat se preocupa com o valor do investimento para a abertura da agência de dublês.
 
 
Danilo oferece dinheiro para Moa aceitar compartilhar a guarda de Chiquinho com Rebeca. Rico conta para Pat que não conseguiu um patrocinador para a agência de dublês.
 
 
Leonardo se desespera com a nova intimação para depor na delegacia. Paulo mostra a carta de despedida de Clarice para Martha. Ítalo pensa em invadir a SG e pede ajuda para Pat e Moa.
 

Além da Ilusão

 

Joaquim salva Isadora de se afogar no lago e a leva de volta para casa. Isadora afirma a Heloísa e Violeta que jamais amará novamente após sua decepção com Rafael.
 
 
Iolanda exige que Rafael apresse os papéis do casamento dos dois. Cipriano desconfia de Emília e Jojô questiona a mãe.
 
 
Leônidas provoca Matias ao falar de Olívia. Isadora reata sua amizade com Joaquim. Olívia se preocupa com Tenório. Com a ajuda de Abel e Enrico, Joaquim e Úrsula sabotam a fábrica mais uma vez.
 
 
Francisco pressiona Leopoldo a noivar com Arminda. Davi anuncia a Isadora que se casará com Iolanda.
 
 
 

Carinha de Anjo

 

Leonardo, sabendo que a asa delta que Tereza usava no dia do acidente está em Minas Gerais, manda o filho de Haydee para lá, para incriminar Gustavo e reabrir o caso com a polícia. Desse modo Adolfo voltará a ter raiva de Gustavo. Silvestre se coloca à disposição para auxiliar esse período delicado que a família está passando. Cecilia pede para Franciely levar os remédios de Adolfo para o quarto.
 
 
Gustavo conta para a filha que seu avô passou mal e que morará com eles até se recuperar. No dia seguinte, Dulce não vai para a escola e as amigas sentem sua falta. Bárbara e Frida aguardam ansiosas para saber como foi o desfecho da caça ao baú. Adolfo acorda sem saber onde está. Dulce Maria diz que ele está em sua casa e a cama do seu pai.
 
 
O velho rabugento tenta levantar, mas sente-se mal. A pequena diz que já volta e vai chamar Cecilia e Gustavo. Cassandra diz para Bruna que a única coisa que ela quer é tirar Rogério de sua vida. O Amo Novelas ainda conta mais: No colégio, as alunas perguntam pela Superiora. Irmã Rita, com auxílio de Fabiana, diz que ela teve um imprevisto, mas que logo estará de volta.
 

Poliana Moça

 

Dona Branca cai de moto e Davi e Vinícius ajudam. A senhora é levada ao hospital. Érica manda uma mensagem de voz para Helena e a avisa da visita de João à Poliana. Gloria encontra o disfarce de policial de Roger e coloca o filho na parede. Helena surta com mentira de João. Antônio cuida da esposa e faz curativos. Durval libera a casa para Raquel chamar os amigos.
 
 
No “Dia da Família” na Ruth Goulart, os pais de Éric não comparecem e ele fica sozinho. Pinóquio questiona a autoridade de Roger com Waldisney e Violeta. Nanci briga com Branca e sugere à avó vender a moto. Pinóquio revela que o inseto grilo fala com ele. Violeta avista o pai, Antônio, no supermercado e se emociona. Helena cobra João por mentira.

 

Amanhã é Para Sempre

 

O homem enviado por Adriano faz Aurora acreditar que é professor de Santiago, levando uma carta para ela. Bárbara aconselha Fernanda a conversar com Camilo e fazê-lo entender a decisão de seu pai, cedendo a fortuna. Fernanda, furiosa, acusa a madrasta de ser uma mulher perversa e abusar do amor de um velho, enquanto lhe trai com o marido de sua enteada.
 
 
Jacobo tira Aurora do convento e a leva até Adriano. Este diz à Aurora que, caso ela explique o motivo de ter fugido da fazenda dos Elizalde, em troca dirá quem é a pessoa interessada em conversar com ela. Surpreso, ele diz que alguma coisa está acontecendo com Bárbara, afinal foi dela a ordem de tirá-la do convento.
 
Direito ao esquecimento

Você acredita que candidatos evangélicos são realmente ungidos de Deus ou são “ungidos” do pastor?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS