Ana Maria Braga chora com participação do cantor Daniel no Mais Você

O artista foi ao matinal da Globo para divulgar a turnê comemorativa dos seus 40 anos de carreira

Ana Maria Braga chora com participação do cantor Daniel no Mais Você

Foto: Divulgação

Ana Maria Braga se emocionou no Mais Você desta sexta-feira (10) ao pedir para Daniel cantar a música Estrela Perdida, um dos primeiros sucessos do sertanejo ao lado do parceiro João Paulo (1960-1997). O artista foi ao matinal da Globo para divulgar a turnê comemorativa dos seus 40 anos de carreira. A comunicadora precisou chamar o intervalo para que pudesse se recompor.
 
“Eu quero colocar você na mesa do café da manhã, porque ainda tenho muita coisa para perguntar. [Antes], Canta Estrela Perdida?”, pediu a veterana. “Essa é das antigas. Da década de 1990, gravada com o saudoso João Paulo”, lembrou o ex-jurado do The Voice Brasil.
 
No fim da apresentação de Daniel, Ana Maria Braga estava com os olhos cheios de lágrima. Ela explicou aos telespectadores o motivo de ter se emocionado. “Meu Deus, vou dizer uma coisa para vocês. Eu tenho ainda prazer de chorar por amor, por acreditar, mesmo com uma ‘dor de cotovelo’ como essa que você cantou agora”, iniciou ela.
 
Uma das coisas que me faz muito feliz no trabalho é poder encontrar amigos. Eu preciso agradecer a Deus todo dia pela oportunidade que eu tenho de ser tão feliz no que eu faço. Fizeram eu até chorar”, desabafou a apresentadora. “É um choro de felicidade. E eu que agradeço por você fazer parte da minha vida. Agradeço a Deus por colocar pessoas assim como você no meu caminho”, agradeceu Daniel. “Eu tenho que fazer um intervalinho”, disse ela, para se recuperar da emoção.
Direito ao esquecimento

Você acredita que candidatos evangélicos são realmente ungidos de Deus ou são “ungidos” do pastor?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS