Carlinhos Maia fala sobre boato de separação, após roubo em seu apartamento

Humorista tranquilizou os fãs sobre os rumores e afirmou que sua cabeça está focada apenas na resolução do crime de seu apartamento

Carlinhos Maia fala sobre boato de separação, após roubo em seu apartamento

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (8/6), o humorista Carlinhos Maia, de 30 anos, usou as suas redes sociais para se manifestar sobre as supostas fofocas do fim de seu casamento com Lucas Guimarães, esclarecendo aos fãs que o seu foco agora é somente a resolução do crime do roubo de seu apartamento.
 
Na última semana, o influenciador teve mais de R$ 5 milhões em objetos de valores e joias roubados de seu imóvel, em Alagoas. Três suspeitos do crime já foram presos pela polícia local.
 
“Gente, a minha maior preocupação ainda é a solução do assalto. É isso que me interessa agora. Sei que falo demais aqui e tenho que aceitar as críticas, as especulações. Mas o foco ainda deve ser o assalto. Que é o que a minha cabeça ainda está fraca”, explicou Carlinhos Maia.
 
Em tempo, na última terça-feira (7/6), Carlinhos Maia celebrou em suas redes sociais a prisão dos três suspeitos do assalto em seu apartamento de luxo. “Estou muito orgulhoso da polícia de Alagoas. Como falei desde o início, sempre confiei no trabalho deles. Extremamente orgulhoso. Agora é esperar esse filme de terror terminar definitivamente”, disse ele.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS