Carlinhos Maia fala sobre boato de separação, após roubo em seu apartamento

Humorista tranquilizou os fãs sobre os rumores e afirmou que sua cabeça está focada apenas na resolução do crime de seu apartamento

Carlinhos Maia fala sobre boato de separação, após roubo em seu apartamento

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Nesta quarta-feira (8/6), o humorista Carlinhos Maia, de 30 anos, usou as suas redes sociais para se manifestar sobre as supostas fofocas do fim de seu casamento com Lucas Guimarães, esclarecendo aos fãs que o seu foco agora é somente a resolução do crime do roubo de seu apartamento.
 
Na última semana, o influenciador teve mais de R$ 5 milhões em objetos de valores e joias roubados de seu imóvel, em Alagoas. Três suspeitos do crime já foram presos pela polícia local.
 
“Gente, a minha maior preocupação ainda é a solução do assalto. É isso que me interessa agora. Sei que falo demais aqui e tenho que aceitar as críticas, as especulações. Mas o foco ainda deve ser o assalto. Que é o que a minha cabeça ainda está fraca”, explicou Carlinhos Maia.
 
Em tempo, na última terça-feira (7/6), Carlinhos Maia celebrou em suas redes sociais a prisão dos três suspeitos do assalto em seu apartamento de luxo. “Estou muito orgulhoso da polícia de Alagoas. Como falei desde o início, sempre confiei no trabalho deles. Extremamente orgulhoso. Agora é esperar esse filme de terror terminar definitivamente”, disse ele.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS