NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (08)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (08)

Foto: Divulgação

 

O Cravo e a Rosa

 

Serafim terá que entregar os títulos na mão de Marcela no meio da festa. Bianca encarrega Candoca de trazer Edmundo à festa.
 
 
Catarina manda Ezequiel misturar algo às pétalas que serão jogadas pelas damas de honra durante a passagem da noiva. O costureiro tira as medidas de Lindinha.
 
 
Heitor planeja roubar os títulos e se casar com Bianca, mas Dinorá terá que descobrir o segredo do cofre. Catarina promete ajudar Bianca, mas se preocupa porque Edmundo sabe do dinheiro.
 
 
Batista se surpreende quando Catarina avisa que vai reconstruir a fazenda e montar uma grande fábrica de queijos.

 

A Favorita

 

Donatela mente para Lara que precisa levar Silveirinha para o hospital. Donatela leva Dodi para um hotel. Cassiano diz a Céu que é apaixonado por Lara. Céu dá um beijo em Cassiano e foge. Orlandinho monta uma academia em sua casa para Halley. Céu aceita ser faxineira na empresa de Gonçalo só para ficar perto de Cassiano.
 
 
Rita insiste que Zé Bob não é pai de Camila. Elias se chateia ao ver que seus pacientes humildes vão votar em Didu. Dedina insiste para que Elias se candidate. Diva conta que está muito doente e pede que Pepe conte a verdade para Augusto. Alícia diz a Zé Bob que é mulher da vida dele. Irene conta para Flora que Lara descobriu a verdade e está se sentindo enganada.
 
 
Iolanda é contra Copola procurar Cida. Céu se senta com Cassiano no refeitório e diz que está trabalhando na fábrica. Leonardo reclama que Domênico não fala e acusa Catarina pelo comportamento do filho. Copola convida Domênico para sair na estrada com ele à procura de Cida. Flora vai ao encontro de Lara e exige conversar com ela.
 
 
Lara diz a Flora saber que ela planejou tudo, e que estudou a sua vida só para se aproximar. Flora jura que gosta de cavernas. Lara diz a Flora que Donatela tem razão e que ela é uma psicopata. Flora rebate que Donatela é a madrasta de Lara. Lara diz que Donatela é a mãe que ela ama. Flora pede que Lara lhe dê uma chance.
 
 
Lara pergunta quanto ela quer. Flora jura que não quer dinheiro. Lara garante que Flora só se aproximou para destruir a sua família. Flora grita que é inocente e que Donatela matou Marcelo. Lara se choca com a afirmação. Céu garante que Cassiano ainda vai sentir algo por ela. Cassiano se irrita quando Céu fala mal de Lara e sai da mesa.
 
 
Lara diz que Flora é um monstro. Flora garante que vai provar que Donatela é culpada. Flora pede que Lara não conte para Donatela que a conheceu. Leonardo se irrita ao saber que Domênico vai viajar com Copola. Copola arranca com o carro ao ver Leonardo se aproximando. Alícia e Didu encontram Rita trabalhando em um evento e exigem que ela seja convidada deles.
 
 
Amelinha dá, a contragosto, uma pulseirinha vip para Rita. Alícia diz a Halley que será o grande dia dele se passando por Bruninho. Iolanda diz que teme a volta de Cida. Catarina e Lorena exigem saber o que Cida fez no passado.
 
 
Alícia pinta o corpo de Halley, que é fotografado. Irene tenta defender Flora. Lara se revolta porque Irene diz que suspeita de Donatela. Darlei tem um acidente com seu caminhão. Cida, que seguia atrás, se desespera. Lara se encontra com Donatela no apartamento em reforma.
 
 
 
 
Pantanal
 
 
José Leôncio anuncia aos peões que José Lucas é seu filho. Muda comenta com Juma que entende o ciúme que Jove tem de José Lucas. Filó critica Irma por ter se esquecido do aniversário de Jove.
 
 
Guta insinua para Tadeu que José Lucas pode ser um vigarista.
 
 
Jove diz a Juma que vai se afastar da jovem, para ela entender melhor o que sente por José Lucas. Zefa escuta a conversa de Tenório e Maria Bruaca.
 
 
José Leôncio surpreende Jove com uma festa de viola em comemoração ao aniversário do filho. José Leôncio decide que a sela de prata do pai deverá ser disputada por seus três filhos.
 
 
 
Cara e Coragem
 
 
Ítalo avisa a Pat e Moa que deixou uma pessoa vigiando Samuel. Leonardo desconversa quando Martha o questiona sobre a pasta perdida com a pesquisa de Clarice.
 
 
Rico esbarra sem querer em Lou, e Renan tira satisfações com o rapaz. Ítalo vê o vídeo de Clarice com Samuel. Anita conhece Lucas.
 
 
Ítalo procura Samuel, e os dois acabam discutindo. Regina marca um encontro com Moa e Pat. Pat se preocupa com a falta de diagnóstico sobre a doença de Alfredo.
 
 
Danilo não acredita que Rebeca queira realmente ficar com Chiquinho. Pat e Moa desconfiam do interesse de Regina. Ítalo decide tatuar a fórmula de Clarice no corpo.
 
 

Além da Ilusão

 

Isadora pede que Joaquim não a procure mais. Eugênio demite Josiel. Úrsula sabota o sorteio das casas da vila e premia Abel. Joaquim descobre o paradeiro de Iolanda.
 
 
Iolanda faz um acordo com Célia e seu marido. Filipa e Bento se preocupam com a possibilidade de Silvana voltar para a guerra.
 
 
Letícia e Lorenzo comemoram a publicação do livro de Bento e o sucesso do exame de Letícia. Plínio descobre que o namoro de Leopoldo e Arminda é falso.
 
 
Julinha desconfia de Enrico no cassino. Iolanda é roubada e acusa Joaquim.
 
 

Carinha de Anjo

 

Por telefone, Dr. André informa à Irmã Fabiana que a Madre Superiora terá de ficar internada para fazer uns exames. As freiras se afligem e resolvem rezar para sua melhora.
 
 
Quase na hora da festa de Juju, Peixoto a presenteia com um colar. A vlogueira se emociona e diz que um pai postiço que também é amigo, vale por dois.
 
 
Cassandra se finge de vítima por não ter sido convidada para a festa e Vitor pede que Estefânia interceda, falando com Rosana. Zeca chega na festa e Juju se anima.
 
 
Rosana consente o pedido da amiga e autoriza a presença de Cassandra no aniversário. Estefânia sente que pode se arrepender.
 
 
Emílio, Zé e Miguel saem em busca do baú do pirata. Na capela as freiras rezam e Fabiana, angustiada, tenta ligar para o Padre Gabriel. Os super-heróis encontram uma pista e continuam atrás de Jack Caolho quando Zé Felipe faz xixi na roupa com medo do que podem encontrar.
 
 
Théo chega na festa com Rogério e a namorada, e são observados maliciosamente por Cassandra.
 

 

Poliana Moça

 

Poliana e Éric se falam por chamada de vídeo e ambos ficam interessados pela rotina um do outro; eles combinam de ir à festa do Luigi.

 

Sérgio e Joana vão jantar na casa de Luísa. A turma do colegial vai até a residência do Luigi.

 
Song e Luigi se aproximam para um beijo e Mario interrompe. Éric diz para Poliana que tem curiosidade em conhecer o sótão. Davi conhece João e trolla o menino.
 
 
Éric e Poliana ficam presos no sótão. Otto fica preocupado com Poliana e vai atrás dela. Joana e Sérgio brigam no jantar na frente dos amigos.
 

 

Amanhã é Para Sempre

 

Bárbara diz a “Franco” que se ele for indiscreto, Fernanda e Liliana pagarão por isso. Flor diz à Fernanda que Franco é um cavalheiro e afirma que foi Gardênia quem o beijou.
 
 
Fernanda diz a Santiago que confia em “Franco” e também não consegue parar de pensar nele confessa que ficaria feliz caso ele rompesse seu compromisso com Érika.
 
 
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS