COMPETIÇÃO: Dona do maior bumbum do Brasil faz planos: 'quero bater o recorde mundial'

Vanessa Ataídes tem 126 centímetros de circunferência nos glúteos e planeja ganhar 20 quilos para alcançar mais do que o dobro da atual marca

COMPETIÇÃO: Dona do maior bumbum do Brasil faz planos: 'quero bater o recorde mundial'

Foto: Divulgação

Vanessa Ataídes é uma modelo detentora de uma marca de respeito: o maior bumbum do Brasil. Ao todo, a circunferência dos seus glúteos atingem 126 centímetros. Mas a moça deseja dar um passo além e, após conquistar o país, ela almeja o mundo.
 
Ataídes está de olho em quebrar o recorde da norte-americana Mikel Ruffinelli, mais conhecida como Diva. A estadunidense tem um bumbum que mede nada mais, nada menos do que 2,5 metros de circunferência.
 
“Quando chego em um objetivo, não paro, quero mais. Hoje eu tenho o maior bumbum do Brasil, mas quero bater o recorde mundial”, disse Vanessa, em entrevista ao R7. Para aumentar o tamanho da parte dos fundos, ela almeja ganhar 20 quilos. Para isso, ela implementou uma dieta com alto índice calórico.
 
 
“Estou montando um protocolo para ganhar 20kg a mais. Sei que vai ser bem difícil, pois fazer dieta para engordar não é fácil. Por muitas vezes passo mal pois tenho que comer muito, muito a ponto de sentir vontade de colocar para fora. Mas sei que com muita força de vontade eu vou conseguir”, contou Vanessa.
 
Nas redes sociais, a modelo e influencer mostra toda sua rotina de cuidados com o corpo e treinos. A atividade física, inclusive, é parte fundamental do processo de ‘construção’ do bumbum.
 
"Atividade física é a minha vida. Amo estar em uma academia. Engraçado que, se eu estou estressada e vou para academia, meu estresse acaba. Se eu estou com problemas e vou à academia, os meus problemas somem naquele momento. Eu amo musculação e tudo o que envolve qualidade de vida saudável”, disse a modelo.
Direito ao esquecimento

Você acredita que candidatos evangélicos são realmente ungidos de Deus ou são “ungidos” do pastor?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS