'CABEÇÃO': Sérgio Hondjakoff aparece alterado e ameaça matar o pai

Eterno Cabeção de Malhação já admitiu em diversas entrevistas a dificuldade de se livrar do vício em drogas e álcool

'CABEÇÃO': Sérgio Hondjakoff aparece alterado e ameaça matar o pai

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Sérgio Hondjakoff, que ficou conhecido nacionalmente com o personagem Cabeção da novela Malhação (1995-2022), teve uma crise de abstinência na última segunda-feira (6/6) e fez uma live nas redes sociais.
 
 
Nas imagens, ele aparece bastante alterado e com falas confusas, e chega a ameaçar de morte o pai Francisco José de Mendonça com um bastão.
 
 
Na gravação, ele pede mil reais para o patriarcado com o objetivo de viajar para São Paulo. Revoltado, o ator diz que Francisco tem a obrigação de dar o valor, caso contrário seria obrigado a matá-lo.
 
 
"Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me foder. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns 'tequinhos' e eu fico muito louco", iniciou o artista, visivelmente descontrolado.
 
 
Na sequência, Sérgio muda de cenário e mostra o bastão em mãos. O homem tenta desviar da câmera do filho enquanto ele começa a fazer as ameaças.
 
 
"Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais", declarou ele, recebendo a negativa de Francisco.
 
 
A publicação foi apagada do perfil de Hondjakoff, mas as imagens já haviam se espalhado nas redes sociais.
 
 
Luta contra o vício em drogas e álcool
 
 
A luta de Sérgio Hondjakoff contra a dependência química se tornou pública em agosto de 2021, quando o Ministério Público de São Paulo (MPSP) e a Polícia Civil interditaram uma clínica de tratamento para dependentes químicos em Pindamonhangaba, interior de São Paulo que mantinha seus 46 pacientes em cárcere privado, no qual ele estava internado.
 
 
Inicialmente, o ator chegou a gravar um vídeo para as redes sociais e disse que não estava no local. Porém, na sequência, ele admitiu ter mentido por estar envergonhado com a internação e o vício em álcool e drogas.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS