NOITE DE FESTA: Filho de Ivete Sangalo arrasa em participação no show da mãe

Ivete Sangalo fez show para celebrar seus 50 anos de vida e dá destaque para o filho, Marcelo, que tocou durante a apresentação

NOITE DE FESTA:  Filho de Ivete Sangalo arrasa em participação no show da mãe

Foto: Divulgação

A cantora Ivete Sangalo agitou uma multidão durante o show especial do seu aniversário de 50 anos de vida em Juazeiro, na Bahia. A apresentação aconteceu na noite desta sexta-feira, 27, e teve transmissão ao vivo na Globo. Durante o show, a estrela deu destaque para seu filho mais velho, Marcelo (12), que já está seguindo os passos da mamãe na música.
 
O adolescente fez questão de fazer parte do time de músicos do show especial e ficou entre os percussionistas. Talentoso, o menino teve papel de destaque no show, com direito a ficar no meio do palco da mãe em uma das músicas e também ganhar homenagem especial.
 
Orgulhosa do talento do filho, Ivete abraçou Marcelo e o elogiou para todo mundo. “Que coisa linda esse meu filho. Meu filho lindo que me dá tanto orgulho. Te amo, filhão!”, disse ela.
 
Marcelo é fruto do casamento de Ivete Sangalo com o nutricionista Daniel Cady – com quem ela também teve as gêmeas Helena e Marina, de 4 anos. O filho da cantora já demonstra que tem talento para a música há algum tempo. Ele já fez outras participações em shows da mãe e já apareceu tocando nas redes sociais.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS