NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (27)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (27)

Foto: Divulgação

 

O Cravo e a Rosa

 

Lindinha descobre que Catarina vai tentar seduzir Petruchio. Josefa e Heitor descobrem que Candoca e Dalva são as herdeiras. Bianca espera Edmundo no jardim. O professor decide não ir ao encontro.
 
 
Calixto acha que Catarina está dengosa e Petruchio desdenha. Lindinha coloca remédio para dormir na caneca de Petruchio. Catarina deita-se linda e cheirosa. Petruchio ronca.
 

 

A Favorita

 

Flora avisa Irene que foi demitida. Gonçalo diz a Irene que Lara vai morar com a família de Copola. Irene apóia a decisão da neta e diz que, se Lara sair, não há motivo para Donatela e Dodi continuarem na casa. Sinval avisa Donatela que Flora está sendo monitorada. Donatela se choca quando Lara diz que vai para a casa de Cassiano.
 
 
Donatela implora que Lara não vá. Sinval filma a entrada do restaurante, onde Flora aguarda Irene. Irene entra pela porta dos fundos. Irene se esconde, quando os detetives entram no restaurante. Donatela diz a Dodi que alguém está ajudando Flora. Dodi se encontra com Tina. Alicia diz que quer acabar com a reputação de Bruno e faz uma proposta a Halley.
 
 
Romildo concorda em dar dinheiro a Edivaldo, a pedido de Didu. Zé Bob descobre que Edivaldo salvou Didu. Didu diz que quer ajudar Edivaldo. Edivaldo pede um emprego. Gurgel sugere que Rita se case com Didu e promete arrumar uma compensação financeira com Romildo. Rita responde que não está à venda. Céu implora para Edivaldo não dar outra entrevista para Zé Bob.
 
 
Didu quer dar um anel de compromisso para Rita. Ela deixa claro que os dois são amigos. Elias e Augusto discutem sobre a educação de Shiva. Mariana enfrenta Catarina. Copola dá um telescópio de presente para Catarina. Lara combina ir a uma exposição com Flora. Irene descobre que Donatela está monitorando os passos de Flora. Flora aguarda Lara. Irene chega. Donatela não entende ao ver, na tela do computador, Irene com Flora.
 
 
 
Pantanal
 
 
José Leôncio manda Tadeu preparar o avião para levar Tibério ao hospital. Trindade ameaça matar Levi. Muda se sente culpada. Trindade impede Juma de matar Levi. Irma fica impactada com José Lucas. Túlio dispensa José Lucas de sua comitiva para o peão aceitar o convite de José Leôncio.
 
 
Jove ordena que os peões não façam nada contra Levi e que aguardem a volta de José Leôncio. Filó percebe que Juma ainda não se deitou com Jove e se dispõe a conversar com a jovem.
 
 
Irma elogia Jove. Muda promete soltar Levi se ele lhe ajudar com a vingança contra Tenório. José Leôncio é carinhoso com Tadeu. José Leôncio cobra Jove pela fuga de Levi.
 
 
Quanto Mais Vida, Melhor!
 
 
Último capítulo.

 

Além da Ilusão

 

Davi e Joaquim impedem Nelsinho de fazer algum mal a Isadora. Margô e Julinha brigam em cima do palco. Joaquim estranha a ausência de Rafael ao chegar com o delegado no quarto de hotel. Isadora volta a trabalhar. Joaquim questiona Rafael sobre seu sumiço. Isadora sente-se mal, e Davi fica preocupado.

 

Úrsula é hostil com Olívia. Inácio bate com a cabeça ao ser derrubado por Tavito. Salvador vai à tecelagem para falar com Isadora. Inácio não se lembra de Arminda.

 

Tenório abandona a batina e volta para Campos. Matias conta para Leônidas que é o pai da filha de Heloísa. Isadora desmaia nos braços de Violeta. Salvador procura Rafael.

 

Carinha de Anjo

 

Haydee também entra em um aplicativo de namoro. Adolfo diz que Cecília não pode falar de Tereza e dúvida da índole da mulher. Em casa, Cecília revela ao marido que foi conversar com Adolfo e foi terrível devido a frieza do homem. Gustavo não gosta de Cecília ter ido atrás do homem e reclama.

 

Cecília diz que já passou da hora do esposo lhe ver como sua companheira e não apenas como uma pessoa frágil. Franciely e Silvestre revelam para os Lários que estão namorando. Leonardo se encontra mais uma vez com Adolfo e o advogado dele.

 

O homem insiste que Gustavo está com problemas financeiros e que deve ter mandado Cecília ir atrás dele com interesse em mascarar as coisas.

 

Leonardo diz para Adolfo que pode encontrar provas que mostrem que Gustavo é responsável pela morte de Tereza. Dulce Maria diz para Fabiana que tem um plano para tentar curar alma do seu avô.

 

Cristóvão conta para Fátima que recebeu convite da concorrente da Rey Café para se tornar o novo diretor jurídico. Leonardo manda Flávio encontrar formas para incriminar Gustavo sobre a morte de Tereza.

 

Poliana Moça

 

Eugênia tenta aconselhar Helena. Nanci questiona ausência de Dona Branca, a avó dá uma resposta. Otto faz um jantar na sua casa para agradar a mãe e convida Tânia, Marcelo e Luísa.

 

O personagem Júlio entra na trama; o rapaz é colega de faculdade de Claudia e provocará ciúmes ao marido, Durval.

 

Davi pergunta a Helena se tem alguma novidade na escola, tentando descobrir sobre seu caso. Uma surpresa questionável aparece no jantar de Otto.

 

Dona Branca mexe no computador escondida. Ruth sonha que beija Renato. Formiga fica sonâmbulo novamente. Mario desmaia na live jogando quase 12 horas sem parar.

 

 

Amanhã é Para Sempre
 
Rebeca revela para “Franco” que o homem responsável por governou sua vida durante anos se chama Artêmio Bravo e que a decisão de assassinar a primeira esposa de Gonçalo e internar Liliana em um manicômio foi dele. Rebeca diz para Eduardo que o odeia, mas precisam se aliar para resgatar Liliana pois só assim poderão vencer Artêmio Bravo.
 
 
Ela decide contar tudo que aconteceu no dia em que desapareceu da fazenda, mas diz que primeiro precisa falar com Bárbara. Adriano fica furioso ao saber que Fernanda vai se encontrar com Franco Santoro.
 
 
 
Ela explica que Franco está ajudando no caso de Liliana e que seu pai confia muito nele. Fernanda diz ao marido que espera que isso não afete o casamento deles. Vladimir tenta contar a Aníbal que é o pai do filho que Priscila espera, mas só consegue sugerir que faça um teste de fertilidade.
 
 
Gardênia pede a Fernanda que lhe dê um trabalho em sua empresa. Aurora pergunta para Bárbara o motivo dela não ter contado para Santiago o que aconteceu entre ela e Camilo e o que realmente quer com ela. Rebeca responde que essa notícia acabaria com a família por isso não disse nada.
 
 
Reis
 
Nabal chama atenção de Iran e o deixa um tanto conturbado. Luciér aconselha Kayla a livrar-se o mais rápido possível da feiticeira Laísa e ela entrega um papiro com um segredo histórico ao rei Filisteu. Eliã chega apressado e tenta falar com Abner sobre uma notícia dos filisteus.
 
 
 
 
 
 
 
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS