NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (26)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (26)

Foto: Divulgação

 

O Cravo e a Rosa

Lindinha reclama que Januário apareceu na hora errada, mas gosta quando ganha um pó de arroz de presente. Catarina é carinhosa com Petruchio. Petruchio não quer conversa com Catarina e só dorme.
 
 
Marcela pede que Bianca responda somente sim a todas as perguntas do pai. E é o que ela faz , mesmo quando Batista diz que ela vai se casar com Teodoro.
 
 
Candoca pede a Dalva que esqueça a vingança. Catarina pede a Neca que engome sua camisola mais bonita. Catarina confessa a Dinorá que ama Petruchio.
 

 

A Favorita

 
Flora começa a se aproximar, mas recua. Sinval avisa Donatela pelo rádio que avistou Flora. Zé Bob joga a chave no chão e Silveirinha leva Donatela embora. Zé Bob aguarda Flora, que não chega. Nestor e Sinval seguem Flora, que entra em um ônibus.
 
Lara diz a Cassiano que precisa sair de casa, pois Donatela quer mandar nela. Gonçalo pede que Irene pare de ser hostil com Dodi. Halley teme que Alicia queira desmascará-lo. Alicia convida Halley para dançar. Nestor avisa Donatela que Flora mora em cima de uma lanchonete. Gonçalo concorda com Donatela que Flora é perigosa e que Cassiano não está à altura de Lara.
 
Irene fica sem ação. Lorena pede desculpas a Lara. Cassiano perdoa Lorena. Cassiano diz a Lorena e Átila que Lara vai ficar uns dias na casa. Halley diz a Orlandinho que reatou com Alicia. Alicia pede que Amelinha dê a nota do reatamento em uma coluna social. Shiva elogia a beleza de Maíra. Augusto César garante que não quer ouvir nem o nome de Maíra.
 
Shiva insiste que Augusto César arranje uma namorada. Augusto César garante que está esperando por Rosana. Dodi diz a Donatela que o apartamento vai ficar pronto e que eles têm que se mudar. Irene tenta falar com Flora pelo telefone, mas não consegue. Flora dá de cara com Donatela no balcão da lanchonete.
 
Donatela oferece dinheiro para Flora desaparecer e manda ela deixar uma carta para Lara se despedindo para sempre. Flora não aceita e diz que vai ter de volta tudo o que é seu. Didu e Rita almoçam juntos. Didu desenha o rosto de Rita e lhe dá um presente.
 
Gonçalo diz a Lara que não admite que ela vá morar na casa de Cassiano, mas ela se mostra decidida. Donatela diz a Geraldo, dono da lanchonete, que Flora matou o seu marido. Geraldo demite Flora. Flora vaga pela cidade sem ter aonde ir.
 
Pantanal
 
José Leôncio manda Tadeu preparar o avião para levar Tibério ao hospital. Trindade ameaça matar Levi. Muda se sente culpada. Trindade impede Juma de matar Levi.
 
 
Irma fica impactada com José Lucas. Túlio dispensa José Lucas de sua comitiva para o peão aceitar o convite de José Leôncio. Jove ordena que os peões não façam nada contra Levi e que aguardem a volta de José Leôncio.
 
 
Filó percebe que Juma ainda não se deitou com Jove e se dispõe a conversar com a jovem. Irma elogia Jove. Muda promete soltar Levi se ele lhe ajudar com a vingança contra Tenório. José Leôncio é carinhoso com Tadeu. José Leôncio cobra Jove pela fuga de Levi.
 

Quanto Mais Vida, Melhor!

 

Penúltimo capítulo!
 

 

Além da Ilusão

 

Davi não encontra Isadora no quarto do hotel e se desespera. Arminda se enfurece com Mariana. Úrsula garante que casará com Eugênio. Davi alerta Arminda sobre o sumiço de Isadora.
 
 
Úrsula provoca Violeta. Joaquim e Davi tentam falar com Tavinho. Nelsinho beija Isadora. Tavito destrata Mariana, e Arminda a consola. Violeta é hostil com Úrsula.
 
 
Arminda descobre para onde Nelsinho levou Isadora e avisa a Rafael e Joaquim. Nelsinho dopa Isadora. Julinha e Margô se enfrentam. Inácio ajuda Arminda a prender Tavito. Isadora sente-se mal, e Nelsinho a leva para o quarto no hotel. Davi e Joaquim vão atrás dos dois.
 
 

Carinha de Anjo

Cassandra manda um áudio para Bruna dizendo que odeia Estefânia e precisa se fazer de boa moça agora. Dulce Maria escuta Cassandra. Cecília interrompe e chama as duas para almoçarem.
 
 
Dulce diz que precisa contar algo para Cecília. Ribeiro conta para Peixoto que está em um aplicativo de namoro. Dulce alfineta Cassandra durante o almoço, mas ninguém percebe as indiretas.
 
Juju começa a planejar sua festa de aniversário. A vlogueira não quer convidar muitas pessoas. Dulce Maria decide escrever uma carta para Vitor contando que Cassandra odeia Estefânia. Cassandra chega no quarto da carinha de anjo.
 
Adolfo diz ao advogado que vai continuar na cidade para se vingar e que não quer conhecer sua neta. Cassandra diz que está confusa após a morte de sua mãe, promete que irá abraçar Estefânia e pede desculpa. Dulce Maria acredita na adolescente e aconselha ela a sonhar com sua mãe.
 
 
Rogério conta para Vitor, Estefânia e Cassandra que está quase namorando. Estefânia revela para Vitor que precisou resgatar Cassandra na balada. Vitor agradece a paciência da esposa e conta que ele sente pena da filha, pois quando a conheceu disse que ela não poderia morar com ele.
 
 
Na época a garota chorou e disse que morreria. Cecília vai atrás de Adolfo, avô de Dulce Maria. O homem é surpreendido e os dois conversam. Cecília reforça a boa índole de Gustavo e pede que Adolfo conheça Dulce Maria em nome da memória de Tereza.
 
Poliana Moça
 
Antônio pede conselhos para Nanci depois dos comportamentos estranhos de Dona Branca. Na aula de música, Renato pede para Poliana fazer dupla com João, ela responde que prefere fazer com outra pessoa.
 
 
Durval explica como funciona as coisas da padaria para Celeste. André e Celeste provocam ciúmes em Formiga e mexe com sentimento de Raquel.
 
 
João vai atrás de Poliana para entender sua atitude na aula de música. Éric convida Poliana para o clube. Helena questiona João sobre papo com Poliana. Chloe vê Helena junta a João.
 
Brenda e Raquel pensam em participar do reality do Luca. Roger se disfarça de estátua para conversar com Waldisney e Violeta. Destino final dos cristais é revelado.
 
 
Otto está preocupado, ele precisa encontrar o Pinóquio e dá o fim aos dados roubados da Ester. Mario começa a fazer live/gameplay. Nanci faz palestras de amor abusivo e fala sobre relacionamento que teve no passado.
 
 
Dona Branca chega no final da palestra e Gleyce pergunta se aconteceu alguma coisa. Chloe conta para Eugênia segredo de Helena.
 
 
Amanhã é Para Sempre
 
Rebeca revela para “Franco” que o homem responsável por governou sua vida durante anos se chama Artêmio Bravo e que a decisão de assassinar a primeira esposa de Gonçalo e internar Liliana em um manicômio foi dele. Rebeca diz para Eduardo que o odeia, mas precisam se aliar para resgatar Liliana pois só assim poderão vencer Artêmio Bravo.
 
 
Ela decide contar tudo que aconteceu no dia em que desapareceu da fazenda, mas diz que primeiro precisa falar com Bárbara. Adriano fica furioso ao saber que Fernanda vai se encontrar com Franco Santoro.
 
 
Ela explica que Franco está ajudando no caso de Liliana e que seu pai confia muito nele. Fernanda diz ao marido que espera que isso não afete o casamento deles.
 
 
Vladimir tenta contar a Aníbal que é o pai do filho que Priscila espera, mas só consegue sugerir que faça um teste de fertilidade. Gardênia pede a Fernanda que lhe dê um trabalho em sua empresa.
 
 
Aurora pergunta para Bárbara o motivo dela não ter contado para Santiago o que aconteceu entre ela e Camilo e o que realmente quer com ela. Rebeca responde que essa notícia acabaria com a família por isso não disse nada.
 
 
Reis
 
Sama se surpreende com a beleza de Arrava durante a comemoração. Kayla e as carícias Lámar. Samuel reúne o povo após a coroação e faz um importante discurso.
 
 
 
 
 
 
Direito ao esquecimento

Você acredita que candidatos evangélicos são realmente ungidos de Deus ou são “ungidos” do pastor?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS