NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (25)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (25)

Foto: Divulgação

 

O Cravo e a Rosa

 

Heitor quer encontrar outra noiva rica. Teodoro aceita se casar com Bianca. Celso aborda Dinorá na rua, que finge ignorá-lo. Joaquim recebe os documentos para a adoção de Januário.
 
 
Em troca do colar, Marcela quer dinheiro e informações de Dinorá sobre o casamento de Petruchio e Catarina. Catarina pede conselhos a Joana de como conquistar um homem. Januário se surpreende ao encontrar Lindinha lavando os pés de Petruchio.
 

 

A Favorita

 
Flora e Lara descobrem interesses comuns. Flora diz a Lara que morou alguns anos na Europa e conheceu Irene em uma creche, onde as duas fazem trabalho voluntário. Flora canta no sarau de Copola. Gonçalo garante a Donatela que vai conversar com Irene para ela parar de implicar com Dodi.
 
Iolanda morre de ciúmes ao ver Copola dançando com Irene. Edivaldo socorre Didu e Rita. Gurgel demite Rita. Lara convida Flora para uma excursão de exploração de cavernas. Clemente conta a Edivaldo que ele salvou a vida do filho de Romildo Rosa e que o deputado quer lhe agradecer pessoalmente. Didu exige que Gurgel recontrate Rita.
 
Cassiano e Lara ouvem Átila conversando com Lorena sobre a proposta de Donatela. Gonçalo fica furioso quando Irene conta que dançou com Copola. Lara pergunta a Donatela se ela subornou Lorena e Átila. Donatela afirma que o namoro com Cassiano está atrasando a vida de Lara. Gurgel recontrata Rita. Romildo promete uma casa a Edivaldo, que reage mal.
 
Augusto foge de Maíra depois de um beijo. Orlandinho apresenta Halley a Amelinha como Bruno Aguiar. Amelinha diz que a ex-noiva de Bruno está na festa. Halley fica em pânico e decide ir embora. Alicia se aproxima de Halley e diz que é a ex-noiva de Bruno.
 
Donatela vai a um show para ver se encontra Flora. Zé Bob briga com Donatela quando ela estaciona em uma vaga para deficientes. Donatela tenta recuperar a chave da mão de Zé Bob. Flora vê de longe os dois, como se estivessem em uma briga de namorados, e fica estatelada.
 
 
Pantanal
 
 
Tibério fica sabendo que Levi procurou Muda. Tenório não gosta de saber que Maria Bruaca saiu para cavalgar com Alcides. José Leôncio fica feliz com a chegada de Jove e Irma.
 
 
José Lucas diz a Túlio que será peão. Jove volta para a tapera de Juma. Tenório não acredita que possa perder Maria Bruaca. Gustavo resolve dar um tempo do consultório e convida Nayara para viajar com ele sem destino. Mariana se sente sozinha.
 
 
José Leôncio fica preocupado com a decisão de Jove de caçar marruás. Tadeu sente ciúmes da forma com que José Leôncio trata Jove. Jove pede ajuda a Juma para se acertar com o pai.

 

Quanto Mais Vida, Melhor!

 

Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação estranha. Guilherme orienta Paula para ajudar Flávia. Tina se preocupa ao ver Roni cercado por motoqueiros.

 

Nasce a filha de Guilherme e Flávia. Tucão ameaça Roni. Neném leva Paula até sua casa e se espanta ao vê-la com o vestido especial de Rose. Marcelo e Joana conhecem Pedro.

 

Rose e Neném brigam. Guilherme conta sobre a Morte para Tigrão. Neném convida Roni para almoçar na casa de Nedda com a família.

 

Além da Ilusão

Isadora se irrita com Rafael. Olívia pede para voltar para a tecelagem. Isadora briga com Arminda por ter contado sobre seu paradeiro a Rafael. Joaquim se preocupa ao saber onde a ex-noiva está hospedada. Mariana beija Tavito. Giovana repreende Emília. Heloísa tenta conversar com Isadora.

 

Leônidas se preocupa com Matias. Joaquim não consegue enfrentar Nelsinho. Davi se oferece para ir à cidade no lugar de Lorenzo, para pegar os fogos da festa na vila.

 

Mariana chantageia Arminda para participar da festa de Reveillón no Cassino. Davi vê Nelsinho com um traficante e teme por Isadora.

 

Carinha de Anjo

Cassandra diz para Estefânia que irá na praça mais tarde para entregar o dinheiro para Rogério e que dirá para ele que é de sua mesada. O concurso de talentos é um sucesso e todas as meninas são parabenizadas pelas suas apresentações.
 
 
Estefânia conta para o Padre Gabriel, Cecília e Gustavo o que aconteceu com Cassandra. A Tia Perucas diz que não pode conversar com Vitor, pois talvez ele não compreenda.
 
 
Haydee sugere ao filho que ele precise de ajuda médica, assim como ela, por estarem sem memória.
 
 
Poliana Moça
 
Helena fica ao lado dos pais, de forma gentil, agrada a eles, porém eles ficam sem entender o que houve. Glória assegura a Marcelo que não vai deixar Otto dedurar o irmão às autoridades. Formiga diz a Celeste que arrumou para ela uma entrevista para tentar trabalho na padaria.
 
Dona Branca usa o telefone para falar com uma pessoa, que não é exibida. "Yupechloe" está na casa de máquina do colégio. Violeta (Gabriela Saadi) e Waldisney (Pedro Lemos) ficam esperando novidades de Roger e dos cristais; Pinóquio apoia a dupla a procurar Roger e eles falam de uma maneira divertida que a polícia está atrás deles.
 
Otto revela a Tânia a respeito do crime cometido pelo irmão. "Magabelo" aparece na casa de máquinas e vê cartolinas de "Yupechloe". Luca cogita reunir estagiários em um show de realidade. Otto procura Marcelo para falar do irmão e conta qual será sua atitude em relação a Roger. Antônio diz a Nanci que para ele, Branca tem outro.
 
 
Amanhã é Para Sempre
 
Aurora se assusta quando a Madre avisa que a madrasta de Santiago quer vê-la. Steve diz a Eduardo que via dizer a Gonçalo quem é na verdade seu filho Camilo e as atrocidades que tem cometido.
 
Eduardo pergunta ao amigo se está com ciúmes e ele confessa que se apaixonou por Vênus. Aurora se recusa a falar com Bárbara e a Madre Superiora diz a ela que a jovem chegou ao colégio arrasada e determinada a se afastar do mundo.
 
A religiosa pergunta se ela tem ideia do motivo e Rebeca diz que Camilo Elizalde, o irmão de Santiago, abusou dela.
 
Reis
 
Samuel realiza a coroação de Saul com todo o povo como testemunha. Kayla se assusta ao ver Lamár na multidão. Ele cumprimenta e presenteia o Rei Saul. Elóa intrigada com comportamento de Samuel depois da coroação.
 
 
 
 
 
 
Direito ao esquecimento

Você acha que os escândalos do Governo Bolsonaro prejudicam a pré-candidatura à reeleição?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS