NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (24)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (24)

Foto: Divulgação

 

O Cravo e a Rosa

 

Teodoro adia a resposta sobre seu casamento com Bianca. Mimosa e Calixto quase se beijam, mas Marcela os interrompe. Bárbara está de volta e estranha encontrar Fábio sem camisa. Edmundo espera o melhor momento para conversar com Bianca.

 

Catarina se preocupa quando Petruchio demonstra estar cansado do casamento. Lindinha se decepciona quando Petruchio afirma gostar dela como uma irmã. Joana ameaça Batista de nunca mais ver os filhos se ele não decidir sua situação com ela.

 

A Favorita

 
Irene promete a Flora promover seu encontro com Lara. Flora diz que o ideal é que seja um encontro casual com Sandra – nome com qual se apresentará para Lara. Lara aconselha Donatela a se separar de Dodi e se apaixonar. Donatela se lembra de Zé Bob. Dodi guarda dólares que recebe de um homem em um açougue desativado.
 
 
Damião e Cassiano se reúnem com Gonçalo e pedem aumento ou farão greve. Flora visita Zé Bob. Irene conversa com Gonçalo sobre a possibilidade de Donatela ter mentido a vida toda. Gonçalo recomenda que ela se trate. Irene implora que Gonçalo não promova Dodi. Orlandinho surpreende Halley em seu quarto, com seu roupão e tomando champanhe.
 
 
Halley teme a reação, mas Orlandinho se abraça com ele, conta que perdeu a corrida e terminou com a namorada. Donatela diz a Silveirinha que ele é o único amigo que ela tem. Alicia impede que Romildo se vingue de Zé Bob. Dodi se decepciona quando Gonçalo indica Felipe como vice-presidente.
 
 
Irene combina com Lara ir ao sarau na casa de Copola e diz que vai levar uma amiga. Donatela pede ajuda a Lorena para afastar Cassiano e Lara, mas ela não concorda. Rita cai no poço. Copola recebe Irene e Lara com alegria. Iolanda morre de ciúmes. Didu cai no poço também. Irene apresenta Flora a Lara.
 
 
Pantanal
 
 
José Lucas se reconhece nas histórias que Túlio conta sobre a família de José Leôncio. Gustavo se desespera com a morte de Madeleine. Jove conta a Irma que ama Juma, mas confessa que seu lugar não é limitado à vida na tapera.
 
 
 
José Leôncio sonha com Madeleine pedindo ajuda para ir embora. Mariana avisa a Jove que ele terá que arrumar um emprego. Tadeu diz a José Leôncio que achou José Lucas parecido com o pai.
 
 
 
O Velho do Rio salva Muda. Mariana avisa a Jove e Irma que eles devem voltar para o Pantanal. Juma diz a Tibério que confia nele e em José Leôncio.
 

 

Quanto Mais Vida, Melhor!

 

Neném vai à delegacia conversar com Nunes, Torres e Prado. Um repórter grava Carmem e Paula discutindo na cela. Neném lamenta por não conseguir comemorar com Rose.

 

Guilherme tenta falar com Flávia, que o dispensa. Marcelo e Joana tentam adotar um filho. Carmem e Paula se desesperam ao ver a repercussão negativa de um vídeo sobre elas nas redes sociais. Roni destrata Cora. Passam-se 90 dias. Odaílson e Deusa se casam. Carmem e Paula descobrem que estão falidas.

 

Nedda promove Edson a cabeleireiro. Paula tenta se acertar com Flávia. Neném e Guilherme cantam no karaokê. Flávia entra em trabalho de parto e fica presa com Paula na padaria Quem Quem.

 

Além da Ilusão

 

Nelsinho se insinua para Isadora. Violeta pede para Rafael ajudar a encontrar sua filha. A dona da tecelagem reclama do envolvimento de Eugênio com Úrsula.
 
 
 
Davi pede para Arminda ajudá-lo a encontrar Isadora. Nelsinho provoca Rafael. Isadora conta para Arminda onde está hospedada. Heloísa se encanta com os elogios de Leônidas.
 
 
 
Tenório passa mal no Seminário. Davi procura Isadora. Eugênio decide hipotecar a casa para investir na tecelagem. Davi beija Isadora.

 

Carinha de Anjo

Chega o grande dia do Concurso de Talentos no internato. Os pais de todas as alunas estão presentes para acompanharem as apresentações.
 
 
 
Adolfo diz para Gustavo que foi até Doce Horizonte para que Dulce Maria não fique com nenhum dinheiro que seria dele. Gustavo diz para Adolfo dizer o que quer que Dulce Maria faça com o dinheiro que na ocasião correta ela fará. Adolfo explica que quer que o dinheiro seja todo doado para instituições de caridade.
 
 
 
Estefânia pega Cassandra mexendo em sua bolsa sem permissão. A garota conta que estava querendo pegar dinheiro para dar para Rogério, que está precisando de ajuda. Estefânia entrega o dinheiro e diz que dá próxima vez ela precisa pedir.
 
 
Poliana Moça
 
Luigi (Enzo Krieger) fica sem saber de que forma começar a conversar com Song (Bella Chiang) no clube e decide escapar dela. Song procura Kessya (Duda Pimenta) atrás de conselho a respeito do garoto. João chama Helena para andar e tomar sorvete para ficar distante de quem está sentindo ciúmes, embora ele reprove ver Poliana ao lado de Éric.
 
 
Formiga (Humberto Morais) diz a Durval (Marat Descartes) que é necessário contratar mais um empregado para a loja de pães, que é preciso ainda um toque de mulher na padaria. O drone de Yuna atinge Sara, na invisibilidade, e algo ocorre. Dona Branca (Lilian Blanc) deixa sua casa envolvida em mistério; André (Thiago Franzé) fala para Antônio (Jitman Vibranovski) ficar atento.
 
 
 
Amanhã é Para Sempre
 
 
Fernanda ouve a gravação e diz que com certeza Plutarco obrigou sua irmã a gravar esse áudio. Gonçalo fala para “Franco” e Bárbara que vai avisar a polícia sobre o desaparecimento de Liliana para que eles se encarreguem de encontrá-la. Rebeca adverte “Franco” e diz que se Gonçalo acionar a polícia, as chances de encontrar Liliana são nulas.
 
 
 
Eduardo pede para que Fernanda convença o pai a não envolver a polícia, pois, caso contrário, terão que confessar que tiraram sua irmã da clínica. Eduardo se declara para Fernanda e a beija. A Madre Superiora se surpreende ao receber a visita de Rebeca Sanchez.
 
 
Reis
 
 
Ainoã, Maya e Jônatas amparam israelitas feridos e os conduzem tenda hospital. Saul e Naas duelam. Samuel ora aflito pelo exército de Israel.
 
 
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS