Globo resiste e adia despedida de Fátima Bernardes do 'Encontro'; veja data

Em nova dança das cadeiras, Globo adia despedida de Fátima Bernardes e promove mudanças no 'Encontro'; veja

Globo resiste e adia despedida de Fátima Bernardes do 'Encontro'; veja data

Foto: Divulgação

A apresentadora Fátima Bernardes ficará mais um mês no comando do Encontro. Anteriormente prevista para deixar a atração em junho, a jornalista passará o bastão para Patrícia Poeta e Manoel Soares apenas no primeiro dia de julho.
 
Isso porque a TV Globo decidiu resistir por mais um tempo para produzir uma despedida em grande estilo para a apresentadora que criou e comandou o programa por 10 anos. A ideia é fazer uma edição especial que marcará a transição entre os comandantes e comemorar o trabalho da ex-âncora do Jornal Nacional. 
 
A partir do dia 4 de julho, a dupla Patrícia Poeta e Manoel Soares dá início a nova fase do Encontro, que promete trazer mudanças. 
 
ão próxima com a comandante do É de Casa.Após boatos de que Patrícia Poeta gostaria de mudar o nome do programa matutino, a jornalista afirmou que elas apenas conversam por mensagem de texto.
 
"Só [conversamos] por mensagem. Eu estou completamente envolvida com os últimos programas, ela também trabalha muito no ‘É de Casa’… Mas está tudo muito tranquilo. Nem tenho o que passar pra ela, que já está mais do que integrada”, declarou ao portal Extra.
Direito ao esquecimento

Você acha que os escândalos do Governo Bolsonaro prejudicam a pré-candidatura à reeleição?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS