NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (23)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (23)

Foto: Divulgação

A Favorita

 

Donatela ameaça processar Zé Bob. Irene e Gonçalo encontram a empresa de telemarketing negociada por Dodi funcionando. Donatela consegue uma carona e deixa Zé Bob na chuva. Irene pergunta a Dodi como ele conseguiu montar uma empresa falsa em tão pouco tempo. Dodi diz que Irene está fazendo acusações levianas.
 
 
Irene garante que ele não conseguirá enganar a todos por muito tempo. Flora vai à casa do pai, entrega-lhe dinheiro e pede que ele devolva a Donatela. Flora jura que vai provar a sua inocência.
 
 
Zé Bob chega à redação furioso com Donatela. Maíra diz que ele se apaixonou. Diva procura Augusto e diz que Rosana foi vista no Caribe nos anos 90. Augusto insiste que ela foi abduzida.
 
 
Gonçalo promete a Irene que vai investigar Dodi. Irene mostra a Donatela as joias que pretende dar para Lara e aproveita para lhe dar um solitário. Irene fica atenta à reação de Donatela, que brilha os olhos ao ver a joia.
 
 
Gurgel inventa uma estratégia para Didu virar herói, salvando Rita, que cairá em um poço. Edivaldo acerta um ovo em Romildo durante um comício. Maria do Céu impede que o pai sofra as consequências do gesto. Zé Bob enfrenta Romildo e entrevista Edivaldo. Alicia provoca Amelinha, que se enfurece.
 
 
Lara pergunta a Donatela por que não pode se encontrar com Flora e enfrenta a mãe. Bento sofre um acidente durante o trabalho. Damião faz discurso inflamado. Gonçalo pergunta a Dodi por que 200 empregados foram contratados no mesmo dia na empresa de telemarketing. Dodi encontra uma desculpa. Lara pede desculpas a Donatela. Irene diz que fará a aproximação de Flora com Lara.
 
 
Pantanal
 
 
Tibério alerta Muda sobre Juma. Túlio admira a destreza de José Lucas com o berrante. Maria Bruaca deixa claro a Tenório que sabe da existência de Zuleica. Muda conta toda a verdade de sua história para Juma.
 
 
José Lucas conta a Túlio que sua avó lhe dizia que chamavam seu pai de mineirinho. Juma diz a Muda que elas vão matar Tenório. Maria Bruaca contrata Zefa para fazer o serviço da casa. Irma procura trazer Mariana à realidade.
 
 
A pedido de José Leôncio, Tibério convence Juma a vender o gado e a melhorar de vida. José Leôncio se emociona ao ser apresentado por Túlio a José Lucas, reconhecendo a imagem de seu pai.
 
 
 
Quanto Mais Vida, Melhor!
 

Guilherme garante a Flávia, Neném e Paula que ele será o escolhido pela Morte. Nedda obriga Edson a trabalhar no Neném Coiffeur. Flávia discute com Guilherme e vai embora.

 

 

Paula sofre com o desprezo da filha mais velha. Guilherme desmaia nos braços de Neném. Celina pede para Flávia não ir embora. Cora afirma a Tucão que está contra Roni.

 

Guilherme recebe os resultados de seus exames. Flávia se recusa a reatar com Guilherme. Começa o jogo de estreia de Neném. Rose consegue um furo de reportagem. Neném faz um gol. Paula e Carmem fazem pole dance na Pulp Fiction. Paula pede a ajuda de Neném, no momento em que ele está comemorando com Rose.

 

 

Além da Ilusão

 

Davi observa Isadora ser levada pelo delegado Salvador. Violeta recebe a notícia da prisão da filha e se desespera. Nelsinho enfrenta Salvador. Davi vai com Augusta para a delegacia.

 

Joaquim senta próximo ao cartaz da polícia em que se vê a foto de Davi como procurado. Violeta confronta Isadora. Aguinaldo se preocupa com Tenório. Com a ajuda de Augusta, Davi retira o cartaz dele da delegacia. Isadora descobre que terá que dormir na delegacia e fica assustada.

 

Joaquim ameaça o dono da sorveteria. Julinha coloca Tavito para trabalhar com Mariana. Nelsinho empresta seu quarto de hotel para Isadora.

 
 

Carinha de Anjo

 

Rogério pede conselho para Gustavo de como se aproximar de Cassandra. O pai de Dulce aconselha o rapaz a falar a língua dela para ser escutado. Mais tarde, Gustavo fica irritado ao saber que Dulce Maria quebrou um vaso de arte ao brincar de bola com as amigas.

 

Rogério enfrenta Cassandra e consegue chamara atenção dela. Haydee continua a fazer Flávio achar que ela está louca. Leonardo vai na casa de Flávio e diz que ele precisa jogar pesado para acabar com Gustavo.

 

Em outro lugar, Gustavo e Adolfo se encontram pela primeira vez. Os dois se acusam. Gustavo questiona como Adolfo pode desprezar a própria neta, Dulce Maria.

 
 
 
Amanhã é Para Sempre
 
 
Fernanda diz a Santiago que não deveria ter contado a Bárbara a história de Aurora pois não confia nela. Santiago, ao contrário, acredita em Bárbara pois se dispôs a contratar um detetive para procurar Aurora.
 
 
Eduardo diz a Steve que já está na hora de colocar um ponto final no romance de Vênus com Camilo, pois ela confessou que está se apaixonando por ele.
 
 
Eduardo também comenta com o amigo que está preocupado com Gardênia pois tem medo de ferir seus sentimentos. Steve o aconselha a agir com cuidado pois uma mulher despeitada é capaz de tudo.
 
 
Rebeca entrega a “Franco” uma gravação de Liliana e diz que é a prova de que ela está bem. Bárbara ameaça demitir Florzinha se disser a Fernanda que um homem veio procurá-la.
 
 
Eduardo ouve a gravação onde Liliana diz que está bem e que não quer voltar à fazenda porque não tem família. E termina dizendo a todos que a deixem em paz.
 
 
Reis
 
Anciões comemoram aliviados uma notícia trazida pelos mensageiros. Israelitas lutam contra os amonitas. Kayla faz um pedido a Iran.
 
 
Direito ao esquecimento

Você acredita que candidatos evangélicos são realmente ungidos de Deus ou são “ungidos” do pastor?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS