NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (19)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (19)

Foto: Divulgação

 

O Cravo e a Rosa

Marcela aceita conversar com Dinorá. Bianca se emociona lendo os livros de Edmundo. Candoca entrega o dinheiro para Edmundo, que desconhece o comprador. Fábio fala dormindo de novo. Lindinha aconselha Petruchio a se separar de Catarina.

 

Buscapé reclama da comida e banca o professor de Neca. Teodoro quer saber do casamento e Bianca disfarça. Catarina manda Joana procurar Batista para saber as reais intenções dele. Batista se surpreende com a visita de Joana.

 

A Favorita

Flora descobre que foi roubada. Rita diz à mãe que encontrou Zé Bob, que é pai de Camila. Zé Bob vê Flora sentada no meio-fio, chorando, e se oferece para ajudá-la. Zé Bob leva Flora para a sua casa. Flora mente que seu nome é Sandra. Eles se beijam.

 

Flora reage quando Zé Bob conta que vai cobrir a festa de aniversário de Lara. Átila pergunta se Copola foi apaixonado por Irene, mas ele disfarça.

 
O Clone
 
Yvete convida Dalva para ser madrinha do seu filho. Lucas viaja para Fez. Aurélio pressiona Alicinha. Monique faz Lobato visitar a sua antiga casa. Cecília entra com nova ação.
 
 
Miro se despede de todos para viajar. Nazira fica furiosa por perder o pretendente. Zein chega em Fez e oferece tudo a Jade. Roger pede Clarice em casamento. Lucas não encontra a casa de Jade.
 
 
Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina.
 
 
Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade.
 
 
Por telefone, Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando.
 
 
Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso.
 
 
A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande.

 

 
Pantanal
 

Maria Bruaca não revela a Tenório o motivo do seu choro. José Leôncio leva Irma à tapera de Juma para conversar com Jove. Filó se ressente ao ver José Leôncio com Irma. Dona Jacutinga se surpreende com o estado de José Lucas.

 

José Leôncio confessa a Irma que errou ao escolher Madeleine. Tenório estranha o comportamento de Maria Bruaca, e Guta comemora. Juma diz a Jove que tem medo de que ele vá embora. Trindade se encanta com Irma.

 

Dona Jacutinga incentiva José Lucas a seguir em frente. Juma fica abismada quando Alcides lhe diz que é da terra dos pais dela.

 

Quanto Mais Vida, Melhor!

 

Neném tenta acalmar Guilherme. Paula se lamenta para Marcelo. Juca convida Flávia para jantar em sua casa. Guilherme grava uma cirurgia. Juca avisa a Paula que contará a verdade para Flávia.
 
 
Soraia percebe a troca de olhares entre Tigrão e Tina. Neném assina contrato com o Flamengo. Guilherme se sente mal e tenta disfarçar na frente de Flávia. Paula desiste de ir ao jantar na casa de Juca. Osvaldo e Nedda se reconciliam. Bibi passa mal e todos se preocupam. Daniel encontra Guilherme desmaiado. Flávia descobre a verdade e confronta Paula.

 

Além da Ilusão

 

Matias prende Isadora no quarto. Leopoldo tem uma ideia para Inácio conquistar Arminda. Enrico e Emília dão um golpe no cassino. Violeta tenta impedir Matias de manter Isadora presa.
 
 
Julinha transfere a festa de Natal para a casa de Eugênio. Mariana vê Arminda subindo na moto com Inácio, mas não o reconhece também. Benê reclama da proximidade de Olívia com Heloísa.
 
 
Tenório beija Olívia enquanto está sonolento. Davi ajuda Isadora, que decide fugir da fazenda.
 

 

Carinha de Anjo

 

Leonardo diz para Adolfo (Luiz Guilherme) que ele foi colocado pela família na empresa para cuidar da imagem da Rey Café, que é muito mal administrada por Gustavo.

 

Adolfo diz acreditar que Gustavo esteja apenas visando a herança. No outro dia, Leonardo conta para Gustavo que Adolfo está em Doce Horizonte.

 

Diana e Inácio ficam confusos em relação a carreira dos filhos, pois se morassem em São Paulo conseguiriam administrar tudo. Cassandra pede ao pai para ir em uma festa e ele permite.

 

Gustavo conta para o Padre Gabriel e Cecília que Adolfo está de volta e que ainda insiste que Tereza não morreu por acidente. Rosana grava um vídeo com Franciely filmado por Juju. Cassandra desmaia na balada e Bruna tenta ajudá-la.

 
 
Poliana Moça
 
 
Waldisney afirma para Violeta que Roger está com os cristais e vai ter que engolir ele, mas não por muito tempo. Éric conversa com Poliana e diz que sentiu ela triste no final da gravação.
 
 
Ela explica que estava tudo bem e que ele arrasou nas cenas. Eugênia vai conversar com Helô na escola a respeito do bullying que Pedro está sofrendo. Otto vai até a casa de Davi para obter informações do sequestro. Roger nota Otto saindo do apartamento do seu prédio.
 
 
Jefferson arruma as coisas para ele ir embora, Gleyce ajuda ele arrumar as coisas com coração partido. Glória questiona Roger sobre o roubo dos cristais. Helena conta para Song que beijou João e que foi perfeito e o assunto começa a espalhar pela escola. O porteiro declara a Roger que Otto foi visitar Davi.
 
 
Éric anuncia para a turma inteira sobre novo casal na área; Helena toma atitude na frente de todos os colegas. O resultado do processo seletivo de Brenda e Raquel é anunciado. Helena e João vão direto para a coordenação depois do acontecimento na frente de todos da turma. Tânia pergunta para Otto sobre o que conversou com Davi.
 
 
Amanhã é Para Sempre
 
 
A Madre Superiora diz para Aurora que os exames médicos diagnosticaram uma gravidez. Fernanda se surpreende quando Adriano propõe que os dois convidem Franco e Érika para uma viagem.
 
 
Artêmio Bravo tenta fazer Liliana contar o motivo de insistir em dizer que Eduardo está vivo.
 
 
Liliana olha para Artêmio com expressão de pavor e afirma que Eduardo está vivo e em breve virá buscá-la. A Madre Superiora pergunta para Aurora se Santiago sabe que espera um filho dele.
 
 
Reis
 
Chaim e Zera são punidos por desrespeitar Abner. Kayla pressiona Lamár para saber suas intenções. Saul tenta lidar com desespero das pessoas diante dos ataques inimigos. Abner reuni seus soldados e faz um importante discurso. 
 
 
 
 
Direito ao esquecimento

Você acha que os escândalos do Governo Bolsonaro prejudicam a pré-candidatura à reeleição?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS