NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (11)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (11)

Foto: Divulgação

 

 

 

Pantanal

 

Filó se preocupa com Muda e Levi. Tibério conta a Tadeu que pensa em se casar com Muda. Madeleine tenta convencer Jove de que a relação do filho com Juma não dará certo.

 

Gustavo aconselha Nayara a evitar um confronto direto com Jove. Jove deixa claro para Nayara que ama Juma, e dá permissão à ex-namorada para dizer aos seus seguidores que os dois permanecem juntos. Levi sente ciúmes de Muda com Tibério.

 

José Leôncio se decepciona com uma decisão de Tadeu. Filó alerta Tibério para ficar de olho em Muda. Tibério flagra Levi assediando Muda.

 

Quanto Mais Vida, Melhor!
 
Guilherme decide levar Tucão para sua clínica. Paula se assusta ao encontrar Carmem em seu quarto. Flávia, Ingrid e Vanda montam um trio. Paula engana Carmem.
 
 
Tina se declara para Tigrão e Soraia a surpreende. Guilherme enfrenta Celina para atender vários pacientes na clínica. Roni e Cora ficam apreensivos com a fuga de Tucão.
 
 
Carmem chega até Santiago Pachamanca na Terrare. Joana conta para Flávia que Guilherme salvou a vida de Tucão. Tucão pede para Roni resgatá-lo na clínica de Guilherme. Nilton se atrapalha ao falar com Carmem e Paula se desespera.
 
 

Além da Ilusão

 

Eugênio se desespera com o sequestro de Violeta. Em surto, Matias atenta contra a vida de Violeta no cativeiro. Davi hipnotiza Pablo com a ajuda de Ícaro.

 

Violeta consegue conversar com Matias e acalmá-lo. Margô beija Constantino, e Geraldo vê. Mariana chantageia Leopoldo para ter seu programa de volta na rádio.

 

Constantino afirma para Margô que ama Julinha. Davi faz com que Pablo devolva tudo o que lhe roubou. Julinha confronta Margô e Constantino.

 

Tenório pede que Fátima se recupere para buscar Olívia. Leônidas e Eugênio chegam ao cativeiro em que Matias prendeu Violeta.

 

Carinha de Anjo

 

Haydee assiste ao vídeo e descobre uma suspeita conversa entre Flávio e duas pessoas. Leonardo comemora com Flávio o fato de Cecília ficar abalada com armação dos dois
 
 
. A dupla planeja para acabar de vez com o casamento de Gustavo e Cecília. Juju conta para a mãe e para Fátima que precisam fazer um comercial para circular na internet.
 
 
A vlogueira usa como exemplo os comerciais bem humorados de Sylvia Design, que aparece vestida de mulher gato, para que sua mãe, Rosana, apareça também vestida de maneira diferente para chamar a atenção. Bárbara e Frida planejam uma estratégia para tirar Dulce Maria do show de talentos.
 
 
As meninas decidem pintar Dulce para ela achar que está doente. Gustavo conversa com Vitor e diz estar desconfiado de um golpe contra ele. Juju conversa com Sylvia Design pela internet. A empresária confessa ser fã da vlogueira e topa ajudar ela com as vendas dos doces.

 

Poliana Moça

 

Jefferson briga com Henrique; o jovem acha que o padrasto está fazendo papel de pai e que nunca vai ser pai de fato. Zezinho agradece pela recepção na casa de Vinícius e Formiga e que agora vai ter um lar só dele; os meninos choram. Mario conversa com a mãe e pergunta se ela vai se separar do pai; ela dá uma resposta.

 

 

Jefferson revela que vai sair de casa. Sara conta para Otto sobre a investigação que fez do sequestro de Davi. Pedro sofre bullying na escola e Luigi, que já sofreu o mesmo no passado, interfere e socorre o garotinho. Jefferson pede a Vinícius para morar com ele e esclarece a Brenda que vai sair de casa.

 

 

Brenda e Raquel desabafam sobre o desejo de sair de casa também, mas que precisam de emprego; Jefferson anuncia que a “0110” (Onze) abriu vagas. Luca Tuber faz proposta irrecusável para André. João fica com ciúmes de Poliana e Éric na gravação no clube. Roger fala para Glória que foi convidado por Otto para um jantar. 

 

Se nos Deixam

 

Sérgio chega furioso na emissora e, aos gritos, tenta entrar no camarim de Julieta, mas é impedido por um funcionário. Iara pede a Moisés que cancele o casamento.

 

 

Martin avisa Karina que o Toro sequestrou sua filha. Moisés diz a Iara que precisam se casar mesmo ele não sendo pai de seu filho. Alice vai com Martin até a casa de Toro Cruz e se surpreende ao ver que Luna vive lá. Toro Cruz tranca Sofia no quarto. Nicole liga para Miranda e pede que se encontrem.

 

 

Mojica liga para Toro e diz que fez muito mal em sequestrar uma menor de idade. Toro Cruz liga para Martin e diz que sua filha pagará as consequências por ele ter avisado a polícia. Na sequência, Martin ouve um disparo. Toro Cruz está com Sofia. Ele coloca um travesseiro na cabeça da menina e dispara.

 

 

Martin, Marilú e Carlota choram desesperados acreditando que Toro matou Sofia. Julieta e Sérgio brigam e ele exige que ela se retrate diante do público e peça perdão publicamente. Toro Cruz diz a Martin que sua filha está viva e exige uma grande quantia em dinheiro para liberta-la

 

 

Reis

 

Luciér é avisado sobre o anúncio de um novo rei para Israel. Saul e a decisão de Deus. Naás treina o exército Amonita. Samuel se preocupa com a ausência do escolhido.
 

 

Direito ao esquecimento

Você acredita que a gestão da Segurança Pública (Sesdec) em RO está sendo competente no combate ao crime no estado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Asprodarc

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS