NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos deste sábado (30)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos deste sábado (30)

Foto: Divulgação

 

Pantanal

 

Jove consegue convencer Juma a deixar que ele frequente sua casa. Madeleine decide manter Zaquieu na mansão. Juma fala de Jove para Muda. Zaquieu ajuda Madeleine com sua nova live.

 

Guta sente ciúmes de Juma e discute com Jove. Nayara abandona seu emprego para trabalhar com Madeleine. Tadeu vê Guta chorando e culpa Jove. Jove compara José Leôncio com o Velho do Rio. Guta dá um ultimato em Tenório.

 
 
Quanto mais vida, melhor!
 
 
Cora não gosta da aproximação de Roni e Tina. Guilherme e Flávia se casam. Trombada se oferece para trabalhar com Neném. Carmem coloca uma escuta na sala de Paula.
 
 
Celina tenta convencer Daniel a interditar Guilherme. Neném e Trombada começam a treinar o time da escola. Roni procura Nedda. Paula decide ir ao show de Ingrid e Flávia. Guilherme conta sobre a Morte para Daniel.
 
 
Neném se declara para Rose. Osvaldo ameaça Edson. Daniel concorda com a interdição de Guilherme. Neném impede Tina de sair com Roni.
 
 
Além da ilusão
 
 
Iolanda afirma a Isadora que não quer se casar com Rafael. Onofre é demitido e volta a beber. Isadora exige que Rafael se case com Iolanda. Leônidas sofre ao ver Anastácia com Bartolomeu, e Matias o consola.
 
 
Joaquim ouve Isadora se lamentar para Violeta e comemora o sucesso de seu plano. Úrsula explica como Joaquim deve convencer Iolanda a se casar com Rafael. Onofre descobre sobre Mércia e Natan e os denuncia à polícia. Joaquim e Davi se enfrentam.
 
 
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS