NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (27)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (27)

Foto: Divulgação

 

O Clone

 

Lucas pede que Jade vá até o apartamento uma última vez. Ele diz que, em sua vida, só teve perda, mas ela afirma que não se comove mais.
 
 
Os dois acabam se beijando, mas um telefonema de Maysa interrompe o encontro. Jade vai embora, triste. Mel some com o carro do pai. Nasce o filho de Karla. Jade pede que Said volte a gostar dela. Zein avisa a Said: se não quiser Jade, ele a quer.
 

Pantanal

 

José Leôncio quer conversar com Tibério. Guta se abre com Jove. Tibério vai embora com José Leôncio, e Muda reage contrariada. José Leôncio questiona Jove sobre o Velho do Rio.

 

Maria Bruaca reclama da viagem de Tenório. Jove provoca José Leôncio. Mariana se preocupa com as finanças da família. O Velho do Rio pergunta por Jove para Juma. Jove discute com José Leôncio.

 

Quanto Mais Vida, Melhor!

 

Paula estranha o comportamento de Carmem. Neném desabafa com Nedda. Roni ameaça Flávia, que se preocupa com a gravidez. Neném questiona Tina sobre seu novo namorado.

 

Paula faz uma aposta com Carmem. Daniel conversa com Guilherme. Neném orienta o time de Tina na escola. Guilherme volta a operar. Tina pede que Neném seja o técnico do time do colégio.

 

Além da Ilusão

 

Violeta ampara Eugênio e Matias vai embora transtornado. Bento é operado. Davi vê Joaquim beijar Isadora e se irrita. Leônidas e Heloísa encontram Matias. Davi conta para Isadora que viu quando Joaquim a beijou.

 

Violeta decide romper com Eugênio. Heloísa e Leônidas levam Matias para a clínica psiquiátrica. Bento descobre que não poderá mais andar. Davi e Isadora se amam.

 

Carinha de Anjo

 

Cassandra e Dulce Maria conversa sobre suas mães. Flávio diz para Leonardo que Cristóvão se tornou doceiro ao trabalhar com Fátima e Rosana. Inácio e Pascoal dizem que não contaram para Madre Superiora a respeito das funcionárias por acharem que ela não iria gostar.
 
 
Gustavo é lembrado por Silvana de um importante evento que seria ideal sua ida. Em casa, mais tarde, Inácio estranha a grosseria de Diana com ele. Gustavo pede para Cecília ir com ele ao evento de relançamento da marca da Rey Café.
 
 
Cecília explica que não pode ir, pois dá aula no respectivo dia. Bárbara diz que sente falta de Frida e que não consegue ficar longe dela. As duas se abraçam e retomam a amizade.
 
 
Para comemorarem, Frida planeja com a amiga uma travessura com Dulce Maria. Rogério é afrontado por Cassandra na casa de Vitor a respeito dele ter mostrado seu vídeo para Vitor.

 

Poliana Moça

 

Davi conta a história do Zezinho para Vinícius e pergunta se pode abrigar o ex-morador de rua em sua casa. Éric conversa com Poliana, diz que era mentira que ele sabotou a produção da série e acusa Helena de fazer memes com ela.

 

Helena fica juntinha com João na gravação. Pinóquio deseja sair do esconderijo. Otto desconfia que Roger implantou um aspirador robô em sua casa e vai cobrá-lo.

 

Pinóquio tenta remover a fonte de energia para se libertar. Poliana conversa com João sobre impasses na relação e estabelece destino. Helô fica com ciúmes de Renato por ficar tanto tempo na sala da Ruth.

 

Vinícius descobre a aposta de Formiga e André, e revela para Raquel. Ruth fica preocupada que João não está em casa. Ruth liga para Poliana e Marcelo para noticiar sobre o sumiço de João.

 

Se nos Deixam

 

Diante da família perplexa com a revelação, Sérgio nega ser o pai de Lucas mesmo diante da sentença do juiz. Martin conhece Flor e Aurélio, os pais de Mabel.

 

Alice diz a Sérgio que além de mentiroso, é preconceituoso e está muito arrependida de ter se casado com ele. Lucas diz a Yara e Gonçalo que sempre teve inveja deles por que sempre sonhou em ser um Carranza e seu pai nunca quis lhe dar seu sobrenome.

 

Sérgio diz a Alice que a expulsou de casa por ciúmes pois não suporta vê-la com outro homem. Moisés, debochado, mente para Paulo e diz que está sem dormir porque passou a noite com Yara.

 

Paulo perde o controle e agride o advogado. Julieta, com cinismo, diz a Sérgio que pretende fazer uma reportagem sobre homens farsantes que posam de importante mas se envolvem com as empregadas. Na sequência ela conta que espera um filho dele.

 

Amanhã é Para Sempre

 

acreditando que Bárbara está morta, Dr. Oregon volta ao povoado com a intenção de dar os pêsames à família Elizalde, mas leva um grande susto ao encontrá-la na fazenda. Bárbara promete um milhão de dólares a Oregon caso ele a ajude a extorquir da família Elizalde o dinheiro do resgate e ele aceita. Liliana chega à clínica psiquiátrica.
 
Um dos funcionários de Artêmio Bravo percebe que ela está na clínica e a leva até a casa de Artêmio. Por ordem de Bárbara, Oregon telefona para Gonçalo e exige o dinheiro do resgate. Desesperado, ele diz que está disposto a tudo para recuperar sua filha. Jacinto estranha quando Steve comenta que Eduardo encontrou em seu quarto as cartas que Fernanda escreveu desde que foi viver longe da fazenda.
 
Ele também comenta que há pouco encontrou uma carta anônima onde pedem a ele que salve Fernanda. Preocupado, Jacinto diz a Steve que Gardênia é capaz disso e muito mais, até revelar a verdadeira identidade de Franco Santoro. Aníbal fica furioso ao saber o que aconteceu entre Camilo, Lovely e Steve.

 

Reis

O conselho israelita autoriza o pedido de um rei. Kayla tem um encontro inesperado. Iran aponta Abner como futuro rei.
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS