NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (26)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (26)

Foto: Divulgação

 

O Clone

 

Mohamed desmaia. Yvete apresenta Laurinda a Maysa e Dalva. Mel entra em casa procurando pó e arma um escândalo. Jura arrasta Regininha até sua casa, mas ninguém abre a porta para a jovem.
 
 
 
Mel, Regininha e Nando planejam um assalto à mansão. O neném de Karla vai nascer. Latiffa leva Mohamed para o Brasil dormindo. Lobato aceita defender Lucas e avisa a Tavinho que são adversários.
 
 
Em um restaurante, Clarice vê Alicinha e Roger se beijando. Zuleika decide ir para o Brasil ver o noivo. Lucas encontra Jade na porta do colégio de Khadija.
 
 
Lucas pede que Jade vá até o apartamento uma última vez. Alicinha provoca e Clarice se atraca com ela no banheiro do restaurante.
 

Pantanal

 

Jove tenta fotografar Juma. Guta sofre com a ausência do filho de Madeleine. Tibério repreende Jove por não tentar se entender com o pai. Alcides não gosta quando Guta afirma que gosta de Jove. José Leôncio pensa em fazer negócio com Tenório.

 

Juma fica triste com a partida de Jove. Guta encontra Jove no rio e o leva para casa. Madeleine se emociona ao falar novamente com o filho. José Leôncio e Jove se abraçam.

 

Madeleine resolve se entender com Nayara. Guta se surpreende quando Jove diz que voltará para o Rio de Janeiro. José Leôncio vai até a tapera de Juma.

 

Quanto Mais Vida, Melhor!

 

Neném se lamenta com Tigrão. Celina não aceita a gravidez de Flávia. Osvaldo avisa que Neném não jogará mais no Flamengo e explica por quê. Flávia canta com a banda de Murilo.

 

Celina sugere que Daniel interdite Guilherme. Flávia discute com Guilherme. Neném anuncia a Nedda que abandonará o futebol.

 

Carmem invade o quarto de Paula.

 

Além da Ilusão

 

Silvana, Lorenzo e Bento são socorridos por soldados aliados. Eugênio descobre que Iara e Rafael sabem de seu romance com Violeta. Matias tem um novo surto.

 

Joaquim avisa a Rafael que investigou a vida dele em São Paulo. Úrsula arma para separar Eugênio e Violeta.

 

Davi se disfarça e observa Isadora e Joaquim. Úrsula leva Matias até a casa de Eugênio. Lorenzo consegue falar com Bento. Matias ataca Eugênio e Violeta se desespera.

 

Carinha de Anjo

 

Não haverá exibição da novela
 

 

Poliana Moça

 

Poliana conta para Luísa sobre o primeiro beijo. Eugênia fica brava com Davi, porque não avisou que Zezinho ia dormir em sua casa. Otto desconfia que havia mais aspirador na casa do que ele realmente tinha.

 

João conta para Poliana que Éric foi o delator que tentou prejudicar a websérie e toma atitude drástica. Bento interfere na briga de João e Éric e acaba se machucando.

 

Jefferson tenta desvendar mistério sobre hackers. João e Éric vão para direção e Ruth toma atitude. Chloe escuta barulho estranho no banheiro. Vinícius fica com ciúmes de André com Raquel. Zezinho aparece com novo visual. Renato galanteia Ruth. Alunos vão para casa de Marcelo gravar série.

 

Se nos Deixam

 

Alice desliga o telefone ao ouvir a voz de Mabel. Mabel diz a Martin que seu irmão conseguiu uma entrevista com o chefe de polícia. Yara conta a Sheila que foi visitar Paulo mas ele não quis falar com ela.

 

Os companheiros de cela preparam uma emboscada para matar Paulo. Miranda distribui na escola panfletos do movimento contra o bullying escolar. Sérgio convida Alice para um jantar em família para comemorar o aniversário de Miranda.

 

Martin e Mabel procuram por uma mulher chamada Lili e perguntam a ela sobre Toro Cruz. Lucas aparece na mansão da família Carranza para entregar ao pai a sentença do juiz que comprova que ele é seu filho legítimo.

 

Amanhã é Para Sempre

 

Após a medicação fazer efeito, Aurora perde os sentidos e é abusada por Camilo. Depois de colocarem uma nota no jornal comunicando a morte de Bárbara Greco, Fernanda e “Franco” são parados por policiais que pedem a ele a carteira de motorista. Eduardo fica nervoso por que o documento está com seu verdadeiro nome.
 
Santiago encontra Damião ferido e avisa Fernanda imediatamente. Depois do que aconteceu com Aurora, Bárbara entra no quarto e finge surpresa ao encontrá-los juntos. Aurora acorda e jura a Bárbara que não se lembra de nada que aconteceu. Fingindo indignação, Bárbara pergunta a Aurora como foi capaz de se entregar a Camilo e a expulsa da fazenda.
 
Adriano diz a Fernanda que sofreu um assalto ao sair do bar. Após conversar com Vênus, Camilo se convence de que ela é virgem e aproveita o momento para fazê-la acreditar que está apaixonado. O espírito de Ciro volta a aparecer para Liliana, que se perde após segui-lo. Vênus chega ao apartamento de Camilo e telefona para Steve, dizendo que está tudo bem e que Camilo já se declarou.

 

Reis

Iran diz que Israel precisa de um rei. Kayla e Joiada fazem um pedido ilegal aos filhos de Samuel.
 
 
Direito ao esquecimento

Você acredita que a gestão da Segurança Pública (Sesdec) em RO está sendo competente no combate ao crime no estado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS