NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (25)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (25)

Foto: Divulgação

 

O Clone

Leo consola Mel. Lucas se sente rejeitado. Leônidas exige que eles cheguem a uma solução. Maysa sugere que deem um carro novo para Mel. Jura tenta resolver o problema de Xande com o proprietário do apartamento, mas ele pede que a mãe fique de fora. Alicinha jura que foi uma viagem confidencial de trabalho e Miro acaba acreditando.

 

Jura procura Maysa e conta tudo o que aconteceu. Deusa avisa Leo que convidou Soninha para jantar. Ranya e Jade voltam a brigar para desespero de Said. Mel procura Xande, fala da sua solidão e os dois acabam se abraçando.

 

Jura agarra Regininha pelos cabelos e leva-a para lavar louça no bar e pagar o que deve. Mohamed demonstra muita tristeza na festa de noivado. Cecéu fica enciumado pelos encontros de Amália e Albieri.

 

Edna começa a desconfiar das saídas do marido. Latiffa chega na festa e descobre que Mohamed é o noivo. Jade vê Leo e Soninha se beijando.

Pantanal

 

Tibério tenta convencer Jove a voltar para a fazenda. José Leôncio lamenta o sumiço de Jove. Tibério pede para morar com Juma e Muda. Tadeu avisa que Jove está vivo e José Leôncio dá a notícia para a família de Madeleine.

 

Juma fica nervosa com a proximidade de Jove e exige que ele vá embora de sua casa. Mariana e Irma se irritam com Nayara. José Leôncio decide procurar Jove e o Velho do Rio.

 

Quanto Mais Vida, Melhor!

 

Guilherme/Flávia, Flávia/Guilherme, Paula/Neném e Neném/Paula se encontram com a Morte e a pressionam. Joana tenta impedir a venda da clínica de Guilherme. Rose pensa em Neném.

 

Guilherme, Flávia, Paula e Neném voltam a seus corpos originais. Nedda pede que Osvaldo não rescinda o contrato de Neném. Roni tenta impedir a banda de Murilo de tocar no bar de Gabriel. Tigrão pede que Neném vá atrás de Rose.

 

Guilherme desiste de vender a clínica. Paula briga com Carmem no evento de premiação internacional. Tina impede o ataque de Roni contra a banda de Murilo e o bar de Gabriel. Guilherme anuncia a gravidez de Flávia para a família. Neném fala com Rose.

 

Além da Ilusão

 

Margô enfrenta Úrsula. Isadora conversa com Heloísa sobre seu namoro com Rafael. Tenório e Olívia encontram Mércia e Natan. Silvana, Lorenzo e Bento recebem a ajuda de um guia.

 

Um policial aborda o carro de Tenório na volta para Campos. Silvana, Lorenzo e Bento são encontrados por soldados inimigos. Letícia tem um mau pressentimento com o marido. Bento acaba baleado ao tentar fugir com Silvana e Lorenzo.

 

Carinha de Anjo

 

Fabiana leva as fotos que encontrou na sala da Madre Superiora de Inácio e Pascoal com várias mulheres no colégio e entrega para Diana. A mulher fica enciumada e acha as fotos uma pouca vergonha. Bruna inventa para Zeca que foi na balada para dar apoio para Cassandra e acabou vítima de alguma coisa colocada em seu copo de água.

 

A vlogueira ainda diz que Juju fez ela virar motivo de piada na escola. Zeca perdoa a namorada. Fátima mostra para Emílio, Rosana e Juju os doces que preparou para a nova linha de guloseimas da empresa dela. Vitor conversa com Cassandra para revelar a gravidez de Estefânia. A garota fica abalada com a notícia e Vitor pergunta se pode contar com ela.

 

Cassandra diz que sim e afirma que o pai ainda vai sentir orgulho dela. Vitor fala para a filha procurar um psicólogo, pois isso faria muito bem para ela compreender os últimos acontecimentos.

 

Sozinha,Cassandra chora e acha que com isso Vitor nunca irá lhe amar. Diana vai conversar com Cecília e revela como está se sentindo após ver as fotos de Inácio. Enquanto isso, no colégio, Madre Superiora pergunta se Inácio e Pascoal esconderam algo dela a respeito do final de semana.

 

 

Poliana Moça

 

Alunos da escola zombam e alegam que Poliana tem dois namorados e a garota fica arrependida em beijar João. André chama Raquel para sair pela última vez e ela dá sua resposta.

 

Claudia vai para faculdade fazer matrícula e Raquel fica espantada. João dá apoio a Marcelo e Antônio à Luísa em relação ao bebê. Ruth conversa com Magabelo sobre a invasão em sua sala.

 

Éric tenta consertar a besteira que prejudicou a websérie, anunciando uma notícia na rádio. João fala com Luigi e desconfia que o amigo está escondendo alguma informação sobre o delator que sabotou as gravações da websérie.

 

Eugênia fica surpresa e comenta com Helena sobre o trabalho do figurino. Zezinho é convidado para jantar na casa de Davi e Helena se incomoda.

 

Se nos Deixam

 

Paulo se surpreende quando Moisés afirma que está de casamento marcado com Yara e fica arrasado. Moisés diz a Yara que conseguir postergar a transferência de Paulo para o presídio.

 

Sérgio diz a Fábio que quer ser acionista da emissora. Mabel e Martin continuam a viagem atrás de provas. Gutierrez diz a Paulo que Yara quer falar com ele. Fernanda tenta dizer a Alice que Dona Eva roubou seu colar, mas não a encontra no hotel.

 

Fábio liga para Alice para pedir que se mude para sua casa e faça o favor de cuidar de Rebeca. Miranda diz ao pai que quer que sua mãe esteja presente em sua festa de aniversário. Alice liga para Martin e fica calada quando ouve a voz de Mabel.

 

Amanhã é Para Sempre

 

Steve a aconselha a tomar muito cuidado com Camilo. Damião recebe alta e Fernanda o leva de volta para a fazenda. Santiago se atrapalha quando não encontra Aurora.

 

Agripina atende uma ligação do Dr. Plutarco e afirma que foi ela quem mandou publicar a notícia da morte de Bárbara Greco. Mariana se assusta ao não encontrar Liliana e avisa Eduardo.

 

Camilo se preocupa quando Lovely diz que se seu tio Steve souber que foi ele quem lhe emprestou o apartamento poderia acabar com a sociedade entre o Grupo Lactos e a Power Milk.

 

Fernanda se surpreende quando Adriano sugere que tenham um filho. Desesperado, Santiago diz a Fernanda que não encontra Aurora na fazenda. Lovely diz a Camilo que seu tio está furioso e que a única maneira de não ter problemas seria assumindo um compromisso e marcando a data do casamento.

 

Bárbara entra no quarto de Adriano e debocha dizendo que agora ele não pode se queixar, pois tem toda a atenção de Fernanda.

 

Reis

Cinquenta anos depois, Samuel recebe o carinho de Eloá. Liderados pelo rei Naás, os Amonitas ameaçam os israelitas.
 
 
Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS