NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (22)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (22)

Foto: Divulgação

 

O Clone

 

O instrutor pensa que Albieri está blefando ao garantir que fez um clone há vinte anos. Leo desabafa com Mocinha que Jade sempre foi falsa e que amava Lucas. Lucas não se conforma por Jade ter ficado com Leo.

 

Zein fica sabendo que Jade está no Rio. Leo pede a Albieri que devolva a pedra para Jade. Mel sente medo ao sair da clínica. Corre solto o pagode no Bar da Dona Jura. Regininha e Nando rendem Basílio e levam o dinheiro do caixa.

 

Xande pede que não falem para a polícia o nome de Mel, mas é tarde. Ele tenta avisar Dalva, mas Maysa bate o telefone na sua cara. Miro reage quando Beta conta que Alicinha viajou com Roger.

 

Os policiais batem na casa de Mel, deixando Maysa apreensiva e Leônidas furioso. Abdul apresenta Zuleika para Mohamed. Amim culpa a irmã pela tristeza de Latiffa.

 

Said chega com sedas e lenços, Khadija pega os mais bonitos e mente que são presentes do pai para Jade. Leo recebe uma intimação. Mel passa mal.

 

Pantanal

 

O Velho do Rio faz seu ritual na tapera de Juma. José Leôncio e os peões procuram por Jove pelas matas. O fazendeiro culpa Tibério por ter permitido que seu filho saísse sozinho de barco e demite o peão.

 

Juma cuida de Jove e teme pela sua morte. José Leôncio pensa em como dará a notícia para ex-mulher. Madeleine discute com Mariana sobre Gustavo. Tibério vai com Levi à tapera de Juma. O Velho do Rio deixa Jove aos cuidados de Juma.

 

José Leôncio vai ao Rio de Janeiro falar com Madeleine. Guta chega à tapera de Juma e pergunta por Jove. Tibério vai embora da fazenda. José Leôncio chega à mansão dos Novaes. Tibério encontra Jove na tapera de Juma.

 

Quanto Mais Vida, Melhor!

 

Paula/Neném pede para Rose não ir para Paris. Odaílson conta para Guilherme/Flávia que viu Flávia passar mal. Bianca se sente mal e pede a ajuda de Roni. Guilherme/Flávia não consegue falar com Flávia/Guilherme.

 

Guilherme/Flávia, Neném/Paula e Paula/Neném vão atrás de Flávia/Guilherme, que está desmaiada no barco.

 

Além da Ilusão

 

Margô e Iolanda fazem exigências a Joaquim para continuar com a farsa. Joaquim acerta com Constantino a contratação da companhia de teatro de Margô. Emília passa a noite com Enrico.

 

Mariana exige que Arminda a ajude a conquistar Inácio. Iara não conta para Úrsula sobre o paradeiro de Eugênio e Violeta. Margô e Iolanda pesquisam sobre a vida do falso Rafael.

 

Úrsula tenta encontrar Eugênio e Violeta no Rio de Janeiro. Santa briga com Enrico e volta para a casa de Julinha. Joaquim convida Isadora para fazer o figurino da companhia de teatro de revista.

 

Carinha de Anjo

 

Madre Superiora chama Cecília e Dulce Maria e avisa que Estefânia está no hospital. As duas vão visitar a Tia Perucas. Rosana conversa com Fátima e Cristóvão e os dois decidem que precisam ampliar o cardápio do negócio de bolos para ganhar mais mercado. Gustavo passa com Leonardo os dados para que ele vá a viagem de negócios da empresa.

 

Doutor André avisa que Estefânia não está doente, mas sim grávida. Todos que estão no quarto comemoram. O empresário da dedetização diz que se Madre Superiora liberar que ele divulgue as fotos no site da empresa e redes sociais dará desconto e garantia de um ano ao serviço aplicado no colégio.

 

Fabiana pede para a Madre Superiora para trazer artistas para o colégio com objetivo de incentivar as crianças no processo do concurso de talentos. A mãe de Bruna conta para Diana o que aconteceu sobre o vídeo e diz que foi até o local a pedido da garota para que Zeca não termine o namoro. Flávio continua com o plano de fazer Haydee acreditar que está ficando louca.

 

Poliana Moça

 

Ruth pune os alunos. Poliana leva os tios para verem o pôr do sol e refletirem sobre a vida. Formiga e Vinícius querem deixar a casa com mais cara de república. Joana deseja dialogar com Sérgio.

 

Durval se sensibiliza por Luísa. Luigi descobre a atitude de Éric. Davi diz para Zezinho, morador de rua, sobre oportunidade de emprego no Clube do Laço Lilás. Pinóquio e Roger começam a interagir.

 

Jefferson tem tentativa de ataque de hackers em seu computador na Onze (0110).

 

Se nos Deixam

 

Julieta se surpreende quando Sérgio diz que está cansado dela e sugere a separação. Paulo é provocado e briga na prisão. Gonçalo agradece a Lorena por ter confiado nele e afirma que o melhor que fez na vida foi tomar a decisão de viver com ela.

 

Martin convida Alice para almoçar com ele e Sofia. Eva aconselha a filha a se reconciliar com Sérgio e recuperar sua família, mas Alice é taxativa e diz à mãe que prefere morrer a voltar a viver com seu ex-marido. Irritada, ela afirma para a mãe que pretende lutar pelos seus direitos e pela guarda de Miranda. 

 

 Gonçalo vai até o hotel para pedir perdão à mãe. Fernanda pergunta a Marcela se não encontrou um colar que estava guardado no seu quarto. Marcela comenta que viu Eva entrar no quarto dela, mas  Fernanda não acredita que possa ter sido ela. Yara diz a Moisés que aceita se casar com ele, mas terá que cumprir a promessa de tirar Paulo da prisão.

 

Mabel e Martin viajam ao interior atrás de uma pista do assassino de Simão. Gonçalo leva Alice até a escola de culinária e apresenta a mãe para  Laureano, o chef de cozinha. 

 

Moisés diz a Paulo que conseguiu impetrar um recurso para sua transferência pois está correndo risco de vida. Ele também comenta que está muito feliz com Iara e já marcaram a data do casamento.

 

Amanhã é Para Sempre

 

Chegando na empresa, Fernanda reúne todas as funcionárias para que Jaime identifique Florzinha, mas não obtém sucesso. Fernanda pede para falar em particular e, ao colocá-lo frente a frente com seu pai, Jaime confessa que não conhece Flor. Bárbara faz Gonçalo acreditar que o Dr. Oregon telefonou para pedir resgate em troca da liberdade de Liliana.

 

Fernanda se descuida e Jaime foge do Grupo Lactos com a ajuda de Vladimir. Artêmio Bravo contrata um detetive para encontrar Liliana e a levar até ele. Agripina diz a Franco que o Dr. Oregon a incumbiu de colocar uma nota no jornal no caso de Bárbara morrer. Fernanda comenta com “Franco” que supostamente o Dr. Oregon telefonou para pedir resgate. Eduardo diz que precisam impedir que o resgate seja pago até descobrir se Bárbara e o médico são cúmplices.
 
 
Franco sugere a Gonçalo que antes de entregar o dinheiro ao sequestrador exija provas de que Liliana está em seu poder. Rebeca pede ajuda de Artêmio para que Franco não descubra onde está Liliana. Bárbara debocha e diz a Adriano que Fernanda está nos braços de seu amante, Franco Santoro.
 
 
Por ordem de Bárbara, Damião telefona para Santiago lhe pedindo ajuda e, ao encerrar a ligação, Bárbara atira contra ele. Eduardo diz a Fernanda que a única maneira do Dr. Oregon aparecer é publicando uma nota no jornal informando a morte de Bárbara Greco. O espírito de Ciro aparece para Liliana e diz a ela que em breve poderão sair para passear. Cúmplice de Bárbara e aproveitando que a casa está vazia, Camilo medica Aurora dizendo que é para acalmá-la.
 

Reis

Malquias é pego de surpresa em um encontro. Lessér fica sabendo de algo muito relevante sobre Quedés. Sâmila esbarra com Malquias.
 
Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS