NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (20)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (20)

Foto: Divulgação

 

O Clone

 

O instrutor não acredita quando Albieri diz que fez um clone há 20 anos. Lucas não se conforma por Jade ter ficado com Léo. Mel sente medo ao sair da clínica.

 

Os policiais batem na casa de Mel, deixando Maysa apreensiva e Leônidas furioso. Said chega com sedas e lenços, Khadija pega os mais bonitos e mente que são presentes do pai a Jade.

 

Léo recebe uma intimação. Mel passa mal.

 

Pantanal

 

Guta e Jove saem do rio e descobrem que suas roupas foram roubadas. Tibério tenta ensinar Jove a montar. Guta revela para Tenório que se envolveu com o filho de José Leôncio.

 

Jove ouve as reclamações do pai sobre ele e pensa em voltar para o Rio de Janeiro. José Leôncio viaja para São Paulo. Jove decide ir para o ninhal sozinho e Tibério não consegue impedi-lo.

 

José Leôncio discute com Tadeu. Filó critica Tibério por ter deixado Jove ir sozinho para ninhal. Maria pede que Tenório converse com Guta sobre Jove.

 

O Velho do Rio vê o barco de Jove ancorado no ninhal. Tadeu reclama da presença do irmão na fazenda. Jove é picado por uma cobra.

 

Quanto Mais Vida, Melhor!

 

Ingrid fica furiosa com Neném/Paula. Edson e Tetê confabulam contra Osvaldo. Flávia/Guilherme conversará com Roni. Ingrid é hostil com Tuninha. Paula/Neném lamenta por ter contado a verdade para Ingrid.

 

Gabriel se incomoda com os olhares de Tina para Tigrão. Rose conta para Guilherme/Flávia que irá trabalhar em Paris.

 

Ingrid discute com Neném/Paula. Flávia/Guilherme faz uma proposta para Roni. Tetê atropela Edson e Nedda culpa Osvaldo.

 

Além da Ilusão

 

Isadora estranha ao ver a entrevista de Rafael no jornal sem foto. Davi queima o filme que pegou do repórter no cinema. Eugênio avisa a Violeta que eles irão para o Rio de Janeiro.

 

Santa desconfia do tratamento que Arminda dá a Mariana. Úrsula se enfurece ao saber que Eugênio viajará com Violeta. Joaquim ajuda Iolanda e Margô a fugir da polícia.

 

Santa vai morar com Enrico no hotel. Margô acusa Joaquim de armar para que ela e Iolanda aceitem sua proposta. Davi pensa em construir um cinema na vila e Isadora fica animada. Bento e Lorenzo se reencontram.

 

Carinha de Anjo

 

O colégio é dedetizado apenas por mulheres e Inácio fica preocupado com o ciúme que Diana possa vir a ter. Ele e Pascoal acompanham tudo. O representante da empresa tira uma foto escondido da movimentação.

 

Cristóvão conta para Fátima que conversou com Gustavo, mas não adiantou muita coisa. Vitor descobre que a balada que Cassandra quer sair não é permitido entrar menor de idade, mas a garota consegue enrolar o pai.

 

Zeca e Miguel fazem o show na abertura de um importante festival acompanhados de Diana. Estefânia sente uma tontura.

 

Poliana Moça

Magabelo engraxa sapatos de Roger como castigo dos pais pela invasão. André chama Raquel para sair e Luca Tuber zomba do caipira.  Poliana dá seu primeiro beijo em João.

 

Escondido, Éric observa a cena. Nanci nota o aspirador tentando fugir da casa. Waldisney vai até a mansão de Otto em busca do aspirador. O pai de Poliana alerta à filha que ela é muito nova para namorar.

 

Chloe pergunta à mãe porque o Roger é mau e porque o morador de rua passa fome. João encontra Poliana depois do beijo.

 

Se nos Deixam

 

Julieta provoca Alice e diz a Sérgio que podem colocar uma cama na dispensa. Sérgio e Alice discutem porque ele só está interessado na sua reputação. Alice critica Julieta por ter feito uma entrevista tendenciosa com Paulo pois acabou expondo Yara e também está tentando coloca-la contra o pai.

 

Eva, desesperada por não ter dinheiro, entra no quarto de Fernanda e furta um colar de sua caixa de joias.  Julieta faz um teste de gravidez caseiro, se surpreende com o resultado positivo e jogo o teste no lixo.

 

Sérgio reclama com Mojica por ter deixado Martin em liberdade. Eva leva o colar de Fernanda a uma casa de penhora.

 

Fagundes diz a Mojica que quer que se faça justiça pelo assassinato de seu filho, mas afirma que Paulo Fuentes é inocente. Sérgio pede a Prudência que assine uma declaração onde deixa claro que nunca teve intimidade com ele e negue que os dois tem um filho juntos. Em troca lhe oferece muito dinheiro.

 

Moisés diz a Iara que poderia ajudar Paulo a sair da cadeia mas com a condição de que eles voltem a ser noivos. Alice flagra Fernanda e Gonçalo se beijando, se revolta com a amiga e diz que irá embora de sua casa.

 

Amanhã é Para Sempre

 

Franco sugere a Gonçalo que antes de entregar o dinheiro ao sequestrador exija provas de que Liliana está em seu poder. Rebeca pede ajuda de Artêmio para que Franco não descubra onde está Liliana. Bárbara debocha e diz a Adriano que Fernanda está nos braços de seu amante, Franco Santoro.
 
 
 
Por ordem de Bárbara, Damião telefona para Santiago lhe pedindo ajuda e, ao encerrar a ligação, Bárbara atira contra ele. Eduardo diz a Fernanda que a única maneira do Dr. Oregon aparecer é publicando uma nota no jornal informando a morte de Bárbara Greco.
 
 
 
O espírito de Ciro aparece para Liliana e diz a ela que em breve poderão sair para passear. Cúmplice de Bárbara e aproveitando que a casa está vazia, Camilo medica Aurora dizendo que é para acalmá-la.

 

Reis

 
Samuel decide arrumar um emprego. Zanata convida Eloá e Samuel para se instalarem em sua casa.
 
Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS