NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (19)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (19)

Foto: Divulgação

 

O Clone

 

Leo admite não gostar ser olhado com medo e curiosidade. Albieri insiste que ele é como as outras pessoas. Na banca de jornal, o jovem busca novidades sobre Dolly. Amália insiste com Leônidas em saber sobre o clone.

 

Tavinho exige que Cecéu desminta o que contou. Yvete invade o restaurante dá bolsadas em Leônidas, fala que ele a traiu com a melhor amiga e inventou a história de clone. Amália vai embora e Leônidas fica feliz por ter escapado da enrascada.

 

Os pais levam Mel para a clínica. Ali se preocupa ao saber a situação na casa de Mohamed. Zoraide escuta Abdul confabulando sobre uma nova esposa para Mohamed. Ranya dá ordens para Jade, que não obedece.

 

Nando, drogado, bate em Clarice e pega dinheiro. Escobar chega logo depois e fica arrasado ao ver a situação. Alicinha tem uma crise de ciúmes por Miro ter dado carona para Telminha. Zoraide avisa Latiffa para não deixar Mohamed viajar sozinho. Leo e Lucas ficam frente a frente.

 

Pantanal

 

Juma expulsa Tadeu e Jove. José Leôncio pede que Tibério ajude seu filho a perder o medo de cavalo. Jove questiona Tadeu sobre Filó e José Leôncio. Nayara rouba o HD do computador de do ex-namorado.

 

Tenório questiona José Leôncio sobra a lida com bois. Jove leva Guta até a tapera de Juma. Jove e Guta tomam banho de rio. Juma e Muda veem os dois e roubam suas roupas.

 

Tibério critica Tadeu por não ter coragem de se declarar para Guta. Juma cheira as roupas de Jove. José Leôncio e Tenório se preocupam com os filhos. Guta decide se abrir com Jove.

 

Quanto Mais Vida, Melhor!

 

Paula/Neném se recusa a fazer massagem em Carmem. Joana encontra Flávia/Guilherme no centro cirúrgico. Rose conta para Paula/Neném que vai trabalhar em Paris.

 

Roni e Cora obrigam Juca e Odete a trabalharem na Pulp Fiction. Tigrão beija Soraia e Tina observa os dois. Paula/Neném revela a Ingrid que Tuninha é sua avó.

 

Além da Ilusão

 

Isadora obriga Rafael a ir ao cinema com ela. Heloísa e Violeta tentam convencer Isadora a confiar em Rafael. Mariana leva o filme da câmera de Arminda para revelar.

 

Davi e Isadora são fotografados por um repórter ao chegarem no cinema. Bento e Silvana são abordados por inimigos na guerra. Davi retira o filme da câmera do repórter e disfarça para Isadora.

 

Mariana mostra a Arminda sua foto com Inácio e a chantageia. O espetáculo de Margô é censurado e Joaquim a convence a manter a apresentação.

 

Carinha de Anjo

 

Peixoto leva Emílio e Zé Felipe para pescar. Gustavo sugere para Cristóvão que os dois conversem amigavelmente. O advogado está indignado e diz que as acusações de Gustavo foram descabidas.

 

O dono da Rey Café explica que chegou a pensar que Cristóvão estava com consciência pesada e por isso pediu demissão. Cecília escuta a conversa. Gustavo diz ainda que comentou sobre o anel com Cecília e pediu para ela não contar para ninguém.

 

Cristóvão diz que não quer mais relações com a família Lários e a partir de agora apenas de quem lhe ama de verdade, como Fátima, que o conhece a menos tempo e confia nele. Mais tarde, Cecília chora e diz para Gustavo que foi burra.

 

Fátima leva Lulu no parque e se encontram com Cristóvão. Frida recebe em casa as colegas do colégio para ensaiarem para o show de talento. Lulu encontra com Dulce Maria no parque. Franciely diz para Estefânia que ela anda ficando enjoada pois deve estar grávida.

 

Leonardo tenta fazer com que Dulce Maria crie resistência com Cecília e seja contra ter um irmão ou irmã.

 

Poliana Moça

 

Glória chega em casa e encontra as crianças em sua casa com Roger. Em conversa, João e Poliana relembram o passado. Pedro e Chloe acionam os pais e o casal vai até o apartamento de Glória e Roger.

 

Otto interrompe a conversa da filha e João,  pede para ter um diálogo sério e em particular com o garoto. Claudia separa roupas de bebê para Luísa e Durval descobre que a irmã está grávida.

 

João tenta terminar o papo do dia anterior com Poliana, mas o Luigi chega e os atrapalham. Helena sente ciúmes de Poliana cantando com João na aula de música.

 

Otto e Sérgio falam sobre Luca Tuber. Turma vai até o parque produzir cenas da websérie. João pergunta que tipo de relacionamento Poliana quer com ele.

 

Se nos Deixam

 

Julieta, Tiago, Fábio e toda a produção estão reunidos para comemorar o sucesso do programa. Sérgio interrompe e critica Julieta pela entrevista. Moisés critica Yara por seu relacionamento com Paulo Fuentes.

 

Yara diz a Moisés que ele precisa entender que entre ela e Paulo existe uma história. Paulo diz a Fagundes que talvez não consiga sair vivo da prisão mesmo sendo inocente.

 

Yara diz a Moisés que Paulo corre perigo na prisão e pede que a ajude a tirá-lo de lá pois ele é inocente. Alice comenta com Rebeca e Fernanda que está desconfiada que Yara cancelou o casamento porque se apaixonou por Paulo Fuentes.

 

Martin, de sua cela, ouve quando Moisés ameaça Paulo.  Sérgio é informado que haverá uma audiência para o reconhecimento de paternidade de Lucas. Martin é libertado e agradece a Iara pelo seu apoio.

 

Ele comenta com ela que está convencido que  Paulo seria incapaz de cometer um delito e muito menos um assassinato. Mabel diz a Martin que os colegas do jornal organizaram uma festa  de boas-vindas.

 

Tiago, Mabel e outros colegas estão reunidos em um bar. Martin chega com Alice. Sérgio, Yara e Julieta estão discutindo quando Alice chega e diz a Sérgio que nem tente impedi-la de entrar em sua casa.

 

Amanhã é Para Sempre

 

Érika diz a Franco que está apaixonada por ele. Eduardo, chateado com a situação, diz a Érika que não corresponde ao seu amor, mas ela diz que, com o tempo, conseguirá conquistar seu coração.
 
 
Priscila convence Vladimir a ajudar Damião em tudo que ele precisar. Adriano pergunta a Bárbara desde quando Fernanda e Franco se encontram. Sagaz, ela responde que desde o dia do casamento e diz a ele que, para se vingar de Fernanda, precisa se fazer de vítima para que Gonçalo fique do seu lado. Florzinha diz para Jacinto e Margarida que vai contar a Fernanda que Vladimir escondeu Adriano em seu apartamento e que mantém um romance com sua cunhada, Priscila.
 
 
Érika fica feliz por Franco aceitar continuar com o compromisso. Gardênia sente ciúmes ao flagrar um beijo entre eles. Fernanda vai até a Prolasa interrogar Jaime Correia e pede que a acompanhe ao Grupo Lactos.
 
 
Chegando na empresa, Fernanda reúne todas as funcionárias para que Jaime identifique Florzinha, mas não obtém sucesso. Fernanda pede para falar em particular e, ao colocá-lo frente a frente com seu pai, Jaime confessa que não conhece Flor. Bárbara faz Gonçalo acreditar que o Dr. Oregon telefonou para pedir resgate em troca da liberdade de Liliana.
 
 
Fernanda se descuida e Jaime foge do Grupo Lactos com a ajuda de Vladimir. Artêmio Bravo contrata um detetive para encontrar Liliana e a levar até ele. Agripina diz a Franco que o Dr. Oregon a incumbiu de colocar uma nota no jornal no caso de Bárbara morrer. Fernanda comenta com “Franco” que supostamente o Dr. Oregon telefonou para pedir resgate. Eduardo diz que precisam impedir que o resgate seja pago até descobrir se Bárbara e o médico são cúmplices.

 

Reis

 
Marilís decide se abrir com Ézer. Tamembér tenta voltar para Ada. Ézer se despede de Marilís.
 

 
Direito ao esquecimento

Você concorda que os vereadores de Porto Velho continuem atuando online, mesmo com a queda nos casos de covid-19?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS