NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (12)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (12)

Foto: Divulgação

 

Pantanal

 

Mariana sofre com a morte de Antero. Joventino questiona Irma sobre a mentira que seu avô disse que a família contou para ele. Passam-se vinte anos. José Leôncio contrata Tibério para comandar os peões.
 
Lúcio tenta convencer Muda a esquecer sua vingança contra Gil e Maria. Madeleine culpa Irma por ser má influência para Joventino. Lúcio desiste de ajudar com a vingança de Muda. Tadeu reclama de não ter sido escolhido para administrar a fazenda. Maria Marruá encontra Muda perdida em frente a sua tapera.
 
 
Quanto mais vida, melhor!
 
 
Roni observa Neném/Paula com Tina. Flávia/Guilherme toma a faca de Cora e ameaça a vilã. Carmem questiona Paula/Neném sobre as mudanças em seu comportamento.
 
Guilherme/Flávia é irônico ao falar com Paula/Neném sobre Rose. Neném/Paula é agarrado por fãs durante o treino. Celina arma com Teca para atrapalhar o casamento do filho. Juca e Odete chegam para o jantar na mansão de Guilherme. Paula/Neném repreende Neném/Paula por deixar as fãs o agarrarem.
 
 
Além da ilusão
 
 
Joaquim deixa o jantar de Violeta. Emília aposta no cassino para comprar a bicicleta que Jojô pediu. Enrico conhece Emília. Úrsula vê quando Eugênio e Violeta se beijam.
 
Gaspar ameaça Joaquim para nunca mais atentar contra Rafael. Arminda se encanta com Inácio e Santa incentiva a neta a se envolver com o rapaz. Úrsula se desespera ao chegar em casa e ver Joaquim ferido.
 
Joaquim conta a Úrsula que foi atacado por Gaspar. Violeta confessa a Heloísa seu amor por Eugênio. Joaquim finge apoiar o novo romance de Isadora, mas insinua que ninguém sabe sobre o passado de Rafael. Úrsula intriga Matias contra Eugênio e Violeta. Isadora pede para conhecer alguém do passado de Rafael.
 
 
Poliana moça
 
 
Kessya e Bento trocam olhares. Glória começa a agradar Luísa e ela desconfia que Marcelo contou segredo para a mãe. Luigi chama Song para sair com ajuda de João. Luca Tuber chega ao Brasil.
 
Éric tenta beijar Poliana e Chloe assiste movimentação. Gleyce e Brenda são desprezadas pelos moradores da comunidade Jardim Bem-Te-Vi. Otto tenta descobrir pistas do furto do Pinóquio utilizando a planta da mansão abandonada pelos suspeitos.
 
 
Se nos deixam
 
 
Martin chama Sérgio de miserável por ter separado a filha da mãe mesmo depois que ela tentou tirar a própria vida. Martin acusa Sérgio de ser um pai irresponsável, já que despreza um filho bastardo. Os dois começam a brigar. Julieta atira para cima e chama a polícia. Martin tenta ir embora, mas Sérgio o impede apontando a arma.
 
Lucas diz a Mercedes que Sérgio é um monstro, mas vai fazer com que ele pague por todas as humilhações a que ele e sua mãe foram submetidos. A polícia leva Martin preso e Julieta pergunta a Sérgio sobre o filho a que Martin se referiu. Luna e Sofia fazem um pacto de amigas. Lucas vai até o escritório de Moisés para pedir ao advogado, Jorge, que entre com uma ação de reconhecimento de paternidade contra Sérgio Carranza.
 
Alice via morar na casa de Fernanda. Ela tenta, em vão, falar com Martin e deixa uma mensagem de voz dizendo que seu sacrifício foi em vão pois Sérgio a expulsou de casa.
 
Alice diz a Martin que quer estar com ele. Carlota recebe uma intimação acusando-a de falta de ética profissional. Sérgio fica furioso ao descobrir que não foi indicado para o Prêmio Nacional de Jornalismo.
 
Eva leva o troféu para uma casa de penhora. Sérgio diz a Yara que vai atingir Alice onde mais lhe dói e fará tudo para que Martin apodreça na cadeia. Gutierrez tira as algemas de Martin e o joga no fundo de uma cela.
 
 
 
 
 
 
Direito ao esquecimento

Você concorda que os vereadores de Porto Velho continuem atuando online, mesmo com a queda nos casos de covid-19?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS