BBB22: Eliezer é o líder da semana; paredão está formado com PA, Natália e Gustavo

A próxima eliminação está marcada para terça-feira (12)

BBB22: Eliezer é o líder da semana; paredão está formado com PA, Natália e Gustavo

Foto: Divulgação

Após a eliminação de Linn da Quebrada, brothers e sisters foram para mais uma prova do líder nesta madrugada de segunda (11). Dessa vez, eles precisavam contar com a sorte e um pouco de habilidade para vencer. Eliezer se deu bem, saiu do paredão direto para a liderança.
 
 
Em seguida, o líder do Big Brother Brasil 22 indicou Paulo André para o paredão. “Pensando a configuração, que as duas [Natália e Jessilane] vão estar [no paredão], vai ser o P.A. É uma coisa que já foi falada antes, que elas gostariam de enfrentá-lo. Então, estrategicamente, é o P.A”, justificou.
 
 
Então, na votação da casa, Natália foi a escolhida para o 14º paredão. Contudo, veio a reviravolta no jogo, que mudou quem seriam os emparedados da semana imaginados por Eliezer.
 
 
O Contragolpe apareceu novamente, mas agora acompanhado do Dedo-duro. Em sorteio, Paulo André decidiu saber qual tinha sido o voto de Natália, que foi em Gustavo. Com isso, ela ganhou o poder de indicar alguém direto para o paredão. A escolha dela foi o próprio Gustavo.
 
 
A próxima eliminação está marcada para terça-feira (12).
 
Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS