ACIDENTE DE CARRO: Ex-BBB Rodrigo Mussi passa por cirurgias bem sucedidas, diz irmão

Rodrigo permanece internado na UTI e está sedado

ACIDENTE DE CARRO: Ex-BBB Rodrigo Mussi passa por cirurgias bem sucedidas, diz irmão

Foto: Divulgação

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, atualizou os fãs sobre o estado de saúde do ex-brother, que segue internado em estado grave após sofrer acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31).
 
 
Nos stories de seu Instagram, ele foi objetivo: “As cirurgias foram bem sucedidas. O Rodrigo está na UTI se recuperando. Agradeço a todos pelo carinho. Vamos continuar nessa corrente positiva”, pediu Diogo no Instagram.
 
 
Entenda o caso
 
 
O ex-BBB Rodrigo Mussi teve traumatismo craniano, fraturas pelo corpo e o estado de saúde dele é delicado após o acidente de carro sofrido pelo ex-participante do BBB22, nesta quinta-feira (31). A informação foi confirmada pela assessoria do ex-brother.
 
 
“O influenciador Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. No momento ele está passando por uma cirurgia múltipla, na perna e na cabeça. Em breve divulgaremos um boletim médico e atualizado”, dizia o comunicado.
 
 
Rodrigo passou por uma cirurgia na cabeça e, segundo a equipe do ex-brother, ele “vai permanecer em observação pelas próximas 48 horas, para que sejam definidos os próximos procedimentos e medicações”.
 
 
Rodrigo permanece internado na UTI do Hospital das Clinicas e está sedado. Na manhã desta sexta-feira (1) será divulgado um boletim médico oficial do hospital.
Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS