NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (31)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (31)

Foto: Divulgação

 

O cravo e a rosa

 

Neca encontra Buscapé dormindo ao relento. Joana pergunta se Batista esconde alguma coisa e ele nega. Petruchio e Calixto implicam com Buscapé. Catarina vibra ao ver Buscapé.
 
Kiki leva a mensagem para Marcela e conhece Joaquim. Josefa mostra a gravata borboleta e Heitor quer saber se é para ele. Mimosa sugere passar banha no bigode de Calixto. Januário vibra com a visita de Lindinha. Marcela beija Petruchio.
 

 

Pantanal

 

Maria ouve a onça se aproximar e se desespera quando Gil decide ir ao encontro do bicho. Tião e Quim implicam com Filó, insinuando o interesse pelo patrão. Mariana avisa a Irma que Antero está acabando com o patrimônio da família.
 
José Leôncio chega ao Rio de Janeiro e contrata um taxista de índole duvidosa. Maria espanta a onça antes que ela pegue Gil. O taxista pensa em roubar o dinheiro de José Leôncio.
 
Madeleine vê o fazendeiro, fica deslumbrada, e pensa em se divertir com ele. Antero joga em um cassino clandestino. Gustavo aparece no restaurante para levar Madeleine, e José Leôncio o enfrenta.
 
 
Quanto mais vida, melhor!
 
 
Roni se recusa a almoçar na casa de Nedda. Flávia/Guilherme convence Celina a aceitar sua presença na mansão. Paula/Neném conta para Neném/Paula que Roni é o pai de Tina.
 
Tigrão discute com Guilherme/Flávia. Daniel mostra a Flávia/Guilherme seu barco e ela tem uma ideia. Neném/Paula e Paula/Neném tentam assistir a fita de Celso. Rose fala animada de Neném para Joana.
 
Gabriel convida Murilo, Ingrid e Vanda para tocarem em seu bar. Edson decide ir com Roni ao almoço na casa de Nedda. Guilherme/Flávia briga com Flávia/Guilherme.
 
 
Além da ilusão
 
 
Joaquim e Onofre não acreditam no namoro de Rafael e Olívia. Todos na vila recriminam Onofre pelo que fez com Olívia. Joaquim afirma que provará a mentira de Rafael. Violeta confirma a falsidade do namoro de Rafael.
 
Joaquim manda Onofre vigiar Olívia. Inácio ajuda Arminda. Davi e Olívia armam contra Joaquim e Onofre. Isadora não consegue disfarçar sua tristeza na frente de Joaquim ao ver Olívia e Rafael juntos.
 
Bento e Lorenzo escrevem cartas para casa. Fátima decide fazer uma festa para oficializar o namoro da filha. Joaquim tira satisfações com Rafael.
 
 
Carinha de anjo
 
 
Miguel mostra para Zeca a carta que ganhou de Lúcia. O garoto diz ao primo que quer escrever uma canção para ela. Cecília conta para Gustavo que Dulce Maria a chamou de mamãe no colégio. Os dois comemoram. Gustavo revela que a empresa perdeu um contrato muito importante por conta de Cristóvão. Vitor conversa com Estefânia e diz que Cassandra falou sobre ela ter sugerido levá-la para um colégio interno.
 
Estefânia fica surpresa, pois não disse isso para ela. Dulce Maria sonha com Tereza e revela que chamou Cecília de mamãe. Estefânia tenta conversar com Cassandra, que é arisca como sempre. Na escola, as amigas de Dulce Maria organizam tudo para fazer a torcida de Zé Felipe no teste de futebol.
 
Cassandra conhece Dulce Maria no jantar da casa de Gustavo. A adolescente diz que achou a carinha de anjo encantadora e é apresentada para toda a família. Solange diz para Franciely que acredita que Cassandra será um problema e fará de tudo para separar Estefânia de Vitor.
 
Flávio coloca laxante na sopa que fez para a mãe. Haydee dá a sopa para o porteiro.
 
 
Poliana moça
 
 
Poliana tira satisfação com Éric. Roger percebe que Sara está o perseguindo. Renato falta ao trabalho. Marcelo pede uma atividade com intuito de produzir um conteúdo de audiovisual; Éric e Bento fazem com Poliana, Kessya e Song Park com Luigi e Helena com João.
 
Waldisney e Violeta realizam o primeiro teste com o Pinóquio. Helô procura Renato. André fala para Antônio e Dona Branca para aproveitarem mais a vida
 
 
Se nos deixam
 
 
Alice diz a Carlota que confiou a ela sua vida, seus medos mais profundos e a traiu. Carlota diz a Martin e Alice que é hora de dar uma explicação aos dois. Carlota admite para Alice que descobrir que era sua paciente é sua rival foi devastador para ela. Martin sugere a Carlota que mude de profissão pois não tem ética para ajudar as pessoas.
 
Ariana mostra a Culebra o vídeo de Mirando tirando a blusa. Ele nega ter enviado o vídeo. Miranda envia uma mensagem de voz a Culebra dizendo que é uma estúpida por acreditar nele.
 
Sérgio diz a Tamayo e a Tiago que Martin deve ser preso por tê-lo agredido. Paulo esquece a escova de dentes no lavabo de um dos quartos da mansão Carranza. Carlota diz a Marilú que fracassou como esposa, mãe e mulher. Sérgio vai com Julieta até a cafeteria e se surpreende ao ver o filho.
 
 
Amanhã é para sempre
 
 
Fernanda e Eduardo se beijam. Ele se desculpa, mas Fernanda diz que gostou do beijo. Gonçalo se surpreende quando Bárbara diz ter provas da inocência de Adriano no desfalque do Grupo Lactos, pois os três milhões de dólares foram parar na conta bancária de uma empresa da qual compraram equipamentos.
 
Bárbara pede ao marido que retirem a queixa contra Adriano. Camilo manda Jacinto dizer a Franco Santoro que já sabe que o carro de seu pai está em seu poder. Eduardo comenta com Steve que não entender o motivo de sua mãe ter a certidão de nascimento de Artêmio Bravo, sendo ele um inimigo.
 
 
Mar de amor
 
 
Coral presume que ele esteja na casa de Estrela e vai buscá-lo. Estrela a recebe e afirma que Victor não está com ela. Ela aproveita a oportunidade e diz que se casará com Hernan. Hernan vai à vila e, em péssimas condições, extrai a bala de Victor Manuel, mas afirma que o ferimento já infeccionou. No hospital, o médico afirma que Helena está morrendo pouco a pouco.
 
Decidem transferi-la a Houston para ver se lá podem salvá-la. Estrela se encarrega dos gastos e Maura se encarrega de acompanhar Helena. Hernan informa a todos sobre o estado de Victor. Coral corre para vê-lo.
 
Porém, antes que ela chegue, Estrela vai em busca de seu amado. Coral chega e presencia Estrela e Victor juntos. Ela a afasta de Victor Manuel. Em um delírio, Victor Manuel pede a Estrelinha que não se case com Hernan e não se separe dele. Catalina e Hernan chegam à vila atrás de Victor e ela diz a ele que ficará a seu lado.
 
 
Reis
 
Anainér retorna ao palácio filisteu. Os levitas levam a arca da aliança para a batalha. Os filisteus seguem para o confronto.
 
 
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

N J Schaefer

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS