NOVELAS: Tião desconfia que Tadeu seja filho de José Leôncio, em Pantanal

NOVELAS: Tião desconfia que Tadeu seja filho de José Leôncio, em Pantanal

Foto: Divulgação

 

Pantanal

 

Maria pede que Gil ouça José Leôncio e é gentil com ele. Tião desconfia que Tadeu, filho de Filó, seja filho de José Leôncio. Maria se recusa a dormir com Gil, que fica furioso.
 
Filó se insinua para José Leôncio, que não dá atenção. Madeleine se diverte na boate e Gustavo não consegue levá-la para casa. Antero perde seu carro no jogo. Mariana discute com Madeleine.
 
José Leôncio vai ao Rio de Janeiro pegar o pagamento de uma boiada. Antero tem uma conversa séria com Madeleine. José Leôncio pensa nas palavras de Eugênio durante a viagem de chalana.
 
 
Quanto mais vida, melhor!
 
 
Flávia/Guilherme não consegue impedir Guilherme/Flávia de sair de casa. Neném/Paula reclama da alegria de Paula/Neném depois do telefonema de Rose. Guilherme/Flávia se encontra com Neném/Paula.
 
 
Flávia/Guilherme procura por Guilherme/Flávia na casa de Juca. Valdirene ameaça Celina. Gabriel avisa Carmem das mudanças que fará em seu bar. Celina e Tigrão não aceitam a decisão de Guilherme/Flávia de sair de casa.
 
Marcelo entrega para Paula/Neném a fita de Celso que encontrou no cofre de Carmem. Nedda leva Neném/Paula para falar com Roni. Ingrid revela para Murilo a troca de corpos.
 
 
Além da ilusão
 
 
Olívia explica a Rafael por que o pediu em namoro. Arminda ajuda Isadora e Joaquim a entrar no clube. Inácio leva Clarinha embora por causa de Matias e Heloísa se desespera. Augusta incentiva Davi a aceitar o pedido de Olívia.
 
Mariana obriga Inácio a ir com ela ao Sorvete Dançante e Arminda fica furiosa. Julinha contrata Geraldo como copeiro. Arminda trama contra Mariana. Davi pega a chave do carro de Joaquim e quase provoca um acidente com o carro de Salvador.
 
 
Violeta se incomoda com a possibilidade de Eugênio ficar com Úrsula. Joaquim encontra seu carro na tecelagem e culpa Rafael. Davi anuncia seu namoro com Olívia e todos na tecelagem se surpreendem.
 
 
Carinha de anjo
 
 
Após a visita de Emílio, a inspetora Olívia vai até o apartamento de Rosana e tranquiliza a família ao dizer que o delegado Peixoto é eficiente e poderá ser até promovido. Vitor e Estefânia revelam para Gustavo, Cecília e Dulce Maria sobre Cassandra.
 
Gustavo chega na empresa e imediatamente se reúne com o Cristóvão. Gustavo fica irritado com a falha do advogado e tenta compreender o ocorrido. Fabiana diz que Frida precisa devolver o lençol para Dulce Maria e pede desculpa.
 
Gustavo diz que Cristóvão precisa ser mais ousado e que ele mesmo irá investigar o mistério que envolve o concorrente ter conseguido roubar o contrato da Rey Café. Cassandra diz para o pai que não quer estudar no internato religioso e que a ideia foi imposta por Estefânia.
 
 
Poliana moça
 
 
Davi pergunta para Helena sobre o encontro com os primos, ela alega que achou Poliana bem legal. Renato conhece o ambiente de trabalho e os professores, mas foge de Ruth toda vez que nota ela se aproximando. Poliana desconfia que Éric tenha aprontado alguma coisa. Poliana e Helena se aproximam na escola. Tânia fica chateada com a desconfiança de Otto.
 
João cobra Éric para contar o que fez com Poliana. Marcelo repara que Renato está se escondendo de Ruth. Éric conversa com Poliana e inverte toda a história. Roger aparece no processo seletivo da 0110 (Onze).
 
Bento revela a verdade para Poliana sobre a confusão de Éric e João. Pedro e Chloe mostram uma nova pista sobre o invasor da mansão. Otto pede para Sara seguir os passos de Roger.
 
 
Se nos deixam
 
 
Fagundes Guerra, ex- capitão da polícia, aparece no programa de televisão “A verdade à frente” onde afirma que foi um golpe muito duro para ele descobrir que seu filho, Simão, estava envolvido com o mundo das drogas. Martin fica furioso ao ver o pai no programa apresentado por Sérgio e Julieta. Martin vai até o estúdio da televisão e ao terminar o programa volta a brigar com Sérgio.
 
Tiago esclarece para Martin que Sérgio não sabia de nada sobre a reportagem que foi preparada por Julieta. O Toro pede a Mojica que converse com Fagundes para que ele não fale demais com a imprensa. Fernanda se olha no espelho e se desespera ao ver as marcas da agressão. Carlota fala por telefone com Marilú e se surpreende ao descobrir que Martin e Alice se reconciliaram.
 
Mabel critica Julieta por ter gravado um áudio com Fagundes mesmo sabendo que ele estava embriagado. Alice vai até a casa de Luna e conhece seu pai, Toro Cruz. Mojica vai até a casa de Fagundes para pedir a ele que não continue se intrometendo na investigação de seu filho Simão pois está atrapalhando seu trabalho.
 
Julieta diz a Yara que está fazendo o possível para que Sérgio fique perto dela e de seus irmãos. Miranda caminha pelo colégio e ignorando o deboche dos alunos.
 
Ariana se aproxima dela e diz a Miranda que desde cedo tem um vídeo seu circulando na internet. Fernanda pressiona a sonda que está conectada a Samuel impedindo a passagem do oxigênio. Martin se surpreende ao ver Alice na casa de Carlota, sua ex-esposa e psicóloga de Alice.
 
 
Reis
 
Jotã se encontra com os inimigos filisteus. O Shofar ecoa em Israel anunciando a chegada de uma guerra. Eli pede perdão a Samuel. Os inimigos filisteus guerreiam com os soldados de Israel.
 
 
 
 
Direito ao esquecimento

Você concorda que os vereadores de Porto Velho continuem atuando online, mesmo com a queda nos casos de covid-19?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

West Maq

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS