BBB22: Lucas é o décimo eliminado da semana com 77,54% dos votos

Ele acabou indo parar na berlinda ao ter sido o mais votado pela casa

BBB22: Lucas é o décimo eliminado da semana com 77,54% dos votos

Foto: Divulgação

 

Lucas Bissoli, o autoproclamado Barão da Piscadinha, apesar de já ter sido previamente indicado a dois Paredões, dos quais escapou por vencer a prova Bate-Volta, não sobreviveu à primeira votação do público que participou e, como num piscar de olhos, foi eliminado do “BBB22“, nesta terça-feira (29), com 77,54% dos votos.
 
O estudante de medicina estava na disputa contra Paulo André, que recebeu 4,41%, e Pedro Scooby, 18,05%. Ele acabou indo parar na berlinda ao ter sido o mais votado pela casa, no domingo (27). Scooby foi o segundo mais votado, e PA, o indicado pela líder, Lina.
 
 
“Sungas”, como ficou reconhecido pelo público nas redes sociais por usar o traje de banho sempre que pode, inclusive nas festas da casa, teve um estilo de jogo que acabou bastante criticado pelos outros participantes, por acabar circulando por todos os grupos, o que gerou dúvidas sobre se seria confiante.
 
Ao mesmo tempo, justamente por ser próximo dos três principais grupos da casa, “lollipopers”, “Disney” e “comadres”, Lucas acabou sobrevivendo no jogo e escapando dos paredões. Mas, com a proximidade do fim do reality e o afunilamento das votações, começou a pesar sobre o brother o fato de ter poucas alianças sólidas, sendo Eslovênia, seu par romântico na casa, a única pessoa que o tinha como prioridade.
 
 
Com a eliminação de Lucas, o “BBB22” chega em um ponto crucial, que se tornou um marco nas últimas edições, o Top 10. Entre os 22 participantes que passaram pela casa, dez foram eliminados em paredões tradicionais, Maria acabou eliminada por agressão e Tiago Abravanel desistiu do reality.
 
Sendo assim, fazem parte do Top 10 do “BBB22”: Linn da Quebrada, Natália, Jessilane, Eslovênia, Eliezer, Pedro Scooby, Paulo André, Douglas Silva, Gustavo e Arthur Aguiar.
Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS