NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (22)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (22)

Foto: Divulgação

 

Um lugar ao sol

 

Lara e Ravi concordam em contar juntos para Thaiane sobre o namoro deles. Rebeca decide se deixar fotografar no casamento de Ilana, com o rosto limpo, mostrando as marcas de seus cinquenta anos, e consegue um novo contrato.
 
Christian/Renato visita Ludmila no abrigo. Paco recua ao entrar no restaurante e descobrir que a mulher com quem ele se corresponde pelo aplicativo é Nicole. Christian/Renato fica sabendo que Ravi está trabalhando com Lara.
 
Christian/Renato decide internar Elenice depois que ela invade a casa de Santiago. Christian/Renato discute com Ravi pelo telefone. Christian/Renato conta a Elenice que não é Renato, e que seu nome é Christian dos Santos.
 
 
Quanto mais vida, melhor!
 
 
Ingrid fica assustada com a revelação e busca abrigo na casa de Murilo. Roni procura por Pink na casa de Juca. Osvaldo abandona Nedda. Neném/Paula sofre por causa de Rose.
 
Guilherme/Flávia afirma a Flávia/Guilherme que Celina não está bem. Daniel leva Celina até a clínica do filho. Neném/Paula vai falar com Ingrid na casa de Murilo.
 
Joana estranha que Flávia/Guilherme se preocupe com Celina. Paula/Neném sugere que Rose e Neném façam juntos a nova campanha, e Carmem gosta da ideia. Neném/Paula procura Rose. Roni persegue Flávia/Guilherme.
 
 
Além da ilusão
 
 
Úrsula desfaz o mal entendido entre Isadora e Joaquim. Matias coloca Clarinha em um rio e Leônidas a resgata. Leônidas pede que Rafael cuide de Matias, e ele acaba fugindo ao ter uma crise. Todos procuram por Matias.
 
Davi confessa a Augusta que confrontou Matias sobre a morte de Elisa. Benê encontra Matias junto a Misha e Lyra. Inácio resgata Clarinha da casa de Matias, e Heloísa sofre.
 
Violeta decide internar Matias e Isadora a apoia. Lyra e Yanko pedem ajuda a Isadora. Joaquim demite Iara por acreditar que ela tenha tramado contra ele. Isadora e Davi defendem Misha e seu povo de Benê.
 
Carinha de anjo
 
Gustavo faz vários vídeos com celular dele com Cecília, que está com medo de viajar de avião pela primeira vez. O casal registra cada momento da viagem até o destino de Bariloche, na Argentina, como a escala na capital Buenos Aires.
 
O casal chega ao destino e Cecília fica encantada com a beleza do lugar. Durante a lua de mel, Cristóvão fica à frente da Rey Café. Leonardo se aproveita da situação e da relação com Silvana para armar as escondidas um plano para prejudicar o advogado na empresa.
 
No hospital, Paula pede perdão para Cassandra e revela para a garota que Vitor é seu pai. A mulher conta que não há o que pode ser feito pela sua vida e a doença está vencendo. Enquanto isso, Vitor diz para Estefânia que vai para o Rio de Janeiro pois Paula está pronta a falecer a qualquer momento.
 
Poliana moça
 
A família Pendleton chega no laboratório e avista o Pinóquio no chão. Poliana vive conflitos internos depois do contato com Pinóquio e lembra do seu acidente com Ester.
 
Otto verifica as imagens das câmeras de segurança do laboratório e observa que quem invadiu e mexeu no Pinóquio foi seu irmão Roger. Otto tira satisfação com Roger.
 
Poliana recebe flores com um cartão de um admirador secreto. Primeiro dia de aula na escola Ruth Goulart e já rolam boatos da escolha do príncipe de Poliana. Helena e Song Park são alunas novas e têm dificuldades em adaptação.
 
Luca Tuber anuncia sua volta ao Brasil nas redes sociais. Éric encontra com Poliana, faz uma surpresa e entrega um cartão com uma mensagem. João se declara para Poliana.
 
 
Se nos deixam
 
Lucas, furioso, diz à mãe que sempre viveram das esmolas de Sérgio Carranza, mas agora as coisas vão mudar porque ele é filho legítimo dele. Para isso, Lucas pretende se submeter ao teste de DNA. Tamayo diz a Julieta que já aprovaram o seu programa. Fernanda diz a Carlota que não achou correta sua atitude de apoiar Alice em sua decisão determinar o relacionamento com Martin.
 
Martin entra no bar e encontra o pai bebendo e se lembra do que Marilú disse sobre Simão Sérgio diz ao advogado que Alice não tem direito de ficar com a casa e pede a ele que encontre um juiz a quem possam subornar. Rebeca pede a Fábio que ao invés da viagem para a Itália, gostaria de visitar o filhos antes eu se esqueça que é sua mãe.
 
Karina diz a Mojica que a perícia já confirmou que a bala do assaltante do homem do banco pertence a mesma arma que está envolvida na morte de Simão Guerra.
 
Sérgio liga para Yara, Miranda e Gonçalo para convidá-los a jantar na casa de Julieta e eles aceitam. Alice bloqueia o número do celular de Martin e chora. Depois diz a Marcela que acabou com a sua única chance de ser feliz.
 
 
Mar de amor
 
No hospital psiquiátrico, Coral segue fingindo demência. O advogado leva os papeis do divórcio para que Coral assine. Depois de duvidar, ela conclui que o melhor realmente é assinar. Santos segue indo até a clínica para vê-la. Ele não consegue tirar Coral da cabeça, ainda que ame Oriana. Em Praia Escondida, Oriana tenta recuperar o bebê de Helena, mas a única coisa que consegue é uma tremenda briga com Bracho, Carmita e Salvador.
 
Victor Manuel continua no hospital, mas Mercedes, uma de suas enfermeiras, está muito interessada nele. Todos estão surpresos e preocupados, pois Estrela, sem avisar ninguém, desapareceu.
 
Na verdade Estrela foi para Acapulco, acreditando na mentira de Hernan. Luciana, mãe de Hernan, diz ao filho que não parece uma boa ideia o que o filho fez. Guilhermo propõe casamento a Cacilda.
 
Ela aceita o pedido, só pede para que, antes de oficializarem, ela possa contar em primeira mão a Estrela. O novo livro de Victor Manuel já está anunciado nas livrarias, e sairá em vendas no dia seguinte.
 
Amanhã é para sempre
 
Rosenda conta para Rebeca que Aurora a viu mantendo relações com Adriano. Steve diz a Vênus que ela fez um excelente trabalho durante a festa, pois Camilo ficou muito interessado nela. Eduardo consulta um psiquiatra para avaliar a saúde mental de Liliana. Dando continuidade aos planos de Steve, Vênus telefona para Camilo e marca um encontro com ele.
 
Orlando, diretor da Prolasa, diz a Gonçalo que investigou o caso de espionagem do Grupo Lactos e descobriu que Flor subtraiu os documentos da empresa. Adriano, diz à Priscila que precisam se unir e não serem passados para traz pelos Elizalde, para que seu filho tenha direito à fortuna. Santiago diz à Aurora que conversou com o padre e poderão se casar em dois meses.
 
Liliana recebe a visita de Dra. Julieta e a agride, quando pensa estar diante de Bárbara. Liliana diz para a Dra. que Bárbara matou sua mãe e a culpou pelo crime.
 
Bárbara pede a ajuda de Camilo para separar Santiago e Aurora e ele concorda. Dra. Julieta diz para Franco que acredita que, em poucos meses, Liliana estará completamente recuperada e apta à reintegração da sociedade.
 
Reis
 
O juiz de Israel, Eli, recebe a oferta de um israelita. Ana recebe o carinho de Elcana, mas sofre uma terrível humilhação ao ouvir as palavras cruéis de Penina. Hofni e Finéias, filhos do Sumo-Sacerdote, mostram um comportamento rebelde e totalmente distante do caminho de Deus.
 
Eli prefere não acreditar na má índole de Hofni e Finéias, seus próprios filhos. Os israelitas são pegos de surpresa durante um ataque de inimigos filisteus. No Tabernáculo, Ana é surpreendida por uma acusação grave feita pelo juiz Eli.
 
 
 
 
 
 
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS