NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (21)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (21)

Foto: Divulgação

 

Um lugar ao sol

 

Ana Virgínia diz para Júlia a ser forte e apoiar Felipe. Noca volta a namorar Aníbal. Felipe conta a Rebeca sobre sua doença. Christian/Renato diz que está disposto a lutar pela guarda de Ludmila.
 
Breno se disponibiliza a apoiar Júlia na doença de Felipe. Rebeca termina com Edgar e conta que ainda ama Felipe. Felipe faz a cirurgia e se restabelece, amparado por Júlia, Ana Virgínia e Rebeca. Ilana incentiva Rebeca a procurar Edgar.
 
Christian/Renato fica feliz ao saber pelo advogado que é possível que ele consiga resgatar a guarda de Ludmila. Ravi e Lara se beijam.
 
Quanto mais vida, melhor!
 
Neném/Paula e Paula/Neném decidem ir até o quarto onde Flávia/Guilherme está. Guilherme/Flávia tem uma ideia para salvar os amigos e todos fogem do Arriba Caracas. Daniel se preocupa com Celina.
 
Guilherme/Flávia resolve levar Flávia/Guilherme para a mansão. Flávia/Guilherme se preocupa com a saúde de Celina, que a destrata. Celina se irrita ao descobrir que Flávia/Guilherme dormirá no quarto do filho.
 
Neném/Paula conversa com Ingrid. Edson canta para Nedda. Tucão manda Roni encontrar Pink. Flávia/Guilherme pensa em Guilherme/Flávia. Neném/Paula e Paula/Neném resolvem contar a verdade para Ingrid.
 
 
Além da ilusão
 
Isadora fica atordoada com o beijo de Davi e teme se apaixonar pelo rapaz. As famílias de Felicidade e Giovanna rezam por Bento e Lorenzo. Joaquim estranha o comportamento de Isadora.
 
Eugênio e Joaquim negam o pedido de Olívia para a abertura de uma creche na fábrica. Isadora confidencia a Arminda que Rafael a beijou. Violeta gosta de saber que Rafael beijou Isadora.
 
Arminda sugere a Juliana e Mariana um bingo beneficente para abrir a creche na tecelagem. Olívia observa Tenório. Matias sequestra Clarinha. Isadora confronta Joaquim sobre uma marca de batom em seu paletó.
 
Carinha de anjo
 
Gustavo e Cecília propõem o brinde do casal durante a festa. A Madre Superiora também faz um discurso para o casal e diz para Cecília que aprendeu muito sobre amor e fé com ela.
 
Juju grava um depoimento especial com os convidados do casamento para o casal. Vitor chama Gustavo de lado e diz ao amigo que Paula acaba de revelar por telefone que Cassandra é sua filha.
 
Cecília joga o disputado buquê da noiva. Enfim os noivos vão embora sob chuva de arroz para a lua de mel que acontecerá em Bariloche, na Argentina. Juju está com os pais na casa de Inácio após a festa de casamento quando Bruna (Duda Matte) chega de surpresa ao local.
 
Poliana Moça
 
Três anos depois de Poliana se libertar da cadeira de rodas, o pai da garota, Otto, a leva para conhecer a história da família dele na cidade de São Bento do Sapucaí, onde Otto viveu a infância. Otto apresenta a propriedade de seu pai e a oficina, local em que foi talhado o primeiro brinquedo do avô de Poli. Otto relembra os momentos com o pai e do dia que viu pela primeira vez o Pinóquio. Poliana quer juntar a família D´Ávila e Pendleton em um almoço simples, em comemoração ao seu aniversário, antes da grande festa de debutante.
 
Roger sai da prisão e Waldisney e Violeta abordam o ex-detento na rua, e oferecem uma proposta para conseguir uma boa fortuna. Gleyce não mora mais na comunidade Jardim Bem-Te-Vi, mas presta serviço social para o Clube do Laço Lilás. Davi chega no local e se apresenta para Gleyce e Dona Branca. Cobra, chefe da comunidade não gosta do trabalho voluntário da instituição.
 
Durval tenta ensinar Raquel a dirigir. Luísa revela a Marcelo o resultado do exame de gravidez. Otto mostra para Poliana o Pinóquio, já robotizado, porém desligado, que está no laboratório da residência. João admite que está com ciúmes de Éric e fala para Ruth que tem sentimentos fortes por Poliana. Pedro e Chloe causam confusão ao tentar unir o clubinho Magabelo.
 
Joana e Sérgio já dão indícios de impasses no casamento, e Luigi e Mario percebem. Waldisney e Violeta contam para Roger que querem construir androides e que ele precisa invadir a casa de Otto para conseguir mais informações técnicas.
 
Roger aparece no almoço de aniversário de Poliana e ela comenta na mesa sobre o Pinóquio, explicando que o boneco foi protótipo de Ester. João entrega um presente para Poliana. Roger vai em busca do Pinóquio.
 
Se nos deixam
 
Martin pede a Alice que reflita sobre sua decisão, pois está sacrificando seu amor e ninguém vai agradecer por isso. Alice continua firme e liga para a polícia. Martin diz que está disposto a fazer o que for preciso para ficar a seu lado. Alice chora e ele lhe dá um beijo na testa. Paulo diz a Yara que é melhor que parem de se ver para que ela não seja envolvida num caso de assassinato.
 
Yara afirma que ele é inocente. Julieta grava, pelo celular, a conversa com Fagundes Guerra onde ele afirma a polícia está protegendo o verdadeiro culpado pelo assassinato de seu filho, Simão. Paulo diz a Yara que o melhor é que saia do país. Yara pede a ele que espere pois tem um plano para que ele não precise ir embora. Marilú diz a Carlota que esse é o momento para recuperar Martin, pois está vulnerável depois que Alice terminou o relacionamento.
 
Marilú diz a Fagundes que já é hora de abrir os olhos e parar de se colocar em perigo, já que Simão não era o bom menino que acreditava pois encontrou drogas no seu quarto.
 
Mabel diz a Julieta que deu emprego a Martin Guerra. Yara está na porta de casa quando entre em sua caminhonete e se surpreende ao ver Paulo dentro dela. Yara leva Paulo para dentro da mansão dos Carranza, o coloca em um dos quartos e diz que essa será sua casa. Sérgio diz a Alice que voltará para casa, por isso precisa que ela se organize de saia do local o mais rápido possível.
 
 
Mar de amor
 
Depois de ter uma briga com Hernan, Oswaldo se aproxima de Estrela e se surpreende quando descobre que ela não o reconhece. Estrela também não reconhece Victor Manuel, mas beija suas mãos quando as vê enfaixadas. Santos informa Oriana que sua irmã vive. Hernan chega a clínica com roupa para que Estrela se troque e a convence que ela é sua esposa que mora com ele em Acapulco.
 
Victor Manuel descobre que Estrelinha viajará com Hernan e entra em depressão. Ele chega a duvidar que a viu em seu quarto. Pela segunda vez, Helena tenta levar seu bebê, desta vez com a ajuda de Oriana.
 
Carmita resiste em entregar “seu” filho. Quando todos estão muito exaltados, Antonio chega e pergunta o que está acontecendo.
 
Amanhã é para sempre 
 
Eduardo e Steve chegam à conclusão que foi Fernanda quem deixou as cartas no seu quarto e deve saber quem é ele na realidade. Santiago diz a Aurora que é melhor que procurem uma casa onde possam viver sozinhos. Eduardo diz a Steve que precisa visitar o Sr. Silvestre, pois segundo padre Bosco, ele é o único que pode lhe dar informações sobre Ana Gregória Bravo.
 
Adriano pergunta a Bárbara com que propósito o inocentou e ela responde que precisa dele a seu lado para evitar que Fernanda entregue a empresa a Franco Santoro. Eduardo se surpreende quando Silvestre diz que conhece Ana Gregória Bravo tanto quanto ele conhece Eduardo Juarez. Bárbara leva Aurora até uma bruxa chamada Rosenda, que diz a ela que as aparições só tendem a piorar, caso ela não revele o segredo.
 
Fernanda comenta com “Franco” sobre o que Bárbara disse, mas acha que se trata de outra mentira de sua madrasta. Aurora, assustada, conta para a bruxa que na noite do casamento de Fernanda, viu Adriano tendo relações íntimas com Bárbara. Rosenda a questiona sobre um lenço com as iniciais RS. Aurora responde que o lenço era de sua mãe, Rebeca Sanchez.
 
Fernanda pergunta a “Franco” como pretende se casar com Érika, se não a ama. Eduardo pergunta a Fernanda por que não conta a ela que os dois se beijaram. Flor comenta com Érika que Adriano esteve escondido no apartamento de Vladimir.
 
 
 
 
 
 
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS