NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos deste sábado (19)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos deste sábado (19)

Foto: Divulgação

 

Um lugar ao sol

 

Júlia segue o conselho de Edgar e termina o relacionamento com Breno. Felipe avisa a Ana Virgínia que voltará ao Brasil. Teodoro pede ajuda a Christian/Renato para cuidar de Elenice. Thaiane comunica a Noca que aceitará uma proposta de trabalho numa pousada em Petrópolis.
 
Quanto mais vida, melhor!
 
Neném/Paula impede Paula/Neném de contar a verdade para Rose. Tucão manda Guilherme/Flávia se afastar de Flávia/Guilherme. Guilherme/Flávia pensa em um jeito para salvar Flávia/Guilherme do noivado com Tucão.
 
Daniel chama Joana para examinar Celina, que fica irritada. Marcelo se declara para Joana e pede para cuidar do filho que ela está esperando. Neném/Paula, Guilherme/Flávia e Paula/Neném chegam ao Arriba Caracas.
 
Flávia/Guilherme aponta uma arma para Tucão. Ingrid se decepciona por não encontrar a mãe em sua festa. Tucão briga com Flávia/Guilherme pela arma. Neném/Paula, Guilherme/Flávia e Paula/Neném ouvem um tiro.
 
Além da ilusão
 
Isadora despista Joaquim. Violeta afirma a Isadora que a filha está apaixonada por Rafael. Matias tem uma crise ao ver Clarinha e Heloísa tenta acalmar a menina. Úrsula exige que Joaquim conquiste o amor de Isadora.
 
Davi garante que está ao lado de Olívia. Padilha alerta os soldados sobre a proximidade do embarque para a Itália, e Lorenzo e Bento se preocupam. Joaquim abre mão de seu salário para o conserto da fábrica, e Davi aproveita para conseguir o aumento para os tecelões.
 
Arminda não consegue escrever para Marco e Julinha insinua que ela não está apaixonada pelo piloto. Davi diz a Isadora que a ama.
 
Carinha de anjo
 
Os convidados começam a chegar no colégio para o casamento. Dulce abraça Leonardo e diz que já estava com saudade do tio. O coral das noviças canta durante a entrada dos padrinhos e madrinhas.
 
Gustavo se emociona no altar. Cecília entra com Dulce Maria. No altar montado no jardim do colégio o casal faz os votos de amor antes do beijo de recém-casados.
 
A festa começa em seguida, no começo da noite e o buffet serve o cardápio preparado por Vitor. Rose (Marcela Rosis) telefona para Vitor e diz que Paula (Carolina Manica) está internada na UTI para dar seguimento ao tratamento.
 
Paula pede para falar com Vitor pelo telefone e diz que precisa contar a verdade para ele a respeito de Cassandra, que é filha dela com ele. A mulher antes de desligar diz que Cassandra não sabe quem é o pai.
 
 
 
 
 
 
 
Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS