NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (16)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (16)

Foto: Divulgação

 

Um lugar ao sol

 

Thaiane e Lara ficam apreensivas com a intenção de Noca de querer conversar com Jerônimo. Rebeca confessa a Ilana que está com ciúmes da relação de Edgar com Cecília. Breno pede desculpas a Júlia por não ter aparecido no encontro que marcaram. Bárbara segue Christian/Renato de carro com a filha e acaba flagrando o marido conversando com Érica.

 
 
Quanto mais vida, melhor!
 
Flávia/Guilherme tenta embriagar Tucão. Guilherme/Flávia proíbe Celina de participar do jantar. Flávia/Guilherme sabota a bebida de Tucão. Carmem mente sobre sua família para Paula/Neném.
 
Neném/Paula conversa com Bianca sobre Cabeça. Flávia/Guilherme consegue fugir de Tucão. Rose aceita trabalhar na ala pediátrica, e Guilherme/Flávia fica irritado.
 
Leona fala com Pink sobre Gabriel. Roni conspira com Edson e Tetê contra Neném e Osvaldo. Murilo conta para Paula/Neném sobre a festa surpresa para Ingrid. Rose flagra Guilherme/Flávia e Flávia/Guilherme juntos. Leona prova a Paula/Neném que Carmem mentiu sobre a família. Sem querer, Neném/Paula provoca um acidente em seu pé.
 
Além da ilusão 
 
Eugênio exige que Joaquim resolva o problema do tanque de tratamento da fábrica. Isadora confessa a Heloísa que se surpreendeu com Rafael. Heloísa sofre com a lembrança de sua filha.
 
 
Arminda questiona Inácio sobre a mãe de Clarinha. Lorenzo e Bento enfrentam Padilha, e Bento perde o direito de ver Letícia. Davi afirma a Augusta que ajudará os moradores da vila. Davi e Isadora sugerem que as pessoas se alojem no antigo galpão até que a questão dos drenos da fábrica seja reparada. Benê sente dor no estômago. Joaquim teme que sua falcatrua seja descoberta por Eugênio. Joaquim briga com Davi por causa de Isadora.
 
Se nos deixam
 
Alice vê na sessão de entretenimento de um jornal uma foto onde aparece ela e Martin se beijando. Eva diz a Alice que antes era uma pessoa respeitável e agora é uma adultera. Sérgio, furioso, critica Julieta por transformá-lo no cornudo mais famoso do país. Martin também vê a notícia. Mojica, furioso, critica Fagundes por suas declarações à imprensa e o adverte para que não tente ser o esperto pois seu depoimento é uma acusação direta ao Ministério Público e à sua gestão.
 
Fagundes acusa Mojica de estar protegendo alguém que pode estar envolvido no assassinato de seu filho. Gutierrez diz a Mojica que verificaram o celular de Yara e não encontraram nenhuma pista.
 
Furioso, ele ordena a Karina e Gutierrez que só voltem quando encontrarem Paulo Fuentes vivo ou morto. Yara diz a Moisés que Paulo não é um assassino e ele quer vê-lo na cadeia por ciúmes. Mojica diz a Yara que já sabe que ela está envolvida com Paulo. Gutierrez tira as algemas de Yara. Carlota telefona para Alice e diz que precisa falar com ela com urgência.
 
Mar de amor
 
Como não quer que Estrela corra para ver Victor no hospital, Hernan oculta o ocorrido e a convence a partir. Cacilda pressente que algo mal ocorrerá e se recusa a entrar na aeronave, mas acaba concordando, tamanha a insistência de Estrelinha. Por Estrela não ter ido ao hospital vê-lo, Victor Manuel acredita que ela não se interessa mais por ele, e se deprime muito.
 
Em pleno vôo, aparecem Leon e Tubarão na cabine, armados, e ordenam a Hernan que mude o curso do voo rumo à Guatemala. Hernan informa à torre de controle a mudança de curso, mas eles não permitem tal alteração. Helena chega à Praia Escondida e vai até a casa de Tubarão, onde está Salvador com seu bebê. Salvador leva um tremendo susto quando a vê, pois tinha certeza que ela estava morta. Helena pega seu filho e diz a Salvador que ele precisa crescer junto a seus verdadeiros pais.
 
Ele tenta explicar a situação a Helena e fala sobre sua união com Carmita. Cacilda quebra um vidro na cabeça de Tubarão e o deixa sem sentidos. Guilhermo luta para desarmar Leon e um tiro é disparado. A aeronave começa a perder altitude. Estrela, Leon, Tubarão e Cacilda estão inconscientes. Estrela acaba acordando e Hernan à diz que tanto Leon como Tubarão estão mortos.
 
Helena se apresenta diante de Carmita e Salvador para dizer-lhes que está viva e deseja recuperar seu filho. Porém, o casal se recusa a devolver-lhe a criança, alegando que agora é deles, pois a registraram com seus sobrenomes.
 
Helena tenta apelar ao amor de mãe de Carmita, explicando-a o que significa dar à luz, coisa que ela não fez. Porém Salvador e Carmita seguem firmes na recusa em devolver a criança.
 
 
Amanhã é para sempre
 
Impressionado com a beleza de Lovely, Camilo a convida para sair. Gonçalo diz a Bárbara que está disposta a pagar o que for preciso ao Dr. Obregon para que lhe devolva Liliana. O pai de Érika, diz a “Franco” que se sente orgulhoso de tê-lo como genro. Fernanda diz a Adriano que, apesar de todas as explicações, ainda não conseguiu entender porque fugiu sem lhe dizer nada e a demora para telefonar.
 
Ele se defende dizendo que nunca teve seu apoio. Depois que todos os convidados se retiraram, Steve diz a Vênus que fez um excelente trabalho. Aurora ouve mais uma vez ruídos em seu quarto e, ao entrar no banheiro, vê a palavra socorro escrita com sangue no espelho.
 
Bárbara, vestida de forma provocante, entra no quarto de Adriano e o beija apaixonadamente.
 
A Bíblia
 
Os hebreus chegam à Jericó. As trombetas tocadas pelos levitas agoniam os inimigos. As muralhas começam a ruir. O soldado mascarado observa o embate. Merodaque desafia o Senhor e tem seu destino selado.
 
 
 
 
 
 
Direito ao esquecimento

Você acredita que a gestão da Segurança Pública (Sesdec) em RO está sendo competente no combate ao crime no estado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS