Carla Vilhena anuncia pedido de demissão da CNN Brasil

A jornalista atuou em grandes jornais da Globo, como Jornal Nacional e Jornal Hoje

Carla Vilhena anuncia pedido de demissão da CNN Brasil

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Carla Vilhena anunciou, nesta segunda-feira (14), que está de saída da CNN Brasil. A jornalista de 54 anos usou seu Twitter para revelar que pediu demissão do canal de notícias e deu um show de sinceridade ao dizer que não pretende trabalhar na RedeTV!. Conhecida por seus 24 anos como apresentadora na TV Globo, a veterana foi curta e direta ao dar a notícia sobre seu futuro na televisão.
 
"Acabo de pedir demissão da CNN. E não estou indo pra Rede TV!. Nem agora, nem nunca", disparou Carla, que apresentava o "Visão CNN" desde outubro de 2020. Com passagem por todos os telejornais da Globo, a jornalista pediu demissão da emissora carioca em 2018 para se dedicar a projetos pessoais, como sua carreira na internet e cursos de media-training.
 
A postagem de Vilhena no Twitter rendeu uma série de comentários surpresos dos internautas, que também elogiaram a transparência da apresentadora. "Carla do céu, esse é o melhor tweet que eu já vi", brincou um seguidor. "Eu simplesmente amo a Carla Vilhena. Perde a CNN, fato. E esse tweet entra pra história das redes sociais brasileiras. Eu ri muito e amei", escreveu outro fã.
 
Confira a postagem:
 
 
 
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS