Carla Vilhena anuncia pedido de demissão da CNN Brasil

A jornalista atuou em grandes jornais da Globo, como Jornal Nacional e Jornal Hoje

Carla Vilhena anuncia pedido de demissão da CNN Brasil

Foto: Divulgação

 

Carla Vilhena anunciou, nesta segunda-feira (14), que está de saída da CNN Brasil. A jornalista de 54 anos usou seu Twitter para revelar que pediu demissão do canal de notícias e deu um show de sinceridade ao dizer que não pretende trabalhar na RedeTV!. Conhecida por seus 24 anos como apresentadora na TV Globo, a veterana foi curta e direta ao dar a notícia sobre seu futuro na televisão.
 
"Acabo de pedir demissão da CNN. E não estou indo pra Rede TV!. Nem agora, nem nunca", disparou Carla, que apresentava o "Visão CNN" desde outubro de 2020. Com passagem por todos os telejornais da Globo, a jornalista pediu demissão da emissora carioca em 2018 para se dedicar a projetos pessoais, como sua carreira na internet e cursos de media-training.
 
A postagem de Vilhena no Twitter rendeu uma série de comentários surpresos dos internautas, que também elogiaram a transparência da apresentadora. "Carla do céu, esse é o melhor tweet que eu já vi", brincou um seguidor. "Eu simplesmente amo a Carla Vilhena. Perde a CNN, fato. E esse tweet entra pra história das redes sociais brasileiras. Eu ri muito e amei", escreveu outro fã.
 
Confira a postagem:
 
 
 
 
Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS