NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (9)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (9)

Foto: Divulgação

 

Um lugar ao sol

 

Helena e Paco discutem. Gabriela briga com Ilana porque a produtora não assume o namoro. Christian/Renato se prontifica a levar adiante a investigação sobre o sistema de desvio de dinheiro da Redentor organizado por Túlio e Ruth. Stephany descobre a falsa identidade de Christian/Renato ao encontrar no celular de Joy uma gravação em que a moça fala tudo sobre a relação de Ravi com o amigo. Christian/Renato seduz Stephany para garantir o segredo sobre sua verdadeira identidade.

 

 
Quanto mais vida, melhor!
 
Neném/Paula é apoiado pela família e Chicão vai embora. Paula/Neném não aceita a proposta de Carmem. Teca fica irritada quando Trombada reclama do que aconteceu com Neném.
 
Leona propõe uma aliança a Paula/Neném. Guilherme/Flávia ouve Flávia/Guilherme elogiando Rose e se entristece. Neném/Paula consegue o vídeo da despedida de solteiro com Trombada.
 
Celina afirma que não deixará seu filho se envolver com uma dançarina. Edson provoca uma briga entre Osvaldo e Nedda. Prado e Nunes perguntam por Conrado na Pulp Fiction. Paula/Neném vê no vídeo Cora colocando alguma coisa na bebida de Jonas.
 
 
Além da ilusão 
 
Davi altera o cartaz com sua foto. Violeta e Leônidas repreendem Heloísa por causa um novo surto em Matias. Augusta se preocupa com Davi. Davi teme voltar para fazenda. Arminda contraria Julinha e vai ao encontro de Marcos. Olívia afirma que conseguirá o emprego de Felicidade de volta. Arminda provoca um acidente e Marcos fica desacordado. Olívia organiza uma paralisação com os funcionários, e Joaquim fica enfurecido.
 
Se nos deixam
 
Miranda diz para a diretora da escola que nunca consumiu drogas, mas mesmo assim é suspensa por duas semanas em que ficará sob supervisão profissional. Sérgio diz à diretora que se encarregará pessoalmente de corrigir a filha. Rebeca é diagnosticada com princípio de Alzheimer. Gutierrez comenta com Karina que Mojica quer ver Paulo morto.
 
Fagundes diz a Karina que encontrou Paulo na entrada do Ministério Público. Sérgio diz a Alice que ela está se transformando em uma mulher patética. Rebeca mente para o marido e diz que o médico afirmou que está se sentindo mal por causa do stress. Fábio então planeja uma viagem de férias à Itália para que ele e a esposa.
 
Fernanda aparece no Ministério Público acompanhada por Samuel para retirar a denúncia de violência doméstica. Karina diz a Yara que ela é a única que pode salvar Paulo pois se ele se entregar será morto.
 
Fagundes diz a Martin que viu Paulo na entrada do Ministério Público e que Mojica afirmou que o processo de Paulo tem provas suficientes para condena-lo. O Toro diz a Mojica que foi obrigado a matar Simão Guerra para proteger os dois. Moisés diz a Mojica que para capturar Paulo terão que quebrar o sigilo do celular de Yara. Sofia se surpreende ao flagrar Alice e Martin se beijando.
 
Mar de amor
 
Violeta é a instrutora das jovens do povoado para o concurso que ocorrerá em praia escondida. O objetivo é levantar fundos para fundar uma casa de repouso para os anciãos do povoado. Pelo motivo de assinatura de um contrato, Estrela Marinha aceita ir comer com um cliente, já no restaurante o cliente faz uma proposta indecente para Estrelinha, que ofendida, o esbofeteia e joga um prato de comida em sua cabeça.
 
Os homens do povoado comentam que votarão a favor de Oriana no concurso, mas Crisanta está decidida a ser a “Miss Praia Escondida”, e recorre a Mística para que faça um trabalho e todos os homens mudem de opinião. Roberto, esposo de Coral, tem um encontro com ela, porém Coral se nega a acreditar que ele esteja vivo, já que viu ele se perder no mar.
 
Hernan não se dá por vencido e diz, perante Estrela, que se casará com ela. Carmita cuida de seu filho e acredita que Helena está morta. Salvador propõe matrimônio a Carmita, mas ela não aceita. Coral suplica a Victor Manuel que não permita que Roberto a separe dele, dentro de si. Coral já pensa em matar Roberto, se ele por acaso a obrigar a voltar para ele.
 
Abril liga para Estrela para contar lhe que as crianças do internato tentaram assustá-la, porém ela foi mais esperta e as assustou. Estrela a parabeniza por se defender.
 
Leon liga para Victor Manuel para dizer que viu Estrela tomando café da manhã com Hernan em um café. Victor Manuel se preocupa e liga para Estrela, que também se preocupa, pois conclui que Leon a está perseguindo. Estrela encontra Victor Manuel e vê uma marca de batom em sua camisa. Ela questiona se a marca é de Coral, ou de alguma outra mulher. Ainda que dê muito trabalho, Victor Manuel consegue convencê-la que nada ocorreu.
 
Amanhã é para sempre 
 
Fernanda também questiona Adriano sobre sua mudança de atitude em relação a Bárbara, a quem havia apontado como culpada pelo desfalque na empresa. Gonçalo diz a Fernanda que a festa de Franco Santoro é um bom lugar para demonstrar que Adriano é inocente pelo desfalque. Eduardo se irrita por Fernanda não atender suas ligações.
 
Bárbara leva Aurora até Rosenda, uma feiticeira que irá expulsar os espíritos que a atormentam. A intenção de Bárbara é obter informações sobre Aurora e como foi parar nas mãos dela um lenço com as iniciais de Rebeca Sanchez. Gonçalo pede a Aníbal que durante a festa não faça nenhum comentário negativo sobre Adriano.
 
 
A Bíblia
 
Haniel casa com Tirda. Samara se irrita ao notar o interesse de Josué por Aruna. Salmon tenta salvar a vida de Melquias. O rei Marek se mostra confiante para a chegada dos hebreus.
 
 
 
Direito ao esquecimento

Você acredita que a gestão da Segurança Pública (Sesdec) em RO está sendo competente no combate ao crime no estado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS