NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (08)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (08)

Foto: Divulgação

Um Lugar ao Sol 

Stephany pede perdão para Érica por ter voltado com Roney, mas a irmã decide demiti-la. Érica agradece a ajuda que Christian/Renato lhe deu na escola de Luan. Rebeca fica sabendo que Felipe vai para Paris.

 

Lara chega de Buenos Aires. A assistente social apresenta Ludmila a Bárbara e a Christian/Renato. Lara pede para Ravi levá-la a Pouso Feliz para o casamento de Mateus. Stephany pede ajuda a Érica, dizendo que Roney irá matá-la.

 

Christian/Renato oferece o apartamento de Botafogo para Stephany. Teodoro diz a Bárbara que está preocupado com a saúde de Elenice.

 

Quanto Mais Vida, Melhor!
 
Guilherme/Flávia solta Flávia/Guilherme. Neném/Paula vai falar com Chicão. Celina tenta fazer intriga contra Rose para Rute. Chicão incentiva o time a destratar Neném/Paula. Leona procura Carmem. Guilherme/Flávia convida Flávia/Guilherme para jantar.
 
 
Paula/Neném tenta ajudar Trombada no jogo, mas acaba expulsa. Neném/Paula leva Bianca para sua consulta com Joana. Chicão avisa a Paula/Neném que perdeu o vídeo com a gravação da despedida de solteiro. Carmem pede para falar com Paula/Neném.
 
 
Celina implica com Flávia/Guilherme. Neném/Paula expulsa Chicão de sua casa.
 
Além da Ilusão
 
Olívia reclama de Joaquim para Benê. Bento decide se alistar para cuidar de Lorenzo. Davi desiste de ir para o Rio de Janeiro. Letícia discute com Bento. O delegado Salvador avisa a Violeta da fuga de Davi.
 
 
Lorenzo ajuda Bento a contar para Abílio sobre o seu alistamento. Davi tem uma ideia e pede a ajuda de Augusta. Isadora e Violeta resolvem ver o cartaz de procurado na estação de trem.
 
 
Se Nos Deixam 
 
Alice se defende, acusa o marido ter uma amante há três anos, lembra que estão em processo de divórcio e que ela é livre para ter uma nova relação. Mojica diz a Karina e Gutierrez que Paulo precisa aparecer pois é o autor intelectual da fuga dos presos.
 
 
Alice pede a Sérgio que saia da casa pois já fez muito mal a ela e seus filhos. Sérgio ameaça Alice e diz que vai lhe tirar a guarda de Miranda se não se afastar de Martin. Gonçalo apoia a mãe em sua decisão de refazer sua vida. Julieta diz a Mabel que Sérgio contou aos filhos que Alice e Martin são amantes e está feliz pois já não há reconciliação entre eles.
 
 
Sérgio olha as fotos de Alice e Martin e chora. Martin diz a Tiago que quer dar prosseguimento a reportagem que fez sobre Paulo aproveitando o gancho do escândalo de sua fuga. Miranda e Nicole voltam a brigar e Vanessa aproveita o momento para colocar na mochila de Miranda um saquinho com droga.
 
 
Sérgio, enfurecido, demite Martin. Depois de encontrar droga na mochila de Miranda, a diretora convoca os pais para dizer que o Conselho diretivo decidiu que o caso será encaminhado para a polícia.
 
Mar de Amor
 
 
Não haverá exibição da novela – transmissão da Champions League
 
 
Amanhã é Para Sempre
 
 
Não haverá exibição da novela – transmissão da Champions League
 
 
A Bíblia
 
 
Melquias e Salmon se preparam para espionar a cidade de Jericó. Josué e Caleb recebem o incentivo de Noemi. Aruna tenta esconder o sentimento pelo líder hebreu.
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS