NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (7)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (7)

Foto: Divulgação

 

Um lugar ao sol

 

Felipe observa estarrecido Rebeca beijando Jonas dentro do carro. Felipe diz a Júlia que pensa em retomar seu projeto de ir a Paris. Ravi e Thaiane se beijam. Christian/Renato diz a Bárbara que deseja adotar uma criança. Breno vê Gabriela na praça cuidando de Maria e pergunta a Ilana se ela está namorando a médica.
 
 
Quanto mais vida, melhor!
 
 
Deusa e Osvaldo ficam atordoados com a revelação da troca de corpos. Joana vê Teca na casa de Marcelo. Flávia/Guilherme pega um dos cartões de crédito da carteira de Guilherme/Flávia. Tina e Bianca estranham a forma como Paula/Neném as trata. Celina não gosta de saber do novo emprego de Rose. Paula/Neném confronta Trombada sobre a armação do doping.
 
Teca confessa para Neném/Paula que armou contra ele. Guilherme/Flávia se aconselha com Daniel. Celina procura Rute e Rose desconfia. Flávia/Guilherme é presa e se enfurece com Guilherme/Flávia. A prima de Gabriel, Leona, chega de viagem. Paula/Neném se surpreende com o comportamento de Neném/Paula. Flávia/Guilherme se sente acuada na cadeia.
 
 
Além da ilusão
 
 
Davi consegue contornar a situação, mas deixa Joaquim desconfiado. Giovanna se desespera ao saber o alistamento de Lorenzo. Joaquim se enfurece com Felicidade, e Olívia tenta defender a faxineira. Arminda teme que Manuela revele que ela estava com Marcos. Julinha consegue vencer a partida de pôquer. Olívia discute com Joaquim por causa de Felicidade. Davi conta para Augusta sobre a conspiração contra Isadora e pensa em ficar na fazenda.
 
 
Se nos deixam
 
 
Sérgio se encontra com o detetive para que ele lhe entregue as informações que conseguiu sobre Alice e Martin. Miranda comenta com Benito que ela e Culebra se beijaram e admite que está apaixonada por ele. Fernanda diz a Gonçalo que não pretende continuar colocando sua vida em risco, afirma que sua amizade com Alice é mais importante que tudo e lhe dá um beijo de despedida. Lorena os vê e chora decepcionada. Miranda jura para a mãe que nunca consumiu drogas e pede que não desconfie dela.
 
 
Sérgio olha as fotografias de Alice e Martin se beijando. Julieta diz a Sérgio que Martin é muito atraente. Paulo liga para Yara para dizer que ele não planejou a fuga. Yara diz que precisam encontrar uma maneira dele se entregar sem colocar sua vida em risco. Paulo diz que não quer que ela se arrisque e confessa que a ama. Gonçalo chega na casa de Lorena com flores e ela diz que o viu beijando Fernanda.
 
 
Ele promete que não voltará a vê-la e afirma que ela, Lorena, é a coisa mais importante da sua vida. Lorena pede a ele que saia de sua casa. Sérgio chega na mansão Carranza trazendo um envelope e, diante dos filhos e da sogra acusa Alice de adultério. Eva, Gonçalo, Miranda e Yara abrem o envelope e se surpreendem ao ver Alice e Martin se beijando.
 
Mar de amor
 
O juiz chega e a cerimônia começa. Estrela e Hernan estão a ponto de assinar o certidão de casamento quando toca o telefone. É Maura, de Houston, que os comunica o falecimento de Helena, na noite anterior. Estrela cancela o casamento e Hernan fica furioso. Na verdade, a morte de Helena é uma mentira criada por Maura, que deseja ficar em Houston com Helena para que vivam como mãe e filha.
 
 
Estrela chega ao apartamento de Lucia, onde passará a viver. A madrinha de Estrela vai visitá-la em seu apartamento novo para dizer lhe que sob nenhuma hipótese permitirá que ela viva ali sozinha. Estrela insiste que não é esse o caso, mas Aurora diz que ficará ali com ela para evitar falatórios. Tentam fazer Guilhermo acreditar que Estrela é amante de Victor Manuel, mas ele se nega a aceitar essa ideia. Quando Coral discute com Victor Manuel, por ele ter confirmado que esteve com Estrela, tocam a porta e é Roberto.
 
 
Coral, ao vê-lo, desmaia. Roberto diz a Victor Manuel que é o esposo de Catalina, o que todos acreditavam estar morto. Em sua volta à praia escondida, Oriana tenta convencer a umas jovens do local a participarem de um concurso de beleza, por uma causa muito nobre: a construção de um asilo para todos os anciãos do povoado.
 
As garotas aceitam e Oriana começa a organizar tudo. A professora Violeta ensina as garotas a caminharem e se apresentarem na passarela. Abril entra em um internato, onde é aceita graças a uma recomendação de Violeta. A diretora do local, já na primeira noite, telefona para Estrela e a informa que Abril se portou mal.
 
 
Amanhã é para sempre
 
Lembrando das ameaças de Artêmio Bravo, padre Bosco pede a Eduardo que nunca mais o procure. Fernanda estranha quando Bárbara pede que a acompanhe em um encontro importante para ela. Flor segue Vladimir e Priscila. Fernanda comenta com “Franco” que acompanhou Bárbara até a clínica psiquiátrica e ficou furiosa quando leu uma carta deixada pelo Dr. Obregon.
 
 
Ela conta também que Bárbara avisou a polícia sobre o desaparecimento de Liliana. Padre Bosco telefona para Eduardo, dizendo que seu inimigo é perigoso e que fará mal às pessoas que ele tentar defender. O religioso também pede a ele que não confie demais nas pessoas. A pedido de Adriano, Vladimir leva Priscila para seu apartamento.
 
 
Adriano diz a ela que ficou provado que é inocente e voltará a viver na fazenda. Em troca do silêncio sobre a paternidade de seu filho, precisará que ela faça tudo que ele mandar. Aurora, mais uma vez, leva um susto na fazenda e pede ajuda de Bárbara que diz que já sofreu com essas alucinações e a aconselha recorrer à bruxaria.
 
 
Flor descobre que Adriano está escondido no apartamento de Vladimir. Margarida aconselha Flor a não comentar com ninguém sobre esse assunto, pois pode se meter em confusão. Bárbara leva Fernanda até um lugar afastado e ela se surpreende ao ver Adriano. Bárbara diz que tudo já está esclarecido e Adriano já pode voltar para a fazenda. Adriano se surpreende quando Fernanda diz que ele não poderá voltar enquanto não lhe disser onde esteve todo esse tempo.
 
 
A Bíblia
 
Raabe se desespera ao ver seu irmão correr perigo. Acã trai seu povo e negocia com Tibar. Melquias recebe a ajuda de Raabe, mas a surpreende. Salmon a defende.
 
 
 
 
Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS