NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (4)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (4)

Foto: Divulgação

 

Um lugar ao sol

 

Christian/Renato assume a presidência da Redentor e Bárbara promete ao marido que vai ser uma nova mulher. Noca não aceita mais o apoio da Redentor, deixando Dalva e Geize preocupadas com o futuro do restaurante.

 

Noca chama Christian/Renato de fraco e incapaz de se comprometer com o que sente. Felipe critica Ana Virgínia por não querer dar o trabalho para Júlia. Cecília diz a Rebeca que viu Felipe com Flora. Ravi avisa a Christian/Renato que pediu demissão da Redentor e saiu do apartamento, deixando claro ao amigo que está saindo de sua vida.

 

Quanto mais vida, melhor!

 

Neném/Paula foge de Carmem. Flávia/Guilherme socorre Tigrão. Paula/Neném enfrenta Roni. Guilherme/Flávia tenta ligar para Flávia/Guilherme. Marcelo tenta convencer Joana a confiar nele. Roni fica intimidado com Paula/Neném. Flávia/Guilherme repreende Tigrão. Neném/Paula pede ajuda para Paula/Neném. Guilherme/Flávia desmaia no centro cirúrgico.

 

Paula/Neném invade o quarto onde Neném/Paula e Carmem estão. Flávia/Guilherme confronta Celina por causa de Tigrão. Murilo passa a noite com Ingrid. Flávia e Guilherme se beijam.

 

Neném/Paula é cercado por repórteres depois do resultado da contra-prova do exame antidoping. Paula/Neném se desespera ao saber do resultado positivo da contra-prova. Guilherme/Flávia conversa com Tigrão sobre Flávia/Guilherme. Joana, Celina e Daniel questionam Guilherme/Flávia sobre seu comportamento. Neném/Paula acredita que Roni armou para o irmão.

 

Além da ilusão

 

Isadora convence Davi a não ir embora. Giovanna se desespera com o sumiço de Lorenzo. Heloísa reclama de Violeta chamar Leônidas para cuidar de Matias. Isadora não aceita remarcar a data do noivado e Joaquim tenta esconder a raiva.

 

Julinha se preocupa com as chantagens de Arminda. Manuela flagra Davi na estação de trem. Julinha convence Geraldo a deixá-la jogar no cassino. Davi ouve Joaquim e Úrsula tramando contra Isadora. Felicidade passa mal e estraga um rolo de tecido. Joaquim chega no momento em que Davi começa a falar com Isadora sobre ele.

 

Se nos deixam

 

O camburão que transporta vários presidiários é interceptado por outro veículo , que domina o motorista e liberta os presos, entre ele está Paulo. Alice se surpreende ao descobrir que Gonçalo e Fernanda são grandes amigos. Karina liga para Martin para contar que Paulo conseguiu fugir. Sérgio culpa Martin pela nota que saiu na imprensa sobre seu divórcio.

 

Ele nega. Yara diz a Célia que vai até o presídio contar a Paulo que cancelou seu casamento com Moisés. Célia conta que Paulo fugiu da cadeia. Paulo fica sabendo pelo amigo que na cadeia planejavam mata-lo. Culebra e Miranda se beijam. O detetive fotografa Alice entrando na casa de Martin e depois os dois se beijando.

 

Mar de amor

 

Catalina se encontra com Santos em um parque e eles se beijam com paixão. Santos diz a Catalina que não deseja voltar a vê-la, pois ama Oriana. Santos volta para casa e Oriana percebe que ele cheira a perfume de mulher. Ela consegue identificar o perfume e parte atrás de Coral. Oriana espera Coral em frente à sua casa. Quando ela chega, ambas discutem e brigam.

 

A polícia prende as duas. Moharidas vê a polícia levar sua filha e vai atrás dela, pedindo aos policiais que a soltem, pois ela está enferma. Victor segue insistindo para que Estrela não se case. Salvador volta a praia escondida e busca trabalho na cooperativa de pescadores. Telefonam para Coral, porém com sua ausência, quem atende é Victor Manuel, que pergunta quem está falando. A pessoa se identifica como Roberto. Já que Coral disse à Oriana que estava tendo relações com Santos.

 

Oriana pergunta a Transito se por acaso ouviu algo a este respeito. Victor Manuel pede novamente a Estrela que não se case com Hernan, e propõe que eles mantenham uma relação paralela a dele com Coral. Victor garante a Estrela que a respeitará, pois com Coral será apenas um compromisso de fachada. Chega o dia do casamento de Estrela. Os convidados vão chegando, enquanto Estrelinha se veste. Victor Manuel reza por um milagre que impeça Estrela de se casar, enquanto Coral conta os minutos para que Estrela não seja mais uma mulher livre.

 

Amanhã é para sempre

 

Padre Bosco se surpreende com a chegada de Artêmio Bravo, que diz procura-lo para se confessar. Flor fica feliz ao saber de Fernanda que voltará a trabalhar na empresa como sua assistente pessoal. Gardênia, enciumada com a proximidade de Steve e Vênus, pede demissão a Franco. O delegado estranha quando Bárbara diz que seu marido decidiu retirar a queixa contra Adriano. Bárbara fica furiosa ao receber da clínica a informação de que Liliana desapareceu.

 

Como parte de sua confissão, Artêmio diz ao padre Bosco que jurou destruir a família Elizalde e fará de tudo para conseguir alcançar seu objetivo. Gonçalo comunica aos filhos que Liliana fugiu da clínica. Bárbara decide avisar a polícia sobre o desaparecimento e Fernanda se oferece para acompanhá-la. Orlando, o presidente da “Prolasa” descobre os documentos da Lactos na sala de um de seus empregados, que afirma não saber como foram parar na sua mesa.

 

Aníbal discute com Fernanda sobre a decisão do pai em retirar a queixa contra Adriano, pois não acredita na inocência dele. Bárbara intervém e diz ter provas de que Adriano não roubou o dinheiro. Eduardo visita padre Bosco e mostra a ele a certidão de nascimento de Artêmio Bravo. O religioso diz que infelizmente não pode ajudá-lo, mas sugere que ele procure por Silvestre, o ferreiro. Bárbara tranquiliza Fernanda dizendo que seu pai vai reparar o dano que causaram a Adriano.

 

A Bíblia

 

Josué reúne os príncipes de Israel. Ele recebe um chamado de Deus e promete levar seu povo à Terra Prometida. Raabe foge de Tibar para tentar se manter viva.
Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS