HALLEY DAVISON: Filho de Mussum vai processar shopping por atitude racista

“mostrei documentos da moto e meus, e mesmo assim não me deixavam sair”

HALLEY DAVISON: Filho de Mussum vai processar shopping por atitude racista

Foto: Divulgação

O dentista Igor Palhano, de 30 anos, filho do humorista Mussum, denunciou m suas redes sociais que foi vítima de racismo ao ser impedido de deixar o estacionamento do Park Shoping Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, com sua moto sob a alegação de que o veículo seria roubado, decidiu processar o estabelecimento.
 
O caso chega a ser surreal. Ele conta que os seguranças do shopping pediram seus documentos (CNH) e do veículo, uma moto Halley Davison, uma situação totalmente atípica, e mesmo diante dos papéis, os funcionários não o deixaram sair do local.
 
Ele conta que ficou cerca de 30 minutos aguardando até que um segurança o conduziu pelo estacionamento para que ele pudesse sair.
 
“Claro que já vi olhares estranhos, situações de chegar em uma clínica onde atendia e a pessoa perguntar se o dentista estava vindo atender, mas sempre fazia como meu pai, tentava brincar e passar por cima. Mas vi que a gente não pode deixar passar, senão daqui a uns anos, meu filho vai continuar sem poder andar em paz no shopping. É para no futuro, ele não passar por isso’”, disse ele ao afirmar que vai processar o shopping por racismo.
 
“Não fiquei magoado, mas me senti humilhado: eu ali, naquela situação, com três, quatro seguranças me cercando, as pessoas passando com aquele olhar de acusação. Nunca tinha passado por isso”, disse.
 
Em nota, o ParkJacarepaguá afirmou que está apurando o caso internamente.
 
“A administração do shopping informa que está apurando o caso internamente. A empresa esclarece ainda que repudia qualquer tipo de discriminação.”
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS