NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (28)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (28)

Foto: Divulgação

 

Um lugar ao sol

 

Christian/Renato pede a Lara para não falar mais de Christian. Thaiane conta a Ravi que Noca e Aníbal se acertaram. Thaiane se prontifica a ajudar Ravi a cuidar de Chico. Aníbal e Noca combinam de aproximar Ravi e Thaiane.

Christian/Renato se comove com as palavras de Santiago. Bárbara fica arrasada ao ver Christian/Renato deixar o hospital com Lara. Bárbara desafia a família a fazer terapia com ela.

Christian/Renato avisa a Leila que comunicará a Santiago oficialmente sua decisão de sair da empresa. Túlio ameaça revelar a verdadeira identidade de Christian/Renato, caso o rapaz não assuma para Santiago a autoria dos desvios de dinheiro da Redentor.

 

Quanto mais vida, melhor!

 

Murilo estranha as atitudes de Flávia/Guilherme. Ingrid e Tuninha ficam confusas com o jeito que Paula/Neném fala com elas. Nedda se preocupa com o estado de Neném/Paula. Guilherme/Flávia aceita Celina de volta em casa. Paula/Neném decide se vestir igual a Ingrid. Osvaldo leva Neném/Paula para o treino. Flávia/Guilherme agride Juca e foge.

Rose pensa em arrumar um emprego. Paula/Neném é carinhosa com Tuninha. Guilherme/Flávia decide mudar o visual. Marcelo convence Paula/Neném falar com Carmem. Joana dopa Flávia/Guilherme quando ela chega alterada à clínica.

Neném/Paula se irrita com Teca. Rose procura Tigrão. Guilherme/Flávia encontra Flávia/Guilherme. Paula/Neném faz uma aposta com Carmem. Neném/Paula se desespera durante o treino de futebol.

 

Além da ilusão

Úrsula intercede por Arminda e Constantino libera a filha do castigo. Davi confessa seu encantamento por Isadora e Augusta aconselha o rapaz a não investir em seu sentimento.

 

Bento diz a Olívia que deseja trabalhar na fábrica e abandonar o sonho de ser escritor. Isadora insiste para que Joaquim a ajude a trabalhar na fábrica. Eugênio nomeia Isadora como gerente de vendas. Antenor propõe um contrato de trabalho a Bento como escritor. Joaquim trama contra o trabalho de Isadora. Bento pede Letícia em casamento. Isadora ciceroneia Davi na tecelagem e Joaquim os interpela.

 

Carinha de anjo

 

Estefânia e Vitor pedem para que Gustavo dê uma nova oportunidade para Leonardo se integrar à família. Gustavo concorda após Cecília dizer que é uma boa ideia para que ele possa ter uma nova chance de ser melhor. Zeca anuncia para a família e para Fabiana e Pascoal que ele e Miguel são oficialmente uma dupla sertaneja com o pequenino fazendo a primeira voz e ele a segunda.

 

Madre Superiora avisa as meninas do colégio que uma nova garota chegará na escola onde além de estudar também irá morar, diferentemente das demais, que são apenas alunas. A religiosa conta que o nome dela é Luciana, acostumada a ser chamada de Lulu. Gustavo chama Leonardo até a Café Boutique ao lado do Padre Gabriel para convidá-lo para uma reunião familiar que acontecerá na casa de Estefânia com Dulce Maria.

 

Cecília pede para Madre Superiora autorizar que seu casamento com Gustavo aconteça no colégio. Mais tarde, a mãe de Lulu (Luiza Nery) deixa ela no colégio. A pequena fica retraída e teme em ver a mãe sendo agredida pelo pai novamente. A mulher diz que agora ela está em boas mãos, pois no colégio nada irá faltar para ela.

 

Lulu fica com a Madre e Dulce Maria enquanto a mãe vai rapidamente embora. Em outro momento, Dulce revela para a Madre que não é mais representante de classe.

 

Cecília convida Fabiana para ser sua madrinha de casamento e a noviça fica emocionada. Dulce apresenta Lulu para as professoras. No pátio do colégio, as meninas fazem várias perguntas para Lulu. Estefânia convida Silvana para ir até o almoço que está preparando de boas-vindas para Luciano.

 

Se nos deixam

 

Sérgio pede explicações a Martin por não ter ido trabalhar. Fernanda, tenta sair correndo de sua casa ao ver Samuel entrar, mas ele a segura pelos cabelos, a arrasta e exige que vá ao Ministério Público retirar a denúncia que fez contra ele. Yara está no presídio, insiste em ver Paulo e diz às autoridades que essa proibição é contra a lei.

 

O responsável pelo presídio lê para Yara a petição do advogado que defende o acusado. Alice diz a Sérgio que Miranda está sã e salva graças a Martin. Martin diz a Tiago que Alice não é uma aventura e para ele, ela se transformou na pessoa mais importante da sua vida e está apaixonado por ela. Yara reclama com Jorge, o advogado de defesa de Paulo por proibir seu contato com ele.

 

Jorge nega ter dado essa ordem e diz que quem proibiu sua entrada foi Moisés, seu noivo. Dois policiais chegam na casa de Julieta para informa-la que segue aberto o processo por dirigir embriagada.

 

Karina diz a Martin que Alice poderia ser sua mãe e ele não gosta do comentário. Paulo, pelo celular, acusa Yara de ter mentido ao dizer que iria ajuda-lo a sair da cadeia. Sérgio está com Lucas na Fundação e pergunta ao filho quando será a cirurgia de sua mãe. Lucas demite Alice da direção da Fundação e ameaça chamar a polícia se não sair imediatamente.

 

Mar de amor

 

Coral pergunta se Estrela passou a noite com Victor Manuel, ela responde que não. Coral então promete que se vingará de Oriana, por tê-la enganado. Coral leva Oriana até um local distante, e a amarra em uma árvore. Crisanta e Rosélia visitam Victor Manuel em seu escritório. Ele as convida para tomar algo em uma lanchonete e, junto com Salvador, vão a um local onde acabam bebendo muito.

 

Coral já tem tudo preparado para seu casamento e espera impacientemente que chegue a hora. Na clínica, Guilhermo e Santos dão por falta de Oriana e a procuram por todas as partes. Estrela sofre em seu apartamento por acreditar que perderá Victor para sempre. Victor Manuel chega a seu apartamento bêbado, mas decidido que não irá se casar. Coral o implora para que não a deixe plantada às vésperas de seu casamento. Depois de gritar muito, Oriana consegue se soltar das amarras e jura que não permitirá que Victor Manuel e Coral se casem.

 

Victor Manuel atrasa seu casamento o máximo possível, na esperança que Estrela o ligue e diga que o ama. Victor Manuel finalmente se casa com Coral. Durante a recepção Coral agride Luz, que cai. Victor Manuel se recusa a dormir com Coral na noite de núpcias. Desconsolada, Coral sai e vai a um bar, onde encontra Leon, disfarçado, e que a convida para um drinque.

 

Ambos fazem planos para acabar com Estrela. Victor e Coral estão em Miami e ela o diz que passou uma noite com Roberto, a mesma do incêndio e do iate. Estrela diz a Hernan que se casará com ele se aceitar algumas condições. Ela diz não estar apaixonada por ele, mas se ele for paciente e der um tempo, sente que poderá amá-lo.

 

Hernan aceita as condições e ambos vão avisar Guilhermo e Cacilda. O cirurgião opera Oriana e diz a Estrela que os resultados serão os melhores. Quando Oriana descobre que Estrela aceitou se casar com Hernan, liga para Victor em Miami a fim de que ele impeça a moça de cometer essa loucura. Cora atende o celular.

Amanhã é para sempre

 

Eduardo diz a Steve que o beijo que trocaram não teve para ela a mesma importância que para ele. Bárbara se faz de vítima diante de Gonçalo, mas, na verdade, está pensando em como destruir a família com o próprio dinheiro deles. Érika pergunta se Fernanda acredita que seu amor por Eduardo possa se tornar realidade. Santiago surpreende Fernanda ao chegar com Aurora.

 

Steve dá alternativas a Eduardo para empregar Vênus e ele se escandaliza. Bárbara se surpreende ao ver Aurora e lhe dá as boas-vindas, pensando em nunca comentar com Artêmio que ela está viva. Priscila diz a Fernanda que, se perder o bebê, sua vida não terá mais sentido. Jacinto pressiona Camilo para que ele diga o motivo de Bárbara assumir o roubo do carro de seu pai.

 

Fernanda pergunta se Priscila conhece Vladimir e ela nega. Gonçalo pede a Santiago que resolva o conflito de interesses com seus irmãos e afirma que não fará nada para prejudicar sua esposa. Santiago diz a Aurora que não comentou nada com seu pai sobre Artêmio, para que ele não saiba de seu passado.

 

A Bíblia

 

Miriam se desculpa com o irmão Arão. Os hebreus transportam a Arca da Aliança. Eles são castigados. Moisés intervém. Joquebede se despede dos seus.

 

 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS