BBB22: Arthur Aguiar, Larissa e Lina disputam o paredão desta semana

Arthur Aguiar, Larissa e Lucas participaram da prova. Lucas venceu a disputa e escapou do Paredão

BBB22: Arthur Aguiar, Larissa e Lina disputam o paredão desta semana

Foto: Divulgação

A sexta disputa de eliminação do BBB22 é um novo paredão triplo. Arthur Aguiar, Larissa e Linn da Quebrada estão na berlinda.
 
Antes de começar a votação, Tadeu Schmidt lembrou que Lucas e Arthur Aguiar já estavam no Paredão, pelo fato de terem sido os primeiros a deixar a Prova do Líder.
 
A dinâmica começou com o anjo Douglas Silva imunizando Gustavo. Na sequência, foi a vez do líder, Paulo André, fazer sua indicação. O atleta olímpico colocou Linn da Quebrada no Paredão.
 
“Acredito que não seja surpresa para a casa e para o público, mas é uma adversária direta. É uma rivalidade saudável, não tem nada pessoal um contra o outro, mas eu sou um alvo dela. No último Paredão, ela foi influente para que eu fosse. Por fim, acho ela excelente jogadora, mas não concordo com alguns movimentos na casa e ela tem uma rede de proteção”, disse o líder.
 
A votação foi realizada inteiramente no Confessionário, em duplas – as mesmas formadas na Prova do Líder da última quinta-feira. O voto de cada dupla foi em consenso. Pedro Scooby, que disputou com Paulo André, teve o voto de peso 2, enquanto Larissa – que ficou de fora da Prova – fez sua indicação sozinha, já que Tiago Abravanel, que seria sua dupla, desistiu do jogo. No final, Larissa e Douglas Silva foram os mais votados.
 
Como houve empate, o líder Paulo André teve o Voto de Minerva e optou por deixar Larissa no Paredão. Arthur Aguiar, Larissa e Lucas participaram da prova. Lucas venceu a disputa e escapou do Paredão.
 
 
Direito ao esquecimento

Você acredita que a gestão da Segurança Pública (Sesdec) em RO está sendo competente no combate ao crime no estado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS