NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (21)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (21)

Foto: Divulgação

Um Lugar ao Sol

 

Bárbara implora para que Lara deixe Christian/Renato. Lara estranha quando Noca defende Thaiane, que se emociona com as palavras da avó. Inácia se nega a dar dinheiro para Valdir. Ilana confessa a Gabriela que sente algo por ela, e sugere que as duas se afastem. Bárbara afirma a Christian/Renato que ele terá que indenizá-la por infidelidade, conforme cláusula de seu contrato nupcial.

 

Quanto Mais Vida, Melhor!

 

Teca avisa a Roni que Neném bebeu toda a água adulterada. Flávia defende Guilherme para Rose. Guilherme tenta convencer Tigrão a depor contra a mãe. Jonas escolhe Neném e Chicão para o teste antidoping. Flávia estranha a oferta de emprego que Gabriel fez a Juca. Marcelo e Paula descobrem um cofre na sala de Carmem. Carmem ajuda Gabriel no plano de vingança contra Flávia. Rose tenta falar com Guilherme sobre Tigrão. Juca é acusado de roubar o Bar Wollinger. Carmem pede para ver o exames de Paula. Celina suspeita da paternidade de Tigrão. Tina ouve Neném e Nedda falando sobre Roni ser seu pai.

 

Além da Ilusão

 

Assustado com a presença da polícia, Davi assume a identidade de Rafael. Jacinto declara que Rafael está em coma, sem documentos que o identifiquem. Davi tem alta hospitalar e Jacinto informa que os donos da Tecelagem Tropical vieram lhe pegar. Violeta e Eugênio se apresentam a Davi. Matias tem uma nova crise ao conhecer Davi como Rafael. Augusta reconhece Davi e confronta o mágico, que teme encontrar Isadora. Úrsula avisa a Joaquim que Isadora voltou para Campos com Arminda. Bento descobre que Lorenzo pagou para publicar seu conto no jornal. Fátima, Olívia, Felicidade e Emília decidem ajudar Bento. Isadora chega a Campos, mas é surpreendida por Joaquim.

 

Mar de Amor

 

Victor Manuel deixa o dinheiro por Tilico na cabana abandonada. Enquanto foge de Tubarão, Tilico cai e fica inconsciente. Leon avisa Victor Manuel que houve uma mudança de planos na entrega de Tilico, mas que em breve lhe dará novas instruções. Catalina finge estar angustiada com o caso de Tilico. Guilhermo explica a Helena que teve que atirar em Leon, pois ele iria matar Estrela, mas Helena não acredita e diz que acusará o tio por homicídio. Na delegacia, Lucia diz que só abrigou a Leon porque não sabia de seus planos de matar Estrela.
 
 
Catalina propõe a Oriana que se unam para destruir Estrela. Oriana diz que não deseja mais o mal de Estrela. Rainha diz a Tubarão que entregará Tilico a polícia, sem pedir nenhuma recompensa. Esperança dá à luz a uma menina. Coral se insinua descaradamente para Santos. Oriana pede perdão a Estrela e a Guilhermo, e tenta convencer Helena a não acusar Guilhermo pelo assassinato e morte de Leon. Oriana pede a um advogado que investigue e descubra o que verdadeiramente ocorreu.
 
 
 
O advogado diz que acredita que Guilhermo e Estrela estejam mentindo. Tilico escapa das mãos de Leon e Tubarão, e volta para a casa de Victor Manuel. Coral ameaça Tilico, dizendo para ele não contar que se perdeu por sua culpa. Coral descobre que não pode se casar até que sua situação legal esteja regularizada. Rainha segue Tubarão e acaba achando o esconderijo de Leon. Leon amarra Rainha e está a ponto de matá-la. Salvador está desesperado por dinheiro e se alia com uns moleques de sua vila. Leon ordena a Tubarão que volte à Praia para roubar seu bebê de Esperança.
 
 
 
Amanhã é Para Sempre
 
 
Fernanda não acredita em Adriano e acha incrível que, depois de tê-la deixado plantada antes da viagem de núpcias, agora conte uma história que destruiria seu pai. Adriano, hipócrita, responde que em seu lugar também pensaria o mesmo e afirma que tem como provar sua inocência. Bárbara, fica furiosa ao saber que a condição imposta por Franco Santoro é fazer parte do conselho diretivo da empresa.
 
 
 
Gonçalo diz a Aníbal que deveria ter sido avisado da condição antes de assinar o contrato e Aníbal informa que, se não aceitarem, terão de devolver o dinheiro investido além da multa rescisória. Adriano insiste em dizer que Bárbara é a responsável pelo desfalque e pergunta se Fernanda o ajudaria a provar sua inocência em troca de descobrir a conta bancária que sua madrasta tem no exterior.
 
 
 
Cássio e Nestor não tem coragem de matar Padre Bosco e dizem que apenas o machucarão e, em seguida, sumirão para que não sejam descobertos e punidos. Franco e Érika combinam de anunciar um casamento que fará parte do plano dele para recuperar sua dignidade. Padre Bosco toca os sinos da igreja e diz que logo os fiéis estarão ali para ajudá-lo e pede que o revelem o mandante do assassinato.
 
 
 
O religioso se surpreende quando eles dizem o nome de Artêmio Bravo. Ao descobrir que seus capangas não mataram o padre, Artêmio Bravo fica furioso. Santiago e Aurora se encontram e ela conta que foi obrigada por Dominga a lhe dizer que tinha outro namorado. Eduardo diz para Steve que não quer se encontrar com Fernanda porque ela se encontrou com Adriano na noite anterior.
 
 
 
Steve defende Fernanda e diz que não há nada de errado uma mulher se encontrar com o marido, além do que ela é uma forte aliada dentro da empresa. Eduardo afirma que Bárbara Greco e Artêmio Bravo são os responsáveis por tudo de mal que acontece no povoado. Steve diz que só Franco Santoro poderá fazer algo para que a verdade venha à tona e deve deixar em segundo plano seu amor por Fernanda.
 
 
 
A Bíblia
 
Ramsés e seu exército perseguem os escravos hebreus. Paser se despede de Nefertari. Moisés opera um milagre e ordena que seu povo atravesse o mar.
Direito ao esquecimento

Você concorda que os vereadores de Porto Velho continuem atuando online, mesmo com a queda nos casos de covid-19?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS