NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (18)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (18)

Foto: Divulgação

Um Lugar ao Sol

 

Christian/Renato avisa a Bárbara na sessão de terapia que o casamento deles acabou. Elenice observa Christian/Renato com suas malas ao lado de Lara. Elenice conta a Teodoro que a Redentor está apoiando o restaurante de Lara.

 

Lara diz a Christian/Renato que tem receio de ele não se acostumar com a vida simples. Noca contrata Aníbal para fazer o letreiro do restaurante.

 

Roney pede uma chance para Stephany. Noca estranha quando Elenice pergunta se o restaurante é do Grupo Redentor.

 

Quanto Mais Vida, Melhor!

 

Paula discute com Rose. Tigrão enfrenta Neném. Guilherme fica encantado ao ver Flávia com o vestido de Rose. Chicão registra Cora colocando algo na bebida de Jonas.

 

Odete entrega o anel de Flávia para Juca poder jogar. Rose vê Guilherme e Flávia se beijando. Celina flagra Daniel com Tetê no Karaokê. Flávia discute com Guilherme. Cora tira fotos comprometedoras de Jonas.

 

Neném vai embora e Roni decide conversar com o irmão. Tigrão chora por causa de Tina. Paula perde a foto de Celso. Neném e Guilherme se desfazem de pertences de Rose. Flávia descarta seu vestido.

 

Além da Ilusão

 

Davi garante a Artur que fugirá para provar sua inocência. Isadora diz a Arminda que não ama Joaquim. Úrsula reclama de Isadora para o filho. Matias tem um novo surto e Violeta pede ajuda a Leônidas.

 

Os operários reclamam com Joaquim das condições de trabalho. Gaspar ameaça Davi para fugir com ele. Olívia reclama para os pais das condições de trabalho na fábrica. Úrsula vê Isadora e Arminda saindo com uns amigos de carro. Davi não consegue abrir suas algemas.

 

Mar de Amor

 

Leon diz a Lucia que naquela mesma noite matará Estrela. Ela responde que não o permitirá cometer essa loucura. Leon agride Lucia e ela desmaia, ele sai atrás de Estrela.
 
 
 
Cacilda perdoa Guilhermo, e diz a ele que viu, no passado, Leon matando uma mulher. Pelas características, Guilhermo acredita que essa mulher era sua irmã. Victor Manuel pede a Tubarão que deixe Tilico na delegacia. Ele se recusa, dizendo que logo informará o paradeiro do garoto, mas antes quer o dinheiro. Catalina convence Victor a levá-la para comer fora, o que dá a entender ao rapaz que ela pouco se importa com o sequestro do seu filho.
 
 
 
Leon invade o apartamento de Estrela e a ameaça por um longo tempo com uma navalha. Ele revela que matou sua esposa, e também acabou com a vida de Silvia, pois a confundiu com Estrela, e que agora chegou sua vez de morrer. Lucia consegue avisar Guilhermo que Estrela está correndo risco de vida. Ele sai em disparada para socorrer sua filha.
 
 
 
Guilhermo chega e atira em Leon que, por sua vez, acerta a navalha no estômago de Guilhermo. Leon escapa ferido. Ao chegar ao apartamento, Violeta chama uma ambulância e a polícia. Levam Guilhermo para o hospital, enquanto Tubarão leva Leon a um amigo para que não o denunciem. Leon está fugindo com o carro de Lucia. Ele perde o controle do carro e despenca de um barranco.
 
 
 
O carro explode, mas a polícia não encontra os restos mortais de Leon e ele é dado por morto. Lucia liga para Oriana e Helena para avisá-las sobre o ocorrido com Leon. Santos e Oriana vão a capital e, ao verem Estrela, pedem perdão.
 
 
 
Amanhã é Para Sempre
 
 
Dominga ameaça Aurora dizendo que, se ela fugir, contará aos Elizalde sua verdadeira origem e que nunca encontrará sua mãe. Eduardo conta a Fernanda o que aconteceu com Renê e suspeita que ele recebia ordens de Camilo.
 
 
 
Aurora procura por Santiago e diz que não poderá se casar com ele, pois reencontrou um antigo amor. Steve percebe que alguém invadiu a fazenda e encontra o carro de Camilo.
 
 
 
Rapidamente esconde o automóvel e Camilo é surpreendido por não encontrar o carro do pai. Jairo obriga Aurora a atender um cliente durante a noite. Santiago conta para Fernanda que Aurora está apaixonada por outro homem e chora desconsolado. Steve mostra para Eduardo o carro do homem que invadiu a fazenda e ele, surpreso, percebe que é o carro de Gonçalo Elizalde.
 
 
Camilo, preocupado, diz a Bárbara que o carro de seu pai desapareceu e que também não conseguiu nenhuma informação sobre Franco Santoro. Eduardo diz a Steve que a única pessoa audaciosa o suficiente para invadir sua propriedade seria Camilo Elizalde, mas que não tomará nenhuma atitude a fim de esperar os próximos passos de Camilo.
 
 
 
Eduardo decide visitar a viúva de Ciro para descobrir porque ele estava com o cofre de sua mãe e qual a relação de Artêmio Bravo nessa história. Dominga comunica a Artêmio que encontrou Aurora e ele ordena que voltem imediatamente para sua cidade. Damião diz para Vladimir que fará de tudo para que Flor seja demitida da empresa dos Elizalde.
 
 
A Bíblia
 
Nefertari se revolta com sua serva. Os hebreus começam a deixar o Egito. Eles presenciam um milagre no deserto e seguem para a Terra Prometida. Uma coluna de fogo os aquece durante a noite
Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS