NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (17)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (17)

Foto: Divulgação

Um Lugar ao Sol

 

Felipe desiste de ajudar Júlia, ao ficar sabendo por Ana Virgínia que a mãe foi flagrada arrombando a porta da secretaria da clínica. Nicole tenta conversar com Paco, mas o dublador não lhe dá ouvidos.

 

Bárbara compra todo o estoque do livro de Janine na livraria. Bárbara diz a Paco que Nicole gosta do dublador.

 

Christian/Renato avisa a Santiago que decidiu se separar de Bárbara e que gostaria de falar com o sogro sobre seu desligamento da Redentor. Ilana confessa a Rebeca que se apaixonou por Gabriela.

 

Quanto Mais Vida, Melhor!

 

Rose recusa o pedido de Guilherme e decide lutar para ficar com Neném. Flávia e Cora são inocentadas. Paula exige que Marcelo a ajude. Guilherme apoia o fim do namoro de Tigrão.

 

 

Odaílson leva Daniel até a Tijuca. Guilherme vai atrás de Daniel. Ingrid vê Flávia e Murilo se beijando e conta para Gabriel. Neném consola Tina. Rose questiona Nedda sobre o casamento de Neném e Paula.

 

 

Teca aponta para Cora o homem que ela precisa enganar. Neném procura Tigrão. Guilherme vê Flávia com o vestido de Rose. Paula encontra Rose conversando com Nedda.

 

Além da Ilusão

 

Joaquim resgata Isadora e encontra o cachorro perdido. Davi enfrenta Gaspar e faz uma aposta com ele. Leônidas ajuda a salvar Matias e se encanta por Heloísa. Davi diverte os presos e os carcereiros com suas mágicas.

 

 

A nova vila dos operários começa a ser construída. A Tecelagem Tropical é inaugurada. Passam-se dez anos. Joaquim tenta convencer Isadora a não trabalhar durante a viagem ao Rio de Janeiro. Úrsula se irrita ao ver Arminda no trem com Isadora.

 

 

Constantino repreende Julinha por continuar jogando no cassino. Artur tenta convencer Davi a desistir de fugir da cadeia.

 

Mar de Amor

 

Depois que Victor Manuel comunica Estrela que encontrou Salvador, percebe que o rapaz voltou a fugir. Hernan fica por alguns dias no apartamento de Estrela, o que faz Victor acreditar que ele seja amante da jovem.
 
 
 
Quando Guilhermo descobre que Aurora e Abril irão para a capital, oferece seu apartamento para que elas e Cacilda vivam lá. Catalina segue sendo muito hábil, e convence Moharidas que sofre pelo desaparecimento de seu filho.
 
 
 
Ela faz o mesmo com Victor, que também acredita na “falsidade” de Catalina (Coral). Catalina consegue manipular Victor a tal ponto que ele faz Hernan assinar um documento autorizando sua liberação do hospital, mesmo sabendo que ela ainda é um perigo para a sociedade.
 
 
 
Depois de explorar Tilico, fazendo com que ele peça esmolas, Tubarão se comunica com Victor Manuel para informar-lhe que o tem em seu poder. Leon decide pedir cinco milhões por Tilico e manda Tubarão fazer os contatos com Victor Manuel, que de imediato trata de juntar esse dinheiro. Lucia e Rainha estranham o fato de Tubarão não sair do telefone.
 
 
 
Lucia pensa que não pode denunciar o homem que ama, tendo apenas suspeitas que ele está cometendo um crime. Leon pensa que precisa se apressar em acabar com Estrela, e também receber o resgate de Tilico. Catalina (Coral) segue enganando a todos, menos a Luz. Estrela é muito dura com Guilhermo, e diz a Violeta que perder o amor de Victor Manuel a fez uma pessoa mais dura.
 
 
 
Estrela ainda revela que tudo que fez foi para provar para si mesma que não precisa de Victor, mas que o ama e precisa dele mais do que nunca. Estrela decide ir à casa de Victor Manuel e dizer que o ama. Chegando lá ela encontra Coral, que a diz que irá se casar com Victor. Lucia diz a Leon que sabe que ele está perseguindo Estrela, e que deseja matá-la.
 
 
Amanhã é Para Sempre
 
 
Santiago conta para Fernanda que Aurora não tem família, que Bárbara tem feito muitas perguntas e suspeita que ela atrapalhe seu casamento.
 
 
 
Eduardo procura as cartas de Fernanda, mas não encontra nada entre os pertences de sua mãe. Dominga encontra Aurora na igreja e a leva embora, dizendo que nunca mais verá Santiago.
 
 
 
Osvaldo pergunta para Aníbal se ele não se importa com o fato de Vladmir administrar o dinheiro de Priscila. Santiago estranha o sumiço de Aurora. Uma das empregadas o informa que uma senhora procurou por ela, mas não se identificou. Santiago desconfia que Dominga levou Aurora.
 
 
A Bíblia
 
Ramsés pede para Nefertari ser forte. Paser tranquiliza o neto Amenhotep. A família de Moisés se arruma para partir. Os hebreus se preparam para a chegada do Anjo da Morte.
Direito ao esquecimento

Você concorda que os vereadores de Porto Velho continuem atuando online, mesmo com a queda nos casos de covid-19?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS