NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (14)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (14)

Foto: Divulgação

Um Lugar ao Sol

 

Felipe conta a Júlia que Rebeca resolveu assumir a relação do casal. Bela resolve sair da casa de Cecília, ao descobrir que a amiga já sabia do romance entre Rebeca e Felipe.

 

Breno fica arrasado após discutir com Ilana sobre Maria. Noca conhece Aníbal.

 

Túlio ameaça revelar a verdadeira identidade de Christian/Renato se o marido de Bárbara não compactuar com ele no desvio de dinheiro da Redentor.

 

Quanto Mais Vida, Melhor!

 

Paula pede Neném em casamento. Tigrão discute com Rose. Osvaldo oferece dinheiro para Edson. Rose agride Guilherme. Conrado exige que Roni pague sua fuga da cadeia.
 
 
Daniel confirma para Guilherme que foi Celina quem divulgou o vídeo na internet. Neném fala para Paula que conversará com Rose sobre eles. Gabriel se irrita ao ver Murilo cantar uma música para Flávia.
 
 
Guilherme comenta com Odaílson que viu a Morte. Paula manda uma foto dela com Neném para Rose.
 

 

Além da Ilusão

 

Augusta acredita em Davi e deixa que ele se despeça de Elisa. Matias ameaça Diniz, que decide fugir com provas do assassinato. Artur e Romana incentivam Davi a ir embora.

 

O delegado destrói o laudo que incrimina Matias. Davi é preso novamente. Matias chora no enterro de Elisa. Violeta se enfurece com o marido quando ele tenta culpar Isadora pela morte de Elisa.

 

Benê teme que os funcionários abandonem o engenho. Romana visita Davi na cadeia. Augusta se recusa a falar com Artur. Matias tem uma alucinação e acaba caindo na piscina.

 

Mar de Amor

 

Esperança chega a “Ponta de Pedras” acompanhada de sua mãe. Luz diz a Moharidas que Coral é uma mulher muito má, e que tentou matá-la. Silvia se sente mal e decide voltar para o apartamento de Estrela.

 

Leon invade o local e ao ver uma mulher de costas, acredita que seja Estrela e a mata. A Policia interroga Estrela e Hernan e deduz que Silvia se suicidou. Leon descobre que matou a mulher errada e jura que Estrela ainda pagará por sua rejeição. Lucia encontra uma faca nas coisas de Leon e o questiona sobre a arma.

 

Leon responde grosseiramente que ela não deve se meter no que não a importa. Moharidas diz a Coral que é seu pai, e Tilico é seu filho. Coral se zanga e manda Tilico ir procurar por sua mãe na rua. O menino sai e acaba se perdendo. No apartamento de Victor Manuel, todos estão muito preocupados com o menino.

 

Coral começa a se confundir e chama Victor Manuel de Roberto. Estrela segue muito triste pela morte de Silvia e não consegue entender o motivo de sua morte. Em uma sessão de hipnose, Coral revela a Hernan que matou Roberto.

 

Victor Manuel diz a Estrela que o encontro dela com Hernan não foi casual, e ele agiu de caso pensado, que está manipulando-a como ele bem entende. Estrela se recusa a acreditar que Hernan esteja agindo assim.

 
Amanhã é Para Sempre
 
 
Gardênia diz à Margarida que Fernanda não merece o amor de Eduardo, por ter se casado com outro homem, e que vai lutar para conquistá-lo. Eduardo pergunta ao padre Bosco porque sua mãe nunca lhe enviou as cartas de Fernanda.
 
 
 
O religioso diz que Soledade não queria que ele se iludisse com um amor impossível, pois os Elizalde jamais permitiriam o casamento deles. Damião orienta Vladimir que, ao ser contratado por Aníbal, se aproxime de Flor, secretária da presidência.
 
 
 
Nestor e Cássio, que trabalham para Artêmio Bravo, interrogam Jairo para saber o que Renê descobriu sobre Franco Santoro. Jairo, assustado, responde que não descobriu nada.
 
 
 
Fernanda se surpreende quando seu pai diz que está pensando em cancelar os negócios com Franco Santoro, pois Bárbara não confia nele. Úrsula diz a Damião que Fernanda quer falar com ele para saber por que está fugindo e que se continuar se negando pedirá o divórcio.
 
 
A Bíblia
 
As pessoas começam a notar uma mudança no céu. O Egito é castigado. O faraó faz uma promessa a Moisés. Os hebreus comemoram. Nefertari faz a cabeça de Ramsés.
Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS