BBB22: Arthur Aguiar, Bárbara e Natália se enfrentam no paredão desta semana

Quem sai? Um dos participantes deixará o reality na terça-feira

BBB22: Arthur Aguiar, Bárbara e Natália se enfrentam no paredão desta semana

Foto: Divulgação

 

A noite do último domingo (13) foi de formação de paredão no BBB22. Arthur, Bárbara e Natália estão nessa disputa, e um dos participantes deixará o reality na terça.
 
Líder da semana, Jade Picon foi a responsável por indicar Arthur Aguiar ao paredão. “Acho que o BBB é um diferente de qualquer um, porque ninguém lê manual, não existe fórmula secreta e cada semana é uma semana. Você só aprende jogar, jogando, acertando e mudando estratégias. Meus motivos são parecidos com os da outra semana, mas sinto necessidade de me proteger. Não quero criar uma desavença com outra pessoa, então vou seguir na minha posição de indicar o Arthur, como maneira de me proteger”, disse Jade.
 
 
Antes de começar os votos da casa, Paulo André e Scooby, anjos da semana, imunizaram Douglas Silva. ALém disso, um deles teria que ficar imune, e quem ficou com essa imunidade foi PA.
 
 
Na sequência, teve início a votação dos participantes. Natália foi a mais votada da casa, e por isso também acabou no paredão. Após essa definição, Tadeu explicou que Natália teria direito a um contragolpe. A sister então escolheu Laís. Arthur, indicado da líder, também teve o seu contragolpe, e ele escolheu Bárbara.
 
 
A edição deste domingo ainda contou com a famosa prova bate-volta, que tiraria um participante do paredão. Natália, Laís e Bárbara participaram da prova, e quem se safou foi Laís.
 
Fim da casa de vidro
 
O programa deste domingo também contou com o fim da casa de vidro. Antes da votação ser iniciada, Tadeu Schmidt anunciou o resultado, e Gustavo e Larissa, então, entraram de fato no reality e receberam as boas vindas da galera.
 
A dupla entrou na casa já tendo que votar no paredão formado, eles teriam que entrar em consenso e votar em uma pessoa. A escolhida foi Brunna Gonçalves, que só recebeu este voto na noite.
Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS