NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (8)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (8)

Foto: Divulgação

Um Lugar ao Sol

 

Christian/Renato tenta convencer Bárbara a fazer o tratamento psiquiátrico. Felipe fica sabendo do paradeiro de Júlia.

 

Rebeca não aceita as desculpas de Breno. Felipe sugere a Júlia que se interne. Christian/Renato pede um tempo a Ravi para resolver sua situação com Bárbara.

 

Roney invade a casa de Santiago e exige que Stephany volte para ele.

 

Quanto Mais Vida, Melhor!

 

 
A Morte conversa com Neném, Paula, Flávia e Guilherme. Roni insiste para que Tina consuma bebida alcoólica. Tetê avisa a Osvaldo que Edson quer voltar para Nedda. Joana sai para jantar com Marcelo.
 
 
Flávia se declara para Guilherme. Carmem se enfurece ao saber que Gabriel voltou com Flávia. Guilherme e Rose discutem, e Tigrão fica irritado. Roni se faz de vítima para Nedda.
 
 
Carmem exige que Paula se afaste de Neném. Flávia e Odete encontram Juca na rua. Neném revela para Nedda que não é o pai de Tina.

 

Além da Ilusão

 

Davi se apresenta para os convidados e Elisa se encanta por ele. Matias fica contrariado com o show. Elisa e Davi dançam juntos. Matias expulsa Davi da festa da filha. Elisa e Davi pensam um no outro.

 

Elisa pede que Augusta entregue uma carta para Davi e Isadora vê tudo. Violeta descobre que o engenho está em decadência e Heloísa tenta convencer a irmã a aceitar se associar a Eugênio.

 

Elisa e Davi se encontram e Isadora observa os dois. Amadeu convida Davi para se apresentar no Palace Cassino e ele pensa em como avisar a Elisa. Matias encontra Davi na porta do hotel e o ameaça.

 
 
Mar de Amor
 
 
Estrela descobre que Guilhermo segue visitando Cacilda e que ela está feliz com isso. Victor Manuel visita sua tia e a diz que está desesperado por não encontrar Estrela.
 
 
Salvador perde seu emprego por inaptidão. Victor Manuel chega só à festa e, para sua surpresa, encontra Estrela Marinha. Hernan a apresenta como a mulher que ama, e que logo se tornará sua esposa.
 
 
Coral se arrepende de não ter ido à festa e decide aparecer por lá inesperadamente, pois deseja conhecer a namorada do Doutor Hernan. Como Coral não o encontra, decide aproveitar a festa, cantando e dançando.
 
 
Victor Manuel tenta convencê-la a ir embora, mas Coral insiste que quer ver a namorada de Hernan. Silvia anuncia que a festa terminou. Coral, mal humorada, enfim aceita ir embora.
 
Amanhã é Para Sempre
 
 
Priscila chantageia Aníbal e diz que contará para Franco Santoro que está roubando dinheiro de seus investimentos, caso não contrate a pessoa de confiança que precisa.
 
 
Lúcio, completamente bêbado assedia Gardênia que é defendida por Renê. Os dois brigam e Renê toma um tiro. Damião explica para Vladimir que não roubou os três milhões de dólares e acusa Bárbara de tê-lo incriminado pelo desfalque na empresa.
 
 
Bárbara aconselha Gonçalo que não se associe com Franco Santoro, porque ele não lhe parece um homem honesto. Gardênia encontra o passaporte de Franco Santoro e descobre que na realidade ele é Eduardo Juarez.
 
 
 
Úrsula procura por Damião na casa de Vladimir, que fica nervoso ao vê-la.
 
 
A Bíblia
 
Ramsés dá uma nova ordem para prejudicar os escravos hebreus. Alguns escravos se voltam contra Moisés. Diante do faraó, Moisés e Arão transformam as águas do rio Nilo.
Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS