APÓS 31 ANOS: Jornalista é pego de surpresa com demissão na Globo

Ele usou o Instagram para revelar que não imaginava que seria demitido

APÓS 31 ANOS: Jornalista é pego de surpresa com demissão na Globo

Foto: Divulgação

 

Após 31 anos na Globo, o jornalista Fernando Rêgo Barros foi demitido ontem da emissora. Ele usou o Instagram para revelar que, até a noite do último domingo, não imaginava que seria demitido.
 
“Quando gravei esta reportagem, no domingo à noite, para o ‘Bom Dia Brasil’ de ontem (segunda-feira), eu não sabia que seria minha última matéria da Globo. Sim, depois de 31 anos e milhares de reportagens, fui desligado da empresa onde aprendi quase tudo o que sei de jornalismo”, escreveu.
 
 
Nessas mais de três décadas, trabalhando no Recife e em Brasília, dediquei-me com todas as minhas forças a fazer sempre o melhor. Participei de muitas coberturas jornalísticas importantes, tanto no Recife quanto em Brasília. Na política, na economia, na saúde, nas comunidades, nos esportes (Copa do Mundo de 2014 e Copa das Confederações de 2013)”, lembrou.
 
“Sei que o jornalismo sério, comprometido com a verdade e com os fatos, esse vai seguir comigo para onde eu for. Na Globo, muitos colegas se tornaram grandes amigos. Agradeço à empresa por todas as oportunidades que me deu. Fechou um ciclo e espero logo poder abrir outro”, continuou o jornalista.
Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS