BBB22: Globo confirma casa de vidro e novos participantes; entenda

A casa será montada na sexta-feira (11), dentro da atual residência dos brother

BBB22: Globo confirma casa de vidro e novos participantes; entenda

Foto: Divulgação

 

Quem foi que disse que as surpresas do Big Brother Brasil 22 tinham acabado? Sempre muito aguardado e pedido, o clássico do reality estará de volta nos próximos dias. Sim, é ela: a Casa de Vidro.
 
Veja como vai ser a dinâmica:
 
A casa será montada na sexta-feira, dia 11/2, dentro da atual residência dos brothers. O público vai definir através de uma votação se os dois participantes vão entrar ou não na casa mais vigiada do Brasil.
 
"Ou entra os dois ou não entra nenhum. O resultado dessa votação vai ser no domingo, dia 13/2, antes da formação do Paredão", avisou Tadeu Schmidt.
 
Serão dois novos moradores do time Pipoca, ainda não revelados. Os novos habitantes do espaço serão um homem e uma mulher. Ambos estão em um confinamento individual que durará sete dias.
 
BBB 22: Casa de Vidro e novos participantes vêm aí! — Foto: GloboCasa de Vidro do BBB 22 começa na próxima sexta, 11/2, com votação do público; entenda
 
Assim como os outros participantes da edição, ambos estão com as vacinas em dia – item obrigatório para participar do reality –, foram testados e, mesmo negativados, passarão pelo período de quarentena.
 
Antes de entrarem na casa, serão testados novamente. Tudo para garantir a segurança deles e dos moradores que já se encontram no programa.
 
"Se a dupla entrar no BBB 22, ela estará imune nesse Paredão e os dois, juntos, vão ter que dar um voto aberto e em consenso. Não é uma indicação, é mais um voto da casa", explicou Tadeu.
Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS