NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (01)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (01)

Foto: Divulgação

Um Lugar ao Sol

 

Nicole vê Bárbara desacordada. Rebeca se oferece para ir à delegacia com Felipe e Júlia. Rebeca deduz que foi Bárbara quem Júlia atropelou, depois que Túlio lhe conta sobre o acidente da irmã. Nicole culpa Christian/Renato pelo acidente de Bárbara. Felipe fica atônito ao saber que Júlia atropelou Bárbara.

 

Nicole conta a Cecília que Bárbara se jogou na frente do carro. Dr. Castilho garante à família que Bárbara irá se recuperar. Nicole resolve contar a verdade a

 

Santiago sobre o acidente de Bárbara, revelando ainda que a irmã já havia tentado se matar quando mais jovem.

 

Christian/Renato se sente acuado quando Santiago avisa que Bárbara precisa do marido a seu lado.

 

Quanto Mais Vida, Melhor!

 

 

Rose e Neném saem do beijo e vão embora juntos do Karaokê. Roni exige que Flávia ajude Cora a sair da cadeia. Flávia, vestida de Pink, dá uma lição de moral em Guilherme, que fica sem ação.

 

Neném leva Rose ao Maracanã. Guilherme defende Flávia de um sujeito atrevido e arma para ela no restaurante.

 

Roni é hostil com Betina e Chicão a defende. Paula enfrenta Carmem. Flávia foge do restaurante e encontra Guilherme na rua. Neném pede para ficar com Rose.

 

Carmem e Paula brigam na Terrari. Guilherme toca piano enquanto Flávia canta sua música-tema. Rose vai para casa e se despede de Neném.

 

Nos Tempos do Imperador

 

Pedro se anima diante das provas entregues por Celestina. Samuel é reconhecido. Tonico sonha com os crimes que cometeu. Dolores tem uma ideia de como encontrar a filha. Borges teme ser preso. Pedro entrega o manuscrito de Nino.

 

 

Em fuga, Samuel e Pilar recebem pistas do paradeiro de Salustiano. Luísa e Dominique conversam sobre a venda do engenho. Dolores, Joana e Nélio invadem a casa do Tonico atrás de uma foto.

 

 

Tonico e Pedro discutem. Cândida vai atrás de Borges e tem uma visão sobre o futuro do delegado.

 

 

Nélio descobre onde está Mercedes. Depois de ameaçar Pedro com uma arma, Tonico foge e faz Dominique refém.

 

Se Nos Deixam

 

Paulo comenta com o amigo o que aconteceu com Yara e ele o aconselha a tentar falar com ela. Paulo telefona, um homem atente e, em tom de ameaça diz que fará mal a Yara se ele não confessar que matou Simão.
 
 
Tiago diz a Martin que alguns portais o estão acusando de ter espalhado a informação sobre o relacionamento de Sérgio e Julieta. Paulo comenta com Moisés que estava conversando com Yara quando a ligação foi cortada e quando ligou de novo um homem atendeu e o ameaçou.
 
 
Sofia diz a Carlota que está muito bem com Martin e ela diz ter pavor de uma reconciliação. Sérgio diz a Alice que não suporta a maneira como ela está cuidando da casa. Martin diz a Fábio que não é possível que acreditem que ele é o responsável pelo escândalo de Julieta e Sérgio.
 
 
Jorge e Moisés entram na casa de Paulo e encontram Yara caída no chão, inconsciente e com os pés e as mãos amarrados. Yara confirma sua teoria deque alguém quer assusta-la para tira-la do caso de Paulo. Gonçalo e Fernanda se beijam. Sérgio se surpreende ao encontrar Alice e Martin abraçados
 
 
Mar de Amor
 
Guilhermo se apressa para receber Estrela, pois pretende avisar que Victor Manuel também se encontra ali. Ao saber da informação, Estrela pensa em não entrar no desfile. Santos decide ir para a capital em busca de seu grande amor, Oriana.
 
 
Tubarão recebe ordens de Leon para matar Santos. Como parte do desfile, um homem faz malabarismo com fogo, o que faz Coral se recordar do acidente que sofreu. Oriana se oferece para cuidar de Coral naquela noite.
 
 
No dia seguinte, diz a Victor Manuel que ele é responsável por Coral, e que ela afirmou que se ele não ficar com ela, é capaz de se matar. Ao folhear uma revista, Victor Manuel vê uma fotografia de Estrela e tenta localizá-la.
 
 
Santos sofre um acidente quando os freios de seu carro falham. Oswaldo encontra Santos ferido e o levam a uma clínica.
 
Amanhã é Para Sempre
 
Fernanda telefona para Santiago, conta que Damião a abandonou e diz que é possível que ele tenha levado dinheiro da empresa. Franco propõe a Rebeca um negócio entre eles, mas pede segredo.
 
 
Aníbal informa ao pai e à Fernanda que encontrou um rombo de três milhões de dólares nas contas da empresa e acusa Damião de ter feito o desfalque, justificando seu sumiço. Fernanda fica inconformada.
 
 
Ao revisar sua conta bancária, Damião se dá conta de que não foi depositado o dinheiro que haviam acordado e fica furioso. Renê diz para Artêmio que Franco é um homem estranho. Artêmio lhe dá um prazo de dois dias para encerrar as investigações sobre Franco e para exterminar o padre.
 
 
Steve, amigo de Eduardo, chega para ajudá-lo em seus planos. Damião consegue se comunicar com Rebeca e cobra o dinheiro que não foi depositado. Em tom de deboche ela responde que teve o que merece.
 
A Bíblia
 
Moisés é recebido na casa de Jetro. O príncipe nada com Zípora no rio, mas é surpreendido por ela. Eles começam a se entender no pastoreio. Moisés a admira.
Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS