GROSSERIAS: Público aponta arrogância dos participantes do BBB com Tadeu Schmidt

Tiago Abravanel, Douglas Silva e Vinicius são os mais criticados pelos internautas por conta de 'patadas' no apresentador

GROSSERIAS: Público aponta arrogância dos participantes do BBB com Tadeu Schmidt

Foto: Divulgação

O jogo da discórdia desta segunda-feira (31/01) no Big Brother Brasil 22 rendeu, finalmente, o tal fogo no parquinho dentro do reality show global. Segundo os internautas, a rispidez característica da dinâmica sobrou até para Tadeu Schmidt, apresentador do programa.

 

O jogo da discórdia da última segunda-feira (31/01) no Big Brother Brasil 22 rendeu, finalmente, o tal fogo no parquinho dentro do reality show global. Segundo os internautas, a rispidez característica da dinâmica sobrou até para Tadeu Schmidt, apresentador do programa.

 

 

 

 

 

 

“Douglas e Tiago Abravanel foram bem mal educados com o Tadeu Schmidt. Era caso até do programa dar uma chamadinha. Não é assim que se trata um apresentador”, disse Gabriel Vaquer, do Notícias da TV.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O desrespeito com o apresentador vem sendo apontado desde o primeiro dia de reality, com conversas paralelas durante as falas de Tadeu, o enfrentamento ao que são as regras do jogo e as ‘patadas’, como as que foram distribuídas durante o jogo da discórdia.

 

 

 

 

 

Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS